Uma pergunta para o Azathoth

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Uma pergunta para o Azathoth

Mensagem por O ENCOSTO »

emmmcri escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
Ele julgou bem segundo a sua justiça , que é humana.
Acredito na força das palavras da bíblia,é só o que sei por enquanto.
Abraços.

Então, dê tudo que tem aos pobres. Abandone sua familia e saia pelo mundo pregando a biblia.

O EMBOSTA , pecas por não conhecer a totalidade das escrituras.

Perceba meus motivos para rir da cara de crentes como você.

- Acredita que deus ajuda a burlar a burocracia estatal para ler dar um telefone.

- Defende que tudo que esta escrito na biblia é lindo e maravilhoso mas não segue nem ao menos oque está mais claro.

BURRO.

Aceito sua desistencia.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Uma pergunta para o Azathoth

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
Ele julgou bem segundo a sua justiça , que é humana.
Acredito na força das palavras da bíblia,é só o que sei por enquanto.
Abraços.

Então, dê tudo que tem aos pobres. Abandone sua familia e saia pelo mundo pregando a biblia.

O EMBOSTA , pecas por não conhecer a totalidade das escrituras.

Perceba meus motivos para rir da cara de crentes como você.

- Acredita que deus ajuda a burlar a burocracia estatal para ler dar um telefone.

- Defende que tudo que esta escrito na biblia é lindo e maravilhoso mas não segue nem ao menos oque está mais claro.

BURRO.

Aceito sua desistencia.

Eh eh eh esta foi engraçada pois eu usei teu :BURRO (lembra ? aquele dia vc mer empilhou seu cabeça oca) e vc usou o meu "aceito sua desistência", eh eh eh, tá ok então eu desisto. :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Anna
Gênero: Feminino

Re: Re.: Uma pergunta para o Azathoth

Mensagem por Anna »

emmmcri escreveu:Atenção engraçadinhos de plantão a pergunta eu fiz para o Azathoth , Deus quer ele.

Como assim Deus quer ele?
:emoticon50:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Anna escreveu:
emmmcri escreveu:Atenção engraçadinhos de plantão a pergunta eu fiz para o Azathoth , Deus quer ele.

Como responder esta pergunta Ana ? Deus me impulsionou a escrever isso para o Azathoth. Eu não sou Deus e eu não entendo Deus.Sim, eu não sei porque ele acha a fé tão importante, não sei porque ele fez tudo parecendo acontecer ao acaso. Não sei porque ele permite que uma criança sofra com cancer, não entendo como posso me sentir tão sem culpa e tão culpado ao mesmo tempo. Não, eu não entendo as matanças bíblicas, os motivos de tais barbaridades do antigo testamento, outras coisas eu entendo mas certamente minhas explicações não seriam convicentes pra você.Estas "poucas" dúvidas que relatei á cima nenhum teólogo ou pastor me deram resposta convincentes.Daí claro surge a pergunta: Porquê então você acredita em Deus ? É que se eu relatar tudo serei um chato de galocha! Só posso dizer que tive fortes experiências com o Deus da bíblia. Não posso as negar estas, seria como negar anos de minha vida, seria mentir pra mim mesmo .Eu já vi coisas inexplicáveís, que se relatar aqui vão mandar eu dobrar as doses de medicamentos que eu tomo. :emoticon16:
Penso o seguinte, se vc de todo o seu coração desejar ouvir a vóz de Deus e ele se calar, vc tem todos os motivos para acha-lo injusto, eu já não gozo desta alternativa. Sim, sem as experiências espirituais que tive com Deus seria mais racional não crer nele, assim como vocês o fazem.
Não espero então q entenda, mas q tenha experiências com ele.
Só sei que as experiências com ele são muito boas, são fantásticas ao ponto de eu frequentar ambientes em que sou chacoteado e muitas vezes até humilhado por alguns mais extremados e não ligo a mínima. Mas repito, não entendo muitas coisas e as vezes fico chateado com Deus sim.
Minha oração é que ele fale com você.
Uma frase q exprime o q aconteceu comigo:
" A tua palavra feriu meu coração e eu te amei."
O altor veja na assinatura do Alter.

Abraço.

P S

Para os engraçadinhos de plantão estou gozando de plena lucidez e saúde mental.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 16 Jun 2007, 22:05, em um total de 2 vezes.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

RicardoVitor

Re.: Uma pergunta para o Azathoth

Mensagem por RicardoVitor »

Imagem
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

RicardoVitor escreveu:Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22:

Não, não eu só fico assim quado o Vasco perde pro Flamengo.
VOLTAIRE

Imagem

RCAdeBH

Re.: Uma pergunta para o Azathoth

Mensagem por RCAdeBH »

Azathoth... Voce sabe o significado desse nome?
Já ouviu falar de "filhos do fogo" ?
" ...I'm running to stand still... "

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

emmmcri escreveu:
Anna escreveu:

Como responder esta pergunta Ana ? Deus me impulsionou a escrever isso para o Azathoth. Eu não sou Deus e eu não entendo Deus.Sim, eu não sei porque ele acha a fé tão importante, não sei porque ele fez tudo parecendo acontecer ao acaso. Não sei porque ele permite que uma criança sofra com cancer, não entendo como posso me sentir tão sem culpa e tão culpado ao mesmo tempo. Não, eu não entendo as matanças bíblicas, os motivos de tais barbaridades do antigo testamento, outras coisas eu entendo mas certamente minhas explicações não seriam convicentes pra você.Estas "poucas" dúvidas que relatei á cima nenhum teólogo ou pastor me deram resposta convincentes.Daí claro surge a pergunta: Porquê então você acredita em Deus ? É que se eu relatar tudo serei um chato de galocha! Só posso dizer que tive fortes experiências com o Deus da bíblia. Não posso as negar estas, seria como negar anos de minha vida, seria mentir pra mim mesmo .Eu já vi coisas inexplicáveís, que se relatar aqui vão mandar eu dobrar as doses de medicamentos que eu tomo. :emoticon16:
Penso o seguinte, se vc de todo o seu coração desejar ouvir a vóz de Deus e ele se calar, vc tem todos os motivos para acha-lo injusto, eu já não gozo desta alternativa. Sim, sem as experiências espirituais que tive com Deus seria mais racional não crer nele, assim como vocês o fazem.
Não espero então q entenda, mas q tenha experiências com ele.
Só sei que as experiências com ele são muito boas, são fantásticas ao ponto de eu frequentar ambientes em que sou chacoteado e muitas vezes até humilhado por alguns mais extremados e não ligo a mínima. Mas repito, não entendo muitas coisas e as vezes fico chateado com Deus sim.
Minha oração é que ele fale com você.
Uma frase q exprime o q aconteceu comigo:
" A tua palavra feriu meu coração e eu te amei."
O altor veja na assinatura do Alter.

Abraço.

P S

Para os engraçadinhos de plantão estou gozando de plena lucidez e saúde mental.

:emoticon133:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Trancado