Mera questão de tempo...
Apocaliptica escreveu:Não. Ela conversa mesmo. Fala com eles para decidir qual vai levar. Normal.
Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Não. Ela conversa mesmo. Fala com eles para decidir qual vai levar. Normal.
Normal mesmo. Eu converso com tudo.
Vito Álvaro escreveu:Voltando assunto.
Pois parece ingênuo. Agora experimenta, pensa a sua cabeça, fale você mesmo e resposta você entre si. (Estilo Calvin & Haroldo)
Maurício escreveu:Problemas mentais existem, por mais maluco e irracional que isto possa parecer.![]()
aknatom escreveu:Acabei de me sentir um ser humano normal.
Maurício escreveu:aknatom escreveu:Acabei de me sentir um ser humano normal.
hummmm.... Se vcs são normais.... logo.... por exclusão.... acho que o doido sou EU!!![]()
![]()
aknatom escreveu:Aposto que até você conversa com coisas. Quer uma prova?
Vc, de noite indo tomar água e chuta com o dedinho mindinho bem forte o pé da cama... ou então prende o dedo na porta daquele opalão do teu tio... o que vc fazia???? "Filho da puta de merda de cama/carro do caralho!!!!!"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
betossantana escreveu:Hoje estava conversando com um amigo que me disse que a avó dele era médium (além de espírita). Perguntei se ela "era" mesmo ou se apenas acreditava nisso, ao que ele me respondeu que ERA sim, ouvia e conversava com os espíritos. Seguindo-se a isso, disse-me ele que também deve ter herdado um pouco dessa habilidade, porque na infância e na adolescência também OUVIA os espíritos.
Eu fico encucado com essas coisas... porque esse amigo não é nada impressionável, pelo menos assim me parece, é metaleiro, não tem religião... afinal de contas O QUE leva tantas pessoas sem nem ao menos uma prática religiosa ou mesmo espiritualista relatar experiências com espíritos como se fossem uma verdade, pura, simples e natural, fato corriqueiro da vida?
Fico pensando: COMO ASSIM ele OUVIA os espíritos?
Ouvia o quê? O que eles diziam? Ouvia em que ambientes? Infelizmente a conversa rumou pra outros assuntos.
O Azatoth me disse que achava que era o simples caso de folclore religioso brasileiro, mas sempre resta o fato de muitas vezes esses relatos partirem de pessoas com as características que mencionei, sem prática religiosa ou espiritualista. O que vocês acham desse tipo de coisa?
...é metaleiro...
salgueiro escreveu:
emmmcri, o que é o mundo espiritual para vc ? É só curiosidade minha, não vou entrar na questão de quem tem o "melhor mundo espiritual"![]()
Bjs
emmmcri escreveu:salgueiro escreveu:
emmmcri, o que é o mundo espiritual para vc ? É só curiosidade minha, não vou entrar na questão de quem tem o "melhor mundo espiritual"![]()
Bjs
Mudo Espritual são o conjunto de criaturas criadas por Deus q são dotadas de espíritos .
O Próprio Deus é Espírito.
Abraço.
salgueiro escreveu:emmmcri escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
Mudo Espritual são o conjunto de criaturas criadas por Deus q são dotadas de espíritos .
O Próprio Deus é Espírito.
Abraço.
Isso é pregado pela sua religião ou é opinião ?
Bjs
lógico q quando se aprofunda mais têm muitas divergencias.
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Eu tinha um colega que dizia que ele ouvia o pensamento do cachorro dele, não é piada.
Ele me parecia ser normal!
Minha mãe conversa com os pacotes de biscoito no supermercado e meu pai com os jogadores de futebol. Qual a crise? Normais.
Apocaliptica escreveu:lógico q quando se aprofunda mais têm muitas divergencias.
?????
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:lógico q quando se aprofunda mais têm muitas divergencias.
?????
Apoc existe dicotomistas,tricotomistas, e... são tantas diferenças q não teria espaço aqui no fórum para escrever.
Abraços.
francioalmeida escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:lógico q quando se aprofunda mais têm muitas divergencias.
?????
Apoc existe dicotomistas,tricotomistas, e... são tantas diferenças q não teria espaço aqui no fórum para escrever.
Abraços.
Ou seja, muita gente com imaginação fértil