Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

A seguinte mensagem foi deixada em meu profile, pelo Sodré:

Sodré:
e ai seu ateu debochado..não se converteu ainda não é? Vamos fazer um novo desafio no RV? heheheeh

abração Gil..saudades de vc!

Link: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid ... 8752393865

Tendo em vista a dúbia honestidade e caráter do desafiante Sodré, faz-se necessário à imposição de algumas regras ao desafio por ele proposto:

1º) O Sr. Sodré terá 30 dias para converter à sua religião, qualquer forista declaradamente ateu, que poste neste fórum à pelo menos dois anos. (tal regra á necessária para evitar que religiosos mal intencionados, se apresentem inicialmente como ateus, para algum tempo depois declararem que foram “convertidos” a qualquer religião.)

2º) Como foi proposto no desafio anterior (no antigo REV), o sr. Sodré, caso não tenha conseguido converter nenhum dos foristas ateus do R.E.V, no prazo de trinta dias, deverá vir a público, DECLARAR que seu deus é falso, não existente e que a sua religião não é a verdadeira representante de deus. (Vale lembrar que no desafio anterior, o sr. Sodré ignorou todas as regras propostas, principalmente esta aqui!)

3º) Se o sr. Sodré não conseguir converter à sua religião, qualquer forista declaradamente ateu do Fórum Religião é Veneno, deverá logo após o fim do desafio vir a público confessar que sua religião é apenas mais uma enganação, excluir da Internet todos os seus fóruns e profiles que propagam a mentira criacionista, substituindo-as por textos em defesa do ateísmo.

4º) A data para o início do desafio será contado à partir do dia 25/06/2007

Vejamos se desta vez, o sr. Sodré terá a honradez, a hombridade e caráter para cumprir as regras propostas para um desafio que ele mesmo lançou! :emoticon12:

Preparem as pipocas e o refrigerante e assistam de camarote mais um tiro no pé do Sodré! :emoticon16:

Atenção: Estarei ausente por alguns dias, dessa forma, não participarei deste ou de qualquer outro debate.

Agradeço a colaboração de todos os foristas para manter este tópico em destaque no topo do Fórum. :emoticon16:

Um grande abraço!

Longa vida ao R.E.V.!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Gilghamesh
Contato:

Re.: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

Mensagem por Gilghamesh »

O sr. sodré já está devidamente notificado:

Link: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid ... 6223344831

Roberto:
Desafio aceito:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=245363#245363

Te vira!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Xicao

Mensagem por Xicao »

ateus não se convertem, se se 'converterem, é porque apenas foram enganados..... :emoticon13:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Xicao

Re: Re.: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Or

Mensagem por Xicao »

SickBoy escreveu:Imagem

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 0975789405

Taí um bom motivo pra se converter :emoticon16:

o cláudio loredo se converteu assim....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Ou o contrário : Uma mulher dessa faz qualquer cristão perder a fé. :emoticon19:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Quem é esta?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Apocaliptica escreveu:Quem é esta?

Amiga do Sodré. cristã, mas resistente ao proselitismo. ou ao menos deu a entender isso :emoticon12:

Sodré no scrapbook dela:
leu? gostou deste tipo de assunto? rs

Aliane respondendo educadamente a encheção de saco: Oi Sodre, prefiro dizer a verdade... nao li ainda... mas vou ler assim q puder... ando resolvendo umas coisas q confesso, ando mais no Brasil do que na propria Inglaterra ultimamente. MAs me interesso e vou ler sim... Obrigada... espero q seu fim de semana tenha sido legal.

agora vou parar de fuçar no orkut dos outros que é feio :emoticon16:

do que se trata o texto? criacionismo é o que eu apostaria :emoticon12:

Jeanioz

Re: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

Mensagem por Jeanioz »

Gilghamesh escreveu:1º) O Sr. Sodré terá 30 dias para converter à sua religião, qualquer forista declaradamente ateu, que poste neste fórum à pelo menos dois anos.

Ô merda... novato só se f*de... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

SickBoy escreveu:

Amiga do Sodré. cristã, mas resistente ao proselitismo. ou ao menos deu a entender isso :emoticon12:

Sodré no scrapbook dela:

Aliane respondendo educadamente a encheção de saco: Oi Sodre, prefiro dizer a verdade... nao li ainda... mas vou ler assim q puder... ando resolvendo umas coisas q confesso, ando mais no Brasil do que na propria Inglaterra ultimamente. MAs me interesso e vou ler sim... Obrigada... espero q seu fim de semana tenha sido legal.

Quis saber para não cometer a gafe de ofender alguma esposa ou namorada....mas cá entre nós, tem coisa beeeeem melhor no mercado. Homem se converte por pouco ein? Pelo amor de Deus, essa mocinha aí deve estar com uns 10 quilos de sobra e de loira não tem nada, mais brega IMPOSSÍVEL! A celulite deve estar fazendo uma festa ali!

Parei. Nem falo mais nada.

Apocaliptica

Eu não preencho os requisitos para ser convertida pelo Sodré. Já mandei scrap para ele dizendo que vou assistir de pertinho. :emoticon1:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Xicao escreveu:

o cláudio loredo se converteu assim....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Só uma dúvida: quais meios de conversão ele vai usar?

Ele não pode participar do RV mais, pois foi banido (ou não?).
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

DIG

Mensagem por DIG »

1º) O Sr. Sodré terá 30 dias para converter à sua religião, qualquer forista declaradamente ateu, que poste neste fórum à pelo menos dois anos. (tal regra á necessária para evitar que religiosos mal intencionados, se apresentem inicialmente como ateus, para algum tempo depois declararem que foram “convertidos” a qualquer religião.)

RACISMO contra bogus :emoticon19:

André

Mensagem por André »

Até onde sei o Loredo não se converteu, ele apenas deixou de participar do fórum, e a militância cética.

E fez isso para viabilizar o relacionamento com uma mulher que ama.

Isso acho que até eu poderia fazer, porém, negar minha consciência, e fingir acreditar no sobrenatural, isso eu não faria, por mulher nenhuma. E qualquer mulher que requer isso de um homem, não o merece, e vice versa.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

:emoticon23: Alguém se converter aqui pra provar que Deus existe???
ainda continua essa palhaçada?
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Ateus como Francis Collins são convertidos a cada ano.. não para provar que Deus existe. As evidências continuam dizendo não a Darwin. E estão apontando em outra direção: design inteligente.
Deus não precisa ser provado. Que ridículo! :emoticon5:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Cabula

Mensagem por Cabula »

Caro Colega escreveu:Ateus como Francis Collins são convertidos a cada ano.. não para provar que Deus existe. As evidências continuam dizendo não a Darwin. E estão apontando em outra direção: design inteligente.
Deus não precisa ser provado. Que ridículo! :emoticon5:

Bem ridículo, mas os profetas fizeram o máximo para provarem ( pelo menos é o que se lê )

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Apocaliptica

O Sodré está disposto mesmo a converter, mas os métodos são estranhos. Está a me cutucar e propor tarefas no Orkut... :emoticon12: eu já disse a ele que não estou no páreo, não me encaixo nos pré-requisitos e ele continua insistindo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Como eu disse que não posso participar, que não estou interessada e que só vou assistir, ele considerou-me uma desistente.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Agora ele deleteu todos os scraps que me mandou. :emoticon1:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

O cara se dá ao trabalho de mandar um scrap de amizade assim e o Gilgha sacaneia o cara.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Samael escreveu:O cara se dá ao trabalho de mandar um scrap de amizade assim e o Gilgha sacaneia o cara.

Valeu Vascaino.Só vc mesmo!

Grande caráter !

Abraços.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Apocaliptica escreveu:
SickBoy escreveu:

Sodré no scrapbook dela:

Quis saber para não cometer a gafe de ofender alguma esposa ou namorada....mas cá entre nós, tem coisa beeeeem melhor no mercado. Homem se converte por pouco ein? Pelo amor de Deus, essa mocinha aí deve estar com uns 10 quilos de sobra e de loira não tem nada, mais brega IMPOSSÍVEL! A celulite deve estar fazendo uma festa ali!

Também pensei que ela fosse um pouco gordinha... mas não é não. É só dar uma olhada no link abaixo. Na foto da pra ver que ela não tem pneuzinhos na barriga e tá em forma. Ela parece ser gostosa.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 9405&pid=2
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:mas cá entre nós, tem coisa beeeeem melhor no mercado. Homem se converte por pouco ein? Pelo amor de Deus, essa mocinha aí deve estar com uns 10 quilos de sobra e de loira não tem nada, mais brega IMPOSSÍVEL! A celulite deve estar fazendo uma festa ali!

Que isso... Inveja?
Essa ai converte até mulher ao lesbianismo!
10 quilos sobrando?
Esse é o meu tipo de corpo predileto, prefiro essas assim que as mais magrinhas.
Depois, ela tem um rosto lindo... e celulite tira-se com banho de lingua. :emoticon12:

Vale até um repeteco:
Imagem
Editado pela última vez por NadaSei em 02 Jul 2007, 01:59, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
SickBoy escreveu:

Sodré no scrapbook dela:

Também pensei que ela fosse um pouco gordinha... mas não é não. É só dar uma olhada no link abaixo. Na foto da pra ver que ela não tem pneuzinhos na barriga e tá em forma. Ela parece ser gostosa.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 9405&pid=2

Repito.Gostosa pode ser, mas é vulgar e brega. E prá bonita está looonge.

Trancado