oie gente!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: oie gente!

Mensagem por Márcio »

osemnoção escreveu:Porra que caralho se fórum é este ?? Fórum das irmãs marianas?

Acho que o amigo se enganou de fórum, não seria o Fórum das irmãs ''marijuanas''? :emoticon16:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Pô ae... esse é do Rio!

Pelo menos as palavras que substituem a exclamação, vírgula e interrogação... são duo carioqueix! :emoticon16:

DIG

Mensagem por DIG »

É o fórum dos que não querem pagar sua internação caso você seja internado por consumir a suas merdas, capicce :emoticon4: ?

E desde quando ser ateu significa ser a favor de utilização de entorpecentes? Bebeu :emoticon5: ?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

osemnoção escreveu:Que discriminação do caralho ! Porra o fato de eu usar a canábilis e outras me torna pior do que alguém ?
Sem esta de que são os viciados os culpados da violência nesse País de passa fome! Vão tomar no cú!
Liberem as drogas então porra !Depois se virem pra arranjar emprego pros traficantes.Sociedade hipócrita do caralho ! E esta porra de fórum se chama de ateu.Decepção meu !

A unica coisa que não é aceita no fórum é ofender os usuários.
Maneire a língua... (no caso os dedos).

Depois, que tipo de recepção você esperava criando um tópico como esse?
"Eu bebo, eu fumo eu cheiro... sou bem-vindo?"

Um tanto infantil isso, já usei diversos tipos de drogas, sou favoravel a legalização de todas elas para diminuir o trafico e o dinheiro que gira esse comércio ilegal, sei muito bem a diferença entre usuário e viciado, assim como muitos aqui também.
Não existe nada de especial nisso, você fala como se estivesse se gabando de algo, é obvio que isso gera polêmica.
Depois, ser ateu significa apenas não acreditar em Deus, ateísmo não tem nada relacionado a legalização das drogas.

Eu, por exemplo, penso assim e não sou ateu, sou teísta e cético.

PS. tá parecendo fake zuando o fórum só pra fazer jus ao nick...
Editado pela última vez por NadaSei em 21 Jun 2007, 18:51, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

DIG

Re.: oie gente!

Mensagem por DIG »

Que discriminação do caralho ! Porra o fato de eu usar a canábilis e outras me torna pior do que alguém ?

Não, apenas te faz 1 IDIOTA que quer morrer cedo...

Sem esta de que são os viciados os culpados da violência nesse País de passa fome!

São, junto com os petistas e políticos em geral.

Vão tomar no cú!

Não sou da sua turma...

Liberem as drogas então porra !Depois se virem pra arranjar emprego pros traficantes.Sociedade hipócrita do caralho !

Sim, libere as drogas e recebamos no nosso país drogados de todos os outros paízes, que vão loucos pra cá...¬¬

E esta porra de fórum se chama de ateu.Decepção meu !

Você é bobo? Desde quando ser ateu implica em ser a favor de drogas????

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Por que ainda não mandaram o porissocri embora? :emoticon3:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

DIG

Mensagem por DIG »

Porque é divertido :emoticon16: !

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

osemnoção

Mensagem por osemnoção »

Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
Vocês parecem um bando de freiras! Aliás as freiras dão pros padres vocês aqui pelo visto saem é na mão !
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.

http://oespacodeallan.spaces.live.com/

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
Vocês parecem um bando de freiras! Aliás as freiras dão pros padres vocês aqui pelo visto saem é na mão !

ae cara !

Se tu cheira, bebe, fuma, injeta ou usa supositório de intorpecentes, o problema é seu !

Aqui ninguem vai dizer amém a sua atitude ridicula somente porque se declara "ateu" !

:emoticon17: :emoticon17:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

francioalmeida
Contato:

Re: oie gente!

Mensagem por francioalmeida »

Vito Álvaro escreveu:
osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?

Eu nem fumo, nem bebo, nem droga e muito menos sexo.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Pega leve com esse cara...

Com esse tipo deve-se ligar a "função poética".

É só pra me divertir, pra me divertir.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

A MODERAÇÃO espera que este tópico tenha alguma função além da observada até o momento. Ofensas deste naipe não são benvindas por aqui, além de não serem nada produtivas. Obrigada.

francioalmeida
Contato:

osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!

Sem noção! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

osemnoção

Mensagem por osemnoção »

Jolly_Roger escreveu:

ae cara !

Se tu cheira, bebe, fuma, injeta ou usa supositório de intorpecentes, o problema é seu !

Aqui ninguem vai dizer amém a sua atitude ridicula somente porque se declara "ateu" !

Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !
Somos todos macacos e andamos olhando uns pra bunda dos outros , em todos os sentidos.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Essa turminha declara a ação no Orkut depois volta para seus amiguinhos cristãos dizer que deu uma sova naqueles ateus bobos...

- Um dia entrei com um usuário qualquer e comecei a dizer que eles iriam para o inferno e que aquilo é tudo coisa do diabo, ainda disse um palavrão dado momento...

Gente função poética... função poética...!

Nada de estress por conta disso, apenas relaxem e gozem diria nossa ministra.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

osemnoção escreveu:Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor, e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !

estou tentando entender a sua posição...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

osemnoção

Mensagem por osemnoção »

Jolly_Roger escreveu:
osemnoção escreveu:Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor, e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !

estou tentando entender a sua posição...

Vlw brother.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?

aff................................................
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

osemnoção escreveu:Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!

O "cabeça pronta"...
Nossa cabeça nunca está pronta, é por ser "sem noção", que você "acha" que essas coisas fazem de você uma pessoa "livre".
Você pode ser ateus, se drogar o quanto quiser e transar o quanto quiser, que nada disso vai te fazer livre.
Eu mesmo já fiz muitas dessas coisas e como bissexual, podia transar não só com um monte de meninas, mas com um monte de meninos também... Isso me fez livre?

A liberdade tem inicio em uma mente livre, nenhuma dessas "atitudes" torna sua mente mais ou menos livre que a de qualquer um aqui no fórum.

O problema com a sua pessoa, está relacionado a você "julgar" que essas coisas, fazem de você alguém especial...
Você passa a impressão de usar isso como argumento de "superioridade", é isso que está causando as respostas do pessoal que estão tanto te incomodando... Está faltando humildade.
Editado pela última vez por NadaSei em 21 Jun 2007, 20:01, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

osemnoção

Mensagem por osemnoção »

Usuário deletado escreveu:
osemnoção escreveu:
Jolly_Roger escreveu:

ae cara !

Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !

Eu acho que algumas "intimidades" não são cabíveis a serem reveladas em fóruns de discussão. Qual a necessidade de dizer que é usuário de cocaína?

Eu não escondo o que sou brother , se isso te ofende o que eu posso fazer ? Se sentir q sou mal vindo eu caio fora, tenho chá de semancol.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Usuário deletado escreveu:Eu acho que algumas "intimidades" não são cabíveis a serem reveladas em fóruns de discussão. Qual a necessidade de dizer que é usuário de cocaína?

2

era o que eu queria dizer mas meu cerebro não pensou...

francioalmeida
Contato:

osemnoção escreveu:
Usuário deletado escreveu:
osemnoção escreveu:
Jolly_Roger escreveu:

ae cara !

Eu acho que algumas "intimidades" não são cabíveis a serem reveladas em fóruns de discussão. Qual a necessidade de dizer que é usuário de cocaína?

Eu não escondo o que sou brother , se isso te ofende o que eu posso fazer ? Se sentir q sou mal vindo eu caio fora, tenho chá de semancol.

Nenhuma noção!

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

a questão é que aqui existem pessoas que são radicalmente contrarias a sua posição !
e todas tem bons argumentos para tal, da mesma forma que tu deves ter para justificar sua posição !
Editado pela última vez por Sorrelfa em 21 Jun 2007, 20:03, em um total de 1 vez.

osemnoção

Mensagem por osemnoção »

NadaSei escreveu:
osemnoção escreveu:Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!

O "cabeça pronta"...
Nossa cabeça nunca está pronta, é por ser "sem noção", que você "acha" que essas coisas fazem de você uma pessoa "livre".
Você pode ser ateus, se drogar o quanto quiser e transar o quanto quiser, que nada disso vai te fazer livre.
Eu mesmo já fiz muitas dessas coisas e como bissexual, podia transar não só com um monte de meninas, mas com um monte de meninos também... Isso me fez livre?

A liberdade tem inicio em uma mente livre, nenhuma dessas "atitudes" torna sua mente mais ou menos livre que a de qualquer um aqui no fórum.

O mei irmão que papo de crente é este ? Esse é um fórum de Ateus o que vc está fazendo aqui ? Vê se te manca crente.
Eu fumo, eu cheiro,eu trepo e sou LIVRE sim !
Vai dizer que estou cheio de seus demônios imaginários?

Trancado