Gilghamesh

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Gilghamesh

Mensagem por Najma »

Azathoth escreveu:Mais uma vítima do vodu.

Nossa... é mesmo, Aza... :emoticon28:

Primeiro Niels... agora o Gilga...

Onde este mundo vai parar?? :emoticon11:
Imagem

Azathoth

Re.: Gilghamesh

Mensagem por Azathoth »

Agora sério, ele não tinha um perfil no orkut? Pode tentar contactá-lo por lá.
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Alguém conseguiu contatá-lo afinal?

Porra, num lugar em que todos vivem lembrando dos crimes cometidos por fanáticos religiosos surpreende um tanto essa tranqüilidade....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Xicao

Mensagem por Xicao »

Ele deve ter ido lutar contra os inimigos e está protegendo Uruki dos invasores ateístas....

Como ele é 2/3 Deus e 1/3 Homem, ele não poder morrer, pois deus não morre, só morre o 1/3 Humano....

Então, ele está em outra esfera ou dimensão, mas retornará para aniquilar os inimigos....

Em sua busca pela imortalidade, ele deve ter encontrado um meio de fazer seu 1/3 humano NÃO MORRER, mas somente PASSAR para outra....

e depois, como TODO DEUS TEM QUE APRENDER, ele aprenderá a voltar e PASSAR PARA ESTA novamente....

Ou vocês se esqueceram que ele é um semi-deus, filho de um deus, e tem 2/3 de deus?
Gilgamex está vivo, só que em outra dimensão e sem seu 1/3 humano que ele vai fazer imortal quando encontrar a arvore da vida.....e aprender a lidar com a cobra que perturba ele e come o galhinho que ele vai novamente colher no fundo do oceano....

ele NÃO DESISTE NUNCA.... até parece que é BRASILEIRO, na versão GLOBALDINA.....

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

xicão = chikinho? :emoticon5:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Xicao

Mensagem por Xicao »

Desafio escreveu:DESAFIO AO VIDEOMAKER!
http://www.youtube.com/watch?v=UkKkR5I-HDA

cefas ataca novamente......
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20: :emoticon20:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

zencem

Mensagem por zencem »

zencem escreveu:
Najma escreveu:Gilghamesh é meu pastor, nada me nadará!!!

ALELUIA!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Porra!!!

Ninguém se preocupa com esse sumiço repentino do Gilgha?

E justamente, depois do 35º dia?

Sem brincadeira, gente:

Quando eu postei a mensagem acima, recém eu tinha entrado em contato com o Gilgha por MP, e estava caçoando, pois ele me havia dito que estaria voltando a postar no RV, já que tudo aquilo não passaria de uma provocação de algum engraçadinho.

No entanto, passaram esses dias todos e nada do Gilgha aparecer.

Pior; não responde às MPs, não aparece no orkut e até a sua página do orkut foi deletada.

O problema é que, me parece, ele não registrou nem nome, nem endereço, e-mail ou telefone.

Resta-nos perguntar se alguém o conhece e sabe de alguma forma de entrar em contato com ele.

[]s!

Nota: Os usuários Titanic e Benito 16 foram banidos e parece que eram uma só pessoa.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

zencem escreveu:
zencem escreveu:
Najma escreveu:Gilghamesh é meu pastor, nada me nadará!!!

ALELUIA!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Porra!!!

Ninguém se preocupa com esse sumiço repentino do Gilgha?

E justamente, depois do 35º dia?

Sem brincadeira, gente:

Quando eu postei a mensagem acima, recém eu tinha entrado em contato com o Gilgha por MP, e estava caçoando, pois ele me havia dito que estaria voltando a postar no RV, já que tudo aquilo não passaria de uma provocação de algum engraçadinho.

No entanto, passaram esses dias todos e nada do Gilgha aparecer.

Pior; não responde às MPs, não aparece no orkut e até a sua página do orkut foi deletada.

O problema é que, me parece, ele não registrou nem nome, nem endereço, e-mail ou telefone.

Resta-nos perguntar se alguém o conhece e sabe de alguma forma de entrar em contato com ele.

[]s!

Nota: Os usuários Titanic e Benito 16 foram banidos e parece que eram uma só pessoa.

O Perfil do orkut continua lá: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3 ... 8752393865
Mandei um scrap para ver se ele aparece.
Pelo que eu sei, o Acauan conhece pessoalmente.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

O ideal é não dar divulgação a gente que só quer ganhar fama de herói da causa anti-ateísta.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Pessoal, antes que vocês virem místicos, é bom lembrar que a Apo, que também foi "vítima" do mesmo tipo de "premonição", continua viva.

Então parem de pensar (ou insinuar) merda, por favor... :emoticon9:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Um verdadeiro deus, não demora apenas a merreca de três dias para ressuscitar! :emoticon12:

Afinal, Eu SOU Gilghamesh, Filho de Enki, primogênito do todo poderoso Anu.
Usurpador do trono de Ea, matador de Marduk, e o libertador do povo de cabeça preta. :emoticon13:

Quando eu terminar meu dowload para a versão 4.8 :emoticon16: , estejam preparados, pois voltarei em grande explendor para julgar os incautos crentes! :emoticon12:

Valeu Galera, por se preocuparem comigo! :emoticon16:

Eu demoro, mas "vortu"!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Gilghamesh escreveu:Um verdadeiro deus, não demora apenas a merreca de três dias para ressuscitar! :emoticon12:

Usurpador do trono de Ea, matador de Marduk, e o libertador do povo de cabeça preta. :emoticon13:

Quando eu terminar meu dowload para a versão 4.8 :emoticon16: , estejam preparados, pois voltarei em grande explendor para julgar os incautos crentes! :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Obrigada, caro.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Jeanioz escreveu:Pessoal, antes que vocês virem místicos, é bom lembrar que a Apo, que também foi "vítima" do mesmo tipo de "premonição", continua viva.

Firme e forte Amem.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Gilghamesh escreveu:Um verdadeiro deus, não demora apenas a merreca de três dias para ressuscitar! :emoticon12:

Pow o cara fez uma macumba fraca pra você em Gigamerda?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

zencem

Mensagem por zencem »

Azathoth escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sinceramente, eu estava preocupado.

Procurei estar em contato com o Gilgha, no mês passado e conseguí, mas o danado anunciou que ia voltar a postar no outro dia e não fez.
Passaram-se mais de 2 semanas e nada de Gilgha, tentei outra vez por MP e não tive mais resposta.
Procurei informações com a moderação, através do Fernando e nenhuma notícia.
Fui no RV do Orkut, sempre na estaca zero.
Recebendo o Link da Ana relativo ao perfil dele, tentei e o Orkut respondia que o mesmo havia sido cancelado.
Aí fiquei nervoso. :emoticon11: :emoticon6: :emoticon11:
Na verdade era um erro do link, já que a Ana deixou uma vírgula fazendo parte do link. :emoticon9:
Com a informação do Bruno descobrí, então, o que causava o problema, e assim voltamos a estabelecer contato com o Gilgha e a tranquilidade voltou no espaço.

Resta-nos agradecer aos bons serviços dos Exús e guias poderosos dos espíritas do forum. :emoticon12:

Da minha parte, vou pedir ao Alter Ego pra mandar rezar uma missa de ação de graças :emoticon16: e vou ter que tomar uns purgantes pra desmanchar as pílulas de Frei Galvão que de tanto tomar fiquei empachado. :emoticon6:

Tu me pagas, Gilgha!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon262:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Eu disse para vocês não se preocuparem. Meus sonhos premonitórios que indicavam que ele estava vivo não falham nunca! :emoticon12:

Mas, Gilgamesh, me diga as novidades da versão 4.8, além do novo firewall contra feitiçaria? :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado