Porém, hoje foi um dia especial! Os panleteiros de hoje foram da própria PUC!
Acontece que há uma eleição dia 21 e eles estão fazendo campanha. Quando vim andando em direção ao portão da PUC, notei que vinham panfleteiros das duas chapas estavam lá.
Como de costume, continuei andando apressado, como sempre ando na rua. E se os panfleteiros quiserem me entregar alguma coisa, vão ter que fazer por merecer...

Os panfleteiros da chapa "Lutar é Mudar" conseguiram me entregar um panfleto (foi uma moça loira):

O pessoal da outra chapa ficou intimado com minha presença...

Além, após eu passar pelos portões da PUC, tive uma surpresa: uma outra moça loira da chapa que não conseguiu me entregar o panfleto estava lá, e me entregou um exemplar:

Ok, até aí tudo bem. Porém, a moça não satisfeita com isso, e evendo um panfleto na minha mão da oposição, resolveu me acompanhar e falar o seguinte:
"Olha, não vote nesses caras aí que eles são do PT! Se você quer que os Sem-Terra invadem a PUC vote neles! Eles são do PT!"
Nesse instante, parei de andar e comentei, segurando o riso: "Poxa, eles são do PT..."(

E a moça continuou: "Sim! Olha: aqui no panfleto deles" - nesse instante ela abre o panfleto da oposição na minha mão. - "Aqui eles dissem que são da oposição, mas eles não são! Eles são do PT!!!".
Então comentei para encerrar o assunto; "Puxa, então vou ler os panfletos...", e fui me afastando.
A moça, num último golpe, ainda disse: "Olha, você escolhe: esse aqui" - apontando para o panfleto deles - "é dos alunos! Aquele ali" - aponta para o panfleto da oposição deles - "é do PT!!!"
Depois, me veio na cabeça mandar escaneando os panfletos e fazer esse post...

Puxa, eu não pensava que o PT tinha garras até dentro da PUC...

E sinceramente, não sei em quem votar ainda também...