Como chocar um mormom trouxa
Como chocar um mormom trouxa
Vinha caminhando com pressa para a faculdade onde dou aula hoje lá pelas 18:30 quando me aparece um palhaço de plaquinha preta no peito, calça preta e moleton branco.
-Boa noite senhor ele me disse
E eu:
-Bah cara sou ateu.
E ele completamente surpreso e não querendo acreditar no que ouviu:
-Co co como senhor?
-Sou ateu pô!
Incrível! Dizer que é ateu é como é uma bofetada na cara dessa gente. Se eu me dissesse satanista acho que ele ficaria mais feliz e viria atrás tentar me convencer. Mas ateu não. Matei a cobra de 1ª.
Viva o ateísmo ativista!
-Boa noite senhor ele me disse
E eu:
-Bah cara sou ateu.
E ele completamente surpreso e não querendo acreditar no que ouviu:
-Co co como senhor?
-Sou ateu pô!
Incrível! Dizer que é ateu é como é uma bofetada na cara dessa gente. Se eu me dissesse satanista acho que ele ficaria mais feliz e viria atrás tentar me convencer. Mas ateu não. Matei a cobra de 1ª.
Viva o ateísmo ativista!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: Como chocar um mormom trouxa
Ah, puxasse uma conversinha mais amigável com ele e relatasse depois aqui no RV... 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Tava sem tempo dou aula as 19:00.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Como chocar um mormom trouxa
Jeanioz escreveu:Ah, puxasse uma conversinha mais amigável com ele e relatasse depois aqui no RV...

Eu adorava fazer isso quando era ateu...
Vinham testemunhas de Jaová bater na porta e:
Conhece a palavra de Deus?
- Conheço a dos humanos que o inventaram.
Como assim?
- Deus não existe, sou ateu e a bíblia é a palavra dos homens.
Todos são ateus na casa?
- Não, meu pai é de uma religião oriental politeísta, tem deuses inventados pra dar e vender, cada um faz uma coisa maluca diferente...
O nosso Deus é o unico verdadeiro, Deus só existe um.
- Que humano disse essa bobagem?
Não foi um homem, está na bíblia, a palavra de Deus.
- Na religião maluca do meu pai, eles também tem um livro sagrado tipo a sua bíblia e segundo ele, ela é a palavra dos deuses... Porque deveria acreditar no seu livro e não no dele?
O nosso contém os textos mais antigos do mundo.
- Os textos mais antigos do mundo, estão nos vedas hindus, textos sagrados que falam sobre aproximadamente 33.333 deuses... obrigado por me mostrar a luz, vou me arrepender de meu pecado de ser ateu, virar hinduista e construir um altar para cultuar Shiva, o Deus da destruição e outro para cultuar Brahma, o Deus da criação.
Podem me dar os seus endereços, para que depois disso eu leve um copia dos vedas sagrados, para que vocês possam conhecer a palavra dos verdadeiros Deuses?
Hei, onde vocês vão?
Não querem ser salvos?
Os Deuses vão ficar bravos com vocês!
Eu adorava receber esse tipo de gente a porta, era engraçado, alguns iam embora, outros perdiam a "santidade" e me xingavam... Dai eu os lembrava que a ira é pecado e que devemos amar o próximo como a nós mesmos.
Já tem uns 5 anos que nenhum crente da região bate a nossa porta... um dos mistérios de Deus isso.
Vinham testemunhas de Jaová bater na porta e:
Conhece a palavra de Deus?
- Conheço a dos humanos que o inventaram.
Como assim?
- Deus não existe, sou ateu e a bíblia é a palavra dos homens.
Todos são ateus na casa?
- Não, meu pai é de uma religião oriental politeísta, tem deuses inventados pra dar e vender, cada um faz uma coisa maluca diferente...
O nosso Deus é o unico verdadeiro, Deus só existe um.
- Que humano disse essa bobagem?
Não foi um homem, está na bíblia, a palavra de Deus.
- Na religião maluca do meu pai, eles também tem um livro sagrado tipo a sua bíblia e segundo ele, ela é a palavra dos deuses... Porque deveria acreditar no seu livro e não no dele?
O nosso contém os textos mais antigos do mundo.
- Os textos mais antigos do mundo, estão nos vedas hindus, textos sagrados que falam sobre aproximadamente 33.333 deuses... obrigado por me mostrar a luz, vou me arrepender de meu pecado de ser ateu, virar hinduista e construir um altar para cultuar Shiva, o Deus da destruição e outro para cultuar Brahma, o Deus da criação.
Podem me dar os seus endereços, para que depois disso eu leve um copia dos vedas sagrados, para que vocês possam conhecer a palavra dos verdadeiros Deuses?
Hei, onde vocês vão?
Não querem ser salvos?
Os Deuses vão ficar bravos com vocês!
Eu adorava receber esse tipo de gente a porta, era engraçado, alguns iam embora, outros perdiam a "santidade" e me xingavam... Dai eu os lembrava que a ira é pecado e que devemos amar o próximo como a nós mesmos.
Já tem uns 5 anos que nenhum crente da região bate a nossa porta... um dos mistérios de Deus isso.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei...tu me surpreende a cada dia mais e mais.
salgueiro escreveu:
Dark, é mais fácil o mórmon ter ficado boquiaberto com o seu rosnado do que pelo fato de vc ser ateu![]()
Bjs
Não é verdade. Já mandei mórmon a put* que pariu várias vezes e nunca houve reação tão abismada.
Não duvidaria,
Sou de uma cidade muito, mais muuuito pequena mesmo (7.500 habitantes). Um padreco veio pro meu lado com um abaixo-assinado contra o estudo de células troncos, eu disse na boa que era A FAVOR.
Você precisava ver a cara que o sujeito fez! eu tinha que ter tirado a foto!!!
-----
Nessa mesma cidade, eu fui encomendar um CD de um conjunto chamado Adiemus. Ela me perguntou o que era isso. Eu disse que eram músicas pagãs.
Parece que materializou o capeta na frente da mulher. Até hoje ela não encomendou meu CD.
Sou de uma cidade muito, mais muuuito pequena mesmo (7.500 habitantes). Um padreco veio pro meu lado com um abaixo-assinado contra o estudo de células troncos, eu disse na boa que era A FAVOR.
Você precisava ver a cara que o sujeito fez! eu tinha que ter tirado a foto!!!
-----
Nessa mesma cidade, eu fui encomendar um CD de um conjunto chamado Adiemus. Ela me perguntou o que era isso. Eu disse que eram músicas pagãs.
Parece que materializou o capeta na frente da mulher. Até hoje ela não encomendou meu CD.

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Re: Re.: Como chocar um mormom trouxa
Apocaliptica escreveu::emoticon22:![]()
![]()
![]()
![]()
NadaSei...tu me surpreende a cada dia mais e mais.

Eu sempre achei engraçado esse tipo de coisa... fico até triste de ter espantando todos ainda quando ateu... hoje com o que sei como teísta seria muito mais engraçado.
Vamos admitir que as minhas idéias deixam muitos teístas de cabelo em pé.
Um ateu os irrita, um teísta como eu irrita muito mais.

Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".