Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acho que o Zencem esta falando do novo layout do velho RV, que ele deve ter alterado atendendo a pedidos insistentes de alguns usuarios de "maior sensibilidade" que se sentiam incomodados com o nosso visual black.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Fedidovisk escreveu:Antes era mais apimentado, só que não precisa ninguém dizendo que você tinha que moderar...
Estou fazendo o que posso fazer, e onde posso, sem interferir no fundamental que representa os interesses do RV, e sem nenhuma intenção anti-ética.
Penso, talvez, em criar um fórum, e, se for preciso, continuar conservando esse acervo que é a nossa história, sem, no entanto, me desviar nem trair os objetivos da legítima administração do RV, que eu reconheço como esta, aquí, na versão cnt.
E isso com todo o direito de ser um canalha.
Fica frio!
Não arranje dúvidas onde não existe.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
zencem escreveu:Penso, talvez, em criar um fórum, e, se for preciso, continuar conservando esse acervo que é a nossa história, sem, no entanto, me desviar nem trair os objetivos da legítima administração do RV, que eu reconheço como esta, aquí, na versão cnt.
Divergências estéticas à parte, acho importante preservar o acervo do RV.
Por outro lado, criar outro fórum em torno do RV vai dispersar a coisa.
zencem escreveu:Penso, talvez, em criar um fórum, e, se for preciso, continuar conservando esse acervo que é a nossa história, sem, no entanto, me desviar nem trair os objetivos da legítima administração do RV, que eu reconheço como esta, aquí, na versão cnt.
Divergências estéticas à parte, acho importante preservar o acervo do RV.
Por outro lado, criar outro fórum em torno do RV vai dispersar a coisa.
Concordo contigo, Fernando.
Nem eu teria saco pra tanto.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
No meu está aparecendo basicamente nas cores lilás, verde e azul
Bjs
Pow o meu está normal preto !!
????????
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
No meu está aparecendo basicamente nas cores lilás, verde e azul
Bjs
Pow o meu está normal preto !!
????????
Não é este RV (antigo.religiaoeveneno.com.br). É o antigo RV, do Forumnow. Veja link no início.
Ah tá!
Lilás, verde e azul.