Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Claro que não... esta é uma boa imagem para testar sensibilidades. No entanto... quando vi a imagem tive vontade de rir. Foi uma coisa instantânea. Fazer o quê?
meio macabro rir de alguma coisa assim... se fosse só uma encostada, tudo bem, mas a criança levou uma cacetada bem forte... né por nada não, eu me senti mal...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Nenhuma delas tem graça... talvez a segunda um pouquinho de nada, mas isso para quem gosta de humor negro.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
manoelmac escreveu:meio macabro rir de alguma coisa assim... se fosse só uma encostada, tudo bem, mas a criança levou uma cacetada bem forte... né por nada não, eu me senti mal...
Macabro seria se eu risse do sofrimento e não foi isso que despotelou o mei riso. Se no fim a criança morresse eu me sentiria mal.
Os links para vídeos têm mais o que mostrar para serem engraçados. Mas acho que a idéia aqui é passar alguma cena com imagens "gifs", mesmo que não sejam tão engraçadas. Então...
Pssssss ... esse Homem Aranha aí embaixo é meio ...
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Ah...que isso...falaria sim, mas acho que falaria alemoazinha, gringuinha, se fosse oriental, diria japinha e coisas assim...é carinhoso. Mas não sei se alguém teria tanta cara de helicóptero como esta menina aí!
Apocaliptica escreveu:Pô, não é que a negrinha tem toda a pinta de helicóptero? Que coisa!
Racismo... se vc branca vc não falaria "Pô, não é que a branquinha tem toda..."
Ah...que isso...falaria sim, mas acho que falaria alemoazinha, gringuinha, se fosse oriental, diria japinha e coisas assim...é carinhoso. Mas não sei se alguém teria tanta cara de helicóptero como esta menina aí!
Lembra daquele seriado oitentista, Trovão Azul??? Eu até tinha um.... realmente, tá muito parecido...