Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
Troll, bógus, fake intrometido!
![]()
![]()
Qualé? Minta melhor, ao menos...
Identidade,cpf e endereço por favor !!

Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu:Newton, por meio dos textos bíblicos do Livro de Daniel,
Parei aqui.
2
Pois é , Newton não parou .
Que exemplo vc acha q devo seguir !??
![]()
![]()
Joguinho de palavras, não....poupe-me. Parar de estudar, com evangelho ou não, é uma escolha pessoal. O evangelho não é necessário para a Ciência.
Parar( no sentido de levar a sério) de ler um texto onde consta uma previsão apocaliptica BASEADA num texto imbecil é uma decisão bem racional. Foi isto o que eu fiz.
Não é joguinho de palavras apoc.
Quanto ao evangelho é sim uma escolha pessoal e a minha escolha é diferente da sua.O texto "imbecil" também é uma opinião sua. Discordo de vc mas respeito opiniões alheias.
Abraço.
Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, claro! Quer a senha do banco também?![]()
emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
TROLL !
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
TROLL !
![]()
![]()
Identidade, cpf, endereço e senha do banco, por favor.
emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
TROLL !
![]()
![]()
Ok o orkut já serve seu cabeça oca !
O orkut seu não fake !
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
TROLL !
![]()
![]()
O orkut seu não fake !
![]()
![]()
O quê???!!! Sem identidade, cpf, endereço e senha do banco?
A-ha! Quem é o TROLL! agora???
Tanto a orkut, eu vivo dizendo que não posso acessar aqui na facul. O pessoal não aprende????
O seu orkut, primeiro! Eu posto o meu amanhã, TROLL!
emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:emmmcri escreveu:Não é joguinho de palavras apoc.
Claro! Imagina...
![]()
![]()
![]()
![]()
TROLL !
![]()
![]()
O orkut seu não fake !
![]()
![]()
O quê???!!! Sem identidade, cpf, endereço e senha do banco?
A-ha! Quem é o TROLL! agora???
Tanto a orkut, eu vivo dizendo que não posso acessar aqui na facul. O pessoal não aprende????
O seu orkut, primeiro! Eu posto o meu amanhã, TROLL!
Quero ver se vc tem palavra !
Ae :
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=12626964898944130259
Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!Apocaliptica escreveu:Parem de quotar infinitamente deste jeito. Reduzam aí ao necessário!
Jeanioz escreveu:
Claro que tenho palavra. Não sou o imoral que pregam na sua igreja.![]()
Jeanioz escreveu:
Amanhã coloco meu orkut, assim como confira o seu, troll...
Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu:Newton, por meio dos textos bíblicos do Livro de Daniel,
Parei aqui.
2
Pois é , Newton não parou .
Que exemplo vc acha q devo seguir !??
![]()
![]()
Joguinho de palavras, não....poupe-me. Parar de estudar, com evangelho ou não, é uma escolha pessoal. O evangelho não é necessário para a Ciência.
Parar( no sentido de levar a sério) de ler um texto onde consta uma previsão apocaliptica BASEADA num texto imbecil é uma decisão bem racional. Foi isto o que eu fiz.
Não é joguinho de palavras apoc.
Quanto ao evangelho é sim uma escolha pessoal e a minha escolha é diferente da sua.O texto "imbecil" também é uma opinião sua. Discordo de vc mas respeito opiniões alheias.
Abraço.
Não há problema algum com a sua opinião e nem com a minha, o texto tenta levar a serio uma coisa baseada num livro imbecil. O livro é imbecil e um texto que se baseie nele para prever o fim do mundo é irrelevante.
Apocaliptica escreveu::emoticon17:![]()
Helituuu escreveu:Eu seu o dia que Jesus volta, no dia xx-xx-xxxx.