Agenda Sexual : Sexo com hora marcada.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Agenda Sexual : Sexo com hora marcada.

Mensagem por videomaker »

Johnny escreveu:
videomaker escreveu:Sexo a qualquer hora, em qualquer lugar... sem hora marcada... somente eu e vc! :emoticon25:

?!?

Calma Johnny! isso é um trecho de uma musica, um pagode na verdade! e sou casado meu!!!! fica tranquilo! :emoticon7:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Re: Agenda Sexual : Sexo com hora marcada.

Mensagem por videomaker »

NadaSei escreveu:
videomaker escreveu:Sexo a qualquer hora, em qualquer lugar... sem hora marcada... somente eu e vc! :emoticon25:

Isso é um convite video?
Olha que eu aceito...
Já aviso que sou ativo, aposto que você aprende a gostar. :emoticon38:

Vais ficar querendo! :emoticon208:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: Agenda Sexual : Sexo com hora marcada.

Mensagem por Johnny »

Hum Hummmm...

Espíritas sempre foram liberalíssimos....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Agenda Sexual : Sexo com hora marcada.

Mensagem por aknatom »

Pô Video, vc já está com 38 anos... era pra ter se acostumado a ter nascido homem já... :emoticon7:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado