Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Obrigado, minha linda!!! São as suas postagens, o seu senso de humor, que estão fazendo falta aqui... Eu vou em frente, como Gizuiz e a MPBB permitem...
Ateu Tímido escreveu:Obrigado, minha linda!!! São as suas postagens, o seu senso de humor, que estão fazendo falta aqui... Eu vou em frente, como Gizuiz e a MPBB permitem...
Não adianta, Bruno.
Esta unanimidade que estás obtendo entre as mulheres é utópica.
Logo, logo, vira guerra civil.
Em todo o caso:
P A R A B É N S ! ! !
ehehehe!!!!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Editado pela última vez por emmmcri em 16 Jun 2007, 00:23, em um total de 3 vezes.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Ateu Tímido escreveu:Obrigado, minha linda!!! São as suas postagens, o seu senso de humor, que estão fazendo falta aqui... Eu vou em frente, como Gizuiz e a MPBB permitem...
Não adianta, Bruno.
Esta unanimidade que estás obtendo entre as mulheres é utópica.
Logo, logo, vira guerra civil.
Em todo o caso:
P A R A B É N S ! ! !
ehehehe!!!!
Valeu, Zencem! Viu o post de reaparição do Gilgamesh?
Najma escreveu:[center] Poucas coisas na vida me dão a certeza de que realmente valem a pena. Ler as postagens do Bruno é uma dessas coisas que valem a pena.
Najma escreveu:[center] Poucas coisas na vida me dão a certeza de que realmente valem a pena. Ler as postagens do Bruno é uma dessas coisas que valem a pena.
Agora que o Catholico virou RCC, já tava na hora de você virar olavete.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."