Aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: Aborto

Mensagem por betossantana »

Judas escreveu:Tenho ódio dos líderes religiosos, estes ateus como o Edir Macedo o R.R Soares e Bento XVI e de crentes militantes.

O PIOR de tudo é ser contra o aborto E contra os preservativos!!!!!!!!!!!! Ainda se fossem só contra um ou contra outro, mas não!!! Eu particularmente acho que a recomendação pública do não uso de preservativos devia ser criminalizada, é um atentado contra a saúde pública, é como dizer pras pessoas não vacinarem os filhos!!! Canalhas!
É um problema espiritual, chupe pau!

Judas

Mensagem por Judas »

betossantana escreveu:
Judas escreveu:Tenho ódio dos líderes religiosos, estes ateus como o Edir Macedo o R.R Soares e Bento XVI e de crentes militantes.

O PIOR de tudo é ser contra o aborto E contra os preservativos!!!!!!!!!!!! Ainda se fossem só contra um ou contra outro, mas não!!! Eu particularmente acho que a recomendação pública do não uso de preservativos devia ser criminalizada, é um atentado contra a saúde pública, é como dizer pras pessoas não vacinarem os filhos!!! Canalhas!

Sugiro uma frase para eles usarem na campanha contra a camisinha:
RESPEITE A IGREJA, PEGE E TRANSMITA AIDS.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

O curioso é que o líder da igreja ''Graça de deus'' , não vê mal algum no uso de preservativo...

Judas

Mensagem por Judas »

Fedidovisk escreveu:O curioso é que o líder da igreja ''Graça de deus'' , não vê mal algum no uso de preservativo...

O Edir Macedo distribuiu camisinhas dentro da sua igreja, A frase serve pra campanha da ICAR mesmo.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Fabi escreveu:Acho que você tem que desenhar...
Eu to sabendo que tem uma exposição em NY sobre o corpo humano, e lá tem esculturas do corpo humano em todas as fases da gestação, e até a gisele bundchen teve que concordar, até o quinto mês o feto (embrião) é bem pequeno, do tamanho de um grão...então até o quinto mês pode abortar. :emoticon13:

Então a gravidade do assassinato é proporcional ao tamanho da vítima?

Esse sistema teria algo como pena de morte para vítimas acima de 1,80m, perpétua para baixinhos, multa para anões e uma chinelada na mão para bebês.

Fabi
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

King In Crimson escreveu:
Fabi escreveu:Acho que você tem que desenhar...
Eu to sabendo que tem uma exposição em NY sobre o corpo humano, e lá tem esculturas do corpo humano em todas as fases da gestação, e até a gisele bundchen teve que concordar, até o quinto mês o feto (embrião) é bem pequeno, do tamanho de um grão...então até o quinto mês pode abortar. :emoticon13:

Então a gravidade do assassinato é proporcional ao tamanho da vítima?

Esse sistema teria algo como pena de morte para vítimas acima de 1,80m, perpétua para baixinhos, multa para anões e uma chinelada na mão para bebês.

Não é você que vai fazer medicina?
cool, então você vai ver muita coisa....

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

betossantana escreveu:Aliás, essa semana no meu curso um professor disse que é possível que em OUTUBRO se faça um referendo sobre o aborto no Brasil (??????????????)! Na verdade, NA VERDADE, eu não me abalo muito, o povo vai votar não, com toda certeza. Pessoas religiosas são sempre contra o aborto e pessoas atéias PODEM ser a favor OU contra. A maioria esmagadora dos brasileiros é teísta, logo... babau, aborto.

Que nada! A indiada e a caboclada véia daqui da Amazônia faz aborto desde seus ancestrais do paleolítico :emoticon16:, além do domínio de plantas curativas, eles têm milhares de segredinhos abortivos, extremamente funcionais e que não colocam a criatura em risco de vida.

:emoticon210:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

videomaker

Re: Aborto

Mensagem por videomaker »

Como se "contrai" uma gravidez? :emoticon5: respostas abaixo, por favor.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Maurício

Re.: Aborto

Mensagem por Maurício »

Uai, vídeo!! Na sua idade vc ainda não sabe? Ou vc acredita em virgens que dão a luz e tb na cegonha?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Consulte sempre um charlatão !!"

Apocaliptica

Re: Aborto

Mensagem por Apocaliptica »

videomaker escreveu: Como se "contrai" uma gravidez? :emoticon5: respostas abaixo, por favor.

De nooooooovo??????

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Não interessa como! Interessa se a gravidez é suportável ou não!

E não se contrai apenas com gozo e prazer num motelzinho aconchegante!!!

Pombas! O video não cansa!

Dimítri

Mensagem por Dimítri »

betossantana escreveu:
Dimítri escreveu:Pelo menos vai ser um referendo. Então há chances de algumas pessoas mudarem de opinião. Aliás, o referendo me parece ser a opção mais adequada.

Bah, com esse povaréu crentóide e ignorante dessa desgraça de país... a pior miséria da democracia é isso, mesmo quando o povaréu é crentóide e ignorante, ainda é DELES que EMANA O PODER, aaaaaaaarrrrrrrrrrrgggggghhhhhhhhhh! Às vezes dá uma vontade, mas DÁ UMA VONTADE de ser totalitário mesmo e acabou!!!! Que ódio!!!!

De qualquer forma, acho que pra questões avançadas em desacordo com o estágio moral e científico atrasados da sociedade brasileira atualmente, a democracia representativa devia bastar. Abosto, casamento homossexual, etc., Congresso, Congresso, nada de referendo, passa pelo Congresso!

Concordo. Citei a possibilidade de mudança de opinião por parte de poucos porque justamente será um referendo, e não um plebicito. O plebicito seria pior ainda.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

videomaker escreveu:Como se "contrai" uma gravidez? respostas abaixo, por favor

De novo!

Campanha contra o aborto by videomaker:

"Não faça sexo e evite o aborto" :emoticon22:

Trancado