aknatom escreveu:Esse merece uma categoria especial nos prêmios desse ano.
Tipo: Prêmio Tentativa de conversão mais boiola do ano?

aknatom escreveu:Esse merece uma categoria especial nos prêmios desse ano.
Fedidovisk escreveu:Essas daqui tem a mesma paz e não são católicas.
Gilghamesh escreveu:aknatom escreveu:Esse merece uma categoria especial nos prêmios desse ano.
Tipo: Prêmio Tentativa de conversão mais boiola do ano?
DIG escreveu:Fedidovisk escreveu:Essas daqui tem a mesma paz e não são católicas.
Mas irão pro inferno, por seguir esses falsos deuses
Fedidovisk escreveu:DIG escreveu:Fedidovisk escreveu:Essas daqui tem a mesma paz e não são católicas.
Mas irão pro inferno, por seguir esses falsos deuses
Ele faz apelos emonionais e sentimentais... como se uma sensação de paz e calma fosse sinônimo de comunhão com Deus...
aknatom escreveu:Há Gilga, Welcome Back!!!!
Alter-ego escreveu:Ô galera entrona. Eu falo com o Fernando e vem todo mundo entrar na conversa...
Alter-ego escreveu:Ô galera entrona. Eu falo com o Fernando e vem todo mundo entrar na conversa...
Jeanioz escreveu:Alter-ego escreveu:Ô galera entrona. Eu falo com o Fernando e vem todo mundo entrar na conversa...
Pô, você abre um tópico público e quer uma conversa privada???![]()
É mole?...
Usuário deletado escreveu:Só pode estar de saca...
Usuário deletado escreveu:Só pode estar de saca...
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon22:![]()
![]()
Não. Isto é a lógica do crente lavado cerebralmente. A religião é o grilhão. Não a liberdade.
Tu o dizes.
Tem tanto valor quanto eu dizendo o contrário.
Alter-ego escreveu:Fernando,
você se lembra, certamente, da doçura que a Comunhão lhe punha na alma, quando você era um menino de 12 anos que comungava.
Alter-ego escreveu:Estão todos com inveja da formação católica do Fernando...