Nasa lançará sonda para Plutão em 17 de janeiro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Nasa lançará sonda para Plutão em 17 de janeiro

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:
Acauan escreveu:
O Enviado escreveu:
APODman escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Será que a neutra e sacrossanta rump-moderation, além da memória, tem também a visão seletiva???

Antes de criticar a moderação: Imagem ao seu dispor.

[ ]´s

Eu acho que o meu Imagem está com defeito, eu já apertei um porrada de vezes e nada. Ou Será que a moderação se mudou para alfa-centaurus ????

Não..., está por aqui mesmo. E um tanto saudosa do tempo em que tópicos com títulos como "Nasa lançará sonda para Plutão em 17 de janeiro" motivavam apenas discussões científicas neste fórum.

Por enquanto, vocês que são brancos que se entendam.
Mas não se iludam, estamos de olho.
Certos limites NÃO serão ultrapassados, doa a quem doer.

Só espero que não tranquem os tópicos.

Por favor.

SE resolvesse alguma coisa trancar tópicos, pelo tanto que já trancaram, os "pobrema" já teriam sido resolvidos... mas nem de longe... Espero que o Claudio tenha entendido isso. :emoticon15:
Imagem

Claudio Loredo
Contato:

Re.: Nasa lançará sonda para Plutão em 17 de janeiro

Mensagem por Claudio Loredo »

Entendi.

O Enviado

Re: Re.: Nasa lançará sonda para Plutão em 17 de janeiro

Mensagem por O Enviado »

Najma escreveu:Bem...

De novo de uma lan house para avistar o... abissssssmo...

Uma das coisas que eu mais tenho nojo é da necessidade de certos uns valerem-se de baixarias para se auto-afirmarem... ou sempre foram assim pero costumavam fazer de conta que eram gente.

Caríssimo Enviado... per favore, não piore as coisas. Sei que você deve ter algum motivo para me defender mas acho que com alguns é sumariamente desnecessário. Há a necessidade de cavar uma cova para alcançá-los e isso além de desgastante não é meritório.

E Acauan... que pena. Você também está me enxergando com a ótica machista e destituída de polidez. Não escolho amizades pelo tamanho do pau. Portanto, por favor, apague aquela menção nada honrosa até mesmo para o " ícone" de uma geração cética, blablabla... apodman...

Avastrú Astra,

Sua Altivez só não supera sua beleza, Astra...

Que assim seja !!!

Asshálahah.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Trancado