Video anti-touradas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz
Gênero: Masculino

Video anti-touradas

Mensagem por Jeanioz »

http://www.youtube.com/watch?v=EzQ_NBV5Z4g

O filme é uma campanha anti-touradas, mas pessoas como O ENCOSTO podem achar diferentes utilidades para seu conteúdo... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Judas

Mensagem por Judas »

Simplesmente perfeito.
Me revira o estômago só de lembrar que existem pessoas que pagam pra ver "espetáculos" como este.
COVARDIA PURA!!!!!
Querem violência gratruita???Então nao usem animais inocentes!!!!!
Por isso APÓIO os campeonatos de "vale-tudo"
Os idiotas que estão lá se matando, fazem esta idiotice por vontade própria.

Apocaliptica

Re.: Video anti-touradas

Mensagem por Apocaliptica »

Também acho que há mil utilidades para ele. Em nome da cultura e das tradições jamais deveríamos aceitar violência de qualquer espécie. O ser humano é um monstro que se esconde atrás de fachadas "aceitáveis" para exercer sua tirania e maldade. E ainda encontra justificativas para manter acesa a fonte de seu prazer. Há quem venda e quem pague. Isto parece que não vai acabar nunca.

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Nem quis ver o vídeo. Tourada para mim é algo nefasto e absurdo. Uma aberração isto ocorrer em um mundo dito civilizado. Não sei se este espetáculo medieval acontece somente na Espanha, mas sabendo históricamente que os portugueses não passam de uns frustrados por não serem espanhóis, não duvido nada que eles também façam algo semelhante por lá.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Hugo

Mensagem por Hugo »

Alexandre escreveu:Não sei se este espetáculo medieval acontece somente na Espanha, mas sabendo históricamente que os portugueses não passam de uns frustrados por não serem espanhóis, não duvido nada que eles também façam algo semelhante por lá.

Só quero ver o que os portugueses do fórum vão achar disso.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Alexandre escreveu:Nem quis ver o vídeo. Tourada para mim é algo nefasto e absurdo. Uma aberração isto ocorrer em um mundo dito civilizado.

é uma campanha publicitária, não é tão forte. nada de edições com cenas chocantes. assista :emoticon19:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Alexandre escreveu:Nem quis ver o vídeo. Tourada para mim é algo nefasto e absurdo. Uma aberração isto ocorrer em um mundo dito civilizado.

é uma campanha publicitária, não é tão forte. nada de edições com cenas chocantes. assista :emoticon19:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Os catarina barriga-verde fazem a farra-do-boi...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Se cenas como essas fossem comuns nas touradas, muitos idiotas pensariam duas vezes antes de optar por essa profissão.

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Alexandre escreveu:Nem quis ver o vídeo. Tourada para mim é algo nefasto e absurdo. Uma aberração isto ocorrer em um mundo dito civilizado. Não sei se este espetáculo medieval acontece somente na Espanha, mas sabendo históricamente que os portugueses não passam de uns frustrados por não serem espanhóis, não duvido nada que eles também façam algo semelhante por lá.

É um facto que a estultice e ignorância andam com frequência de mãos dadas.
É uma pena que sirvas para engrossar as estatísticas.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

clara campos
Moderadora
Contato:

Benetton escreveu:
Se cenas como essas fossem comuns nas touradas, muitos idiotas pensariam duas vezes antes de optar por essa profissão.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Benetton escreveu:

Imagem

Ái.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Alexandre escreveu:Nem quis ver o vídeo. Tourada para mim é algo nefasto e absurdo. Uma aberração isto ocorrer em um mundo dito civilizado. Não sei se este espetáculo medieval acontece somente na Espanha, mas sabendo históricamente que os portugueses não passam de uns frustrados por não serem espanhóis, não duvido nada que eles também façam algo semelhante por lá.
Na tourada portuguesa, o rouro não é morto, apenas espetado. E os toureiros vão "na unha". Parece mais divertida.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Infelizmente isso também acontece aqui em Portugal, mas não por um cara de cu como você achar que os portugueses são frustrados por não serem espanhóis.

A realidade é que você é um frustrado por ter sido comido por um argentino.

Fica bem.
Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

clara campos escreveu:É um facto que a estultice e ignorância andam com frequência de mãos dadas.
É uma pena que sirvas para engrossar as estatísticas.

E isso também. :emoticon17:
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

Malamen escreveu:

Infelizmente isso também acontece aqui em Portugal, mas não por um cara de cu como você achar que os portugueses são frustrados por não serem espanhóis.

Fica bem.

:emoticon266:

clara campos
Moderadora
Contato:

King In Crimson escreveu:Na tourada portuguesa, o touro não é morto, apenas espetado. E os toureiros vão "na unha". Parece mais divertida.

Infelizmente temos uma execpção relativamente recente, em barrancos: devido a auma mega operação de propaganda, a financiamentos de meninos-bem e à avidez sanguinária da impressa, oagora ex-PRviu-se praticamente obrigado a abrir uma exepção para Barrancos onde agora são permitidos os touros de morto.

Curiosamente (ou não) as touradas de barrancos recebiam milhares de assistentes durante os anos de polémica e, assim que o PR liberou, o público declinou até aos míseros valores anteriores.

Os nossos toureiros quando querem matar vão a Espanha, ou a Barrancos.

Apocaliptica

Para mim qualquer submissão feita a um animal, para divertimento, seja morte, espetamento ou outra forma quaquer, deveria ser banida e considerada crime. Acho lamentável que as pessoas ainda paguem para ver estas coisas. Se eu viajar para a Europa atrás de cultura e entretenimento de países desenvolvidos, não será para ver barbáries.

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Malamen escreveu:

Fica bem.

Pelo menos nós não precisamos adular nossos vizinhos em troca de pão e afagos caninos. Em breve, quando Portugal estiver subjugado á Espanha para não ser chutado da UE, e os lusitanos puderem pronunciar "hola que tal" sem nenhum resquício de vergonha, a piada já terá perdido a graça.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

Sorrelfa
Contato:

Re: Re.: Video anti-touradas

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:Para mim qualquer submissão feita a um animal, para divertimento, seja morte, espetamento ou outra forma quaquer, deveria ser banida e considerada crime. Acho lamentável que as pessoas ainda paguem para ver estas coisas. Se eu viajar para a Europa atrás de cultura e entretenimento de países desenvolvidos, não será para ver barbáries.

endosso !

o ser humano (pelo menos alguns milhoes de exemplares) são tão bestiais, quanto nossos parentes de longas eras atrás. Penso eu, que esse tipo de evento é uma forma de canalizar os instintos mais "Baixos" que foram sacrificados em razão da civilização.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Judas

Re: Re.: Video anti-touradas

Mensagem por Judas »

Jolly_Roger escreveu:
Apocaliptica escreveu:Para mim qualquer submissão feita a um animal, para divertimento, seja morte, espetamento ou outra forma quaquer, deveria ser banida e considerada crime. Acho lamentável que as pessoas ainda paguem para ver estas coisas. Se eu viajar para a Europa atrás de cultura e entretenimento de países desenvolvidos, não será para ver barbáries.

endosso !

o ser humano (pelo menos alguns milhoes de exemplares) são tão bestiais, quanto nossos parentes de longas eras atrás. Penso eu, que esse tipo de evento é uma forma de canalizar os instintos mais "Baixos" que foram sacrificados em razão da civilização.

Endosso os dois.

clara campos
Moderadora
Contato:

Alexandre escreveu:Pelo menos nós não precisamos adular nossos vizinhos em troca de pão e afagos caninos. Em breve, quando Portugal estiver subjugado á Espanha para não ser chutado da UE, e os lusitanos puderem pronunciar "hola que tal" sem nenhum resquício de vergonha, a piada já terá perdido a graça.

Por respeito aos demais colegas brasileiros não vou por o dedinho nas pequenas e ínfimas feridinhas brasileiras.

Mas te aconselho a guardar os teus preconceitos e a tua ignorância para ti mesmo. E sobretudo guarda essa asquerosa hipocrisia.

Não atire pedras quem tem telhados de vidro, e sobretudo, quem não tem pontaria, fica patético.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Alexandre escreveu:Pelo menos nós não precisamos adular nossos vizinhos em troca de pão e afagos caninos. Em breve, quando Portugal estiver subjugado á Espanha para não ser chutado da UE, e os lusitanos puderem pronunciar "hola que tal" sem nenhum resquício de vergonha, a piada já terá perdido a graça.

[center]ADVERTÊNCIA DA MODERAÇÃO[/center]

A moderação não tolerará mais nenhuma declaração preconceituosa contra os participantes portugueses do fórum, tanto pela atitude em si, quanto pelo fato de os citados participantes manterem neste espaço uma postura de amizade e respeito, para qual exigimos reciprocidade ao menos quanto ao segundo.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

videomaker

Re: Video anti-touradas

Mensagem por videomaker »

Jeanioz escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=EzQ_NBV5Z4g

O filme é uma campanha anti-touradas, mas pessoas como O ENCOSTO podem achar diferentes utilidades para seu conteúdo... :emoticon26:

Eu acharia sacanagem se fosse com coelhos! eles são tão braquinhos e fofinhos...
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Sir Aristotle

Mensagem por Sir Aristotle »

Hugo escreveu:
Alexandre escreveu:Não sei se este espetáculo medieval acontece somente na Espanha, mas sabendo históricamente que os portugueses não passam de uns frustrados por não serem espanhóis, não duvido nada que eles também façam algo semelhante por lá.

Só quero ver o que os portugueses do fórum vão achar disso.

cagando e andando. Mas não gosto de tourada. Só que os Touros tem uma boa vida até chegarem á praça. Muito melhor que a vida da maioria dos animais para abate, que nem oportunidade tem de lutar. Comparando... a morte do Touro na Arena é muito mais digna.

Trancado