Tópico Chat
Re.: Tópico Chat
Passei o dia na rua e fui jantar. Tá 5 graus lá fora e não exibirei meu ombros desnudos nesta temperatura! Vou é para baixo do edredon , que a festa pode ficar bem interessante também. 

Re: Re.: Tópico Chat
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Passei o dia na rua e fui jantar. Tá 5 graus lá fora e não exibirei meu ombros desnudos nesta temperatura! Vou é para baixo do edredon , que a festa pode ficar bem interessante também.
Credo, 5°? Adoraria viver em uma cidade que atingisse essa temperatura, acho que o mínimo que já foi registrado aqui foi 8°.
Aqui na capital né? Na serra deve estar negativo com certeza.
Então tá. Espero que o chat continue bombando!
Vou para baixo do edredon. Beijinhos!!!

Vou para baixo do edredon. Beijinhos!!!
Alguém on line ?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- RicardoVitor
locked and loaded
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- RicardoVitor
Usuário deletado escreveu:RicardoVitor escreveu:locked and loaded
Então estás indo para a América (a verdadeira), pretende morar definitivamente por lá?
Se eu conseguir me estabelecer bem, sim... Estou muito inseguro ainda. Meu sonho é ir para San Jose, mas o custo de vida lá é muito alto... Mas minha vontade é morar nos EUA definitivamente, mesmo...
- RicardoVitor
Usuário deletado escreveu:RicardoVitor escreveu:Usuário deletado escreveu:RicardoVitor escreveu:locked and loaded
Então estás indo para a América (a verdadeira), pretende morar definitivamente por lá?
Se eu conseguir me estabelecer bem, sim... Estou muito inseguro ainda. Meu sonho é ir para San Jose, mas o custo de vida lá é muito alto... Mas minha vontade é morar nos EUA definitivamente, mesmo...
Você já tem o green card?
Não, por enquanto consegui apenas o H-1 (visa)... Mas a empresa que vou trabalhar já requisitou o meu Green Card... Se barrarem, eu arranjo qualquer baranga por lá e tá tudo certo