osemnoção escreveu:Porra que caralho se fórum é este ?? Fórum das irmãs marianas?
Acho que o amigo se enganou de fórum, não seria o Fórum das irmãs ''marijuanas''?

osemnoção escreveu:Porra que caralho se fórum é este ?? Fórum das irmãs marianas?
osemnoção escreveu:Que discriminação do caralho ! Porra o fato de eu usar a canábilis e outras me torna pior do que alguém ?
Sem esta de que são os viciados os culpados da violência nesse País de passa fome! Vão tomar no cú!
Liberem as drogas então porra !Depois se virem pra arranjar emprego pros traficantes.Sociedade hipócrita do caralho ! E esta porra de fórum se chama de ateu.Decepção meu !
Que discriminação do caralho ! Porra o fato de eu usar a canábilis e outras me torna pior do que alguém ?
Sem esta de que são os viciados os culpados da violência nesse País de passa fome!
Vão tomar no cú!
Liberem as drogas então porra !Depois se virem pra arranjar emprego pros traficantes.Sociedade hipócrita do caralho !
E esta porra de fórum se chama de ateu.Decepção meu !
osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
Vocês parecem um bando de freiras! Aliás as freiras dão pros padres vocês aqui pelo visto saem é na mão !
Vito Álvaro escreveu:osemnoção escreveu:Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
Eu nem fumo, nem bebo, nem droga e muito menos sexo.
osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
Vocês parecem um bando de freiras! Aliás as freiras dão pros padres vocês aqui pelo visto saem é na mão !
Jolly_Roger escreveu:osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
ae cara !
Se tu cheira, bebe, fuma, injeta ou usa supositório de intorpecentes, o problema é seu !
Aqui ninguem vai dizer amém a sua atitude ridicula somente porque se declara "ateu" !
![]()
osemnoção escreveu:Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor, e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !
Jolly_Roger escreveu:osemnoção escreveu:Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor, e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !
estou tentando entender a sua posição...
Eu fumo eu bebo e eu cheiro . Algum problema,ou sou bem vindo?
osemnoção escreveu:Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
Usuário deletado escreveu:osemnoção escreveu:Jolly_Roger escreveu:osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
ae cara !
Se tu cheira, bebe, fuma, injeta ou usa supositório de intorpecentes, o problema é seu !
Aqui ninguem vai dizer amém a sua atitude ridicula somente porque se declara "ateu" !
![]()
Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !
Eu acho que algumas "intimidades" não são cabíveis a serem reveladas em fóruns de discussão. Qual a necessidade de dizer que é usuário de cocaína?
Usuário deletado escreveu:Eu acho que algumas "intimidades" não são cabíveis a serem reveladas em fóruns de discussão. Qual a necessidade de dizer que é usuário de cocaína?
osemnoção escreveu:Usuário deletado escreveu:osemnoção escreveu:Jolly_Roger escreveu:osemnoção escreveu:Que fórum mais cara limpa! Pô meu vamos evoluir , o homem sempre experimentou de ervas na natureza pra seu bom prazer ! Em um fórum mque se diz ateu eu pensei que seria mais liberado e naum tão kareta assim! O fórum das filhas de maria deve ser mais evoluido.Que coisa retrógada esta de preconceito contra cabeças.Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
ae cara !
![]()
Não se trata de dizer amém, só queria ser bem vido.Esperava uma receptibilidade melhor e fui recebido a ofensas por ser usuário.Quando respondi respondi a altura das ofensas feitas a minha pessoa !
Eu acho que algumas "intimidades" não são cabíveis a serem reveladas em fóruns de discussão. Qual a necessidade de dizer que é usuário de cocaína?
Eu não escondo o que sou brother , se isso te ofende o que eu posso fazer ? Se sentir q sou mal vindo eu caio fora, tenho chá de semancol.
Eu não escondo o que sou brother , se isso te ofende o que eu posso fazer ? Se sentir q sou mal vindo eu caio fora, tenho chá de semancol.
NadaSei escreveu:osemnoção escreveu:Eu sou cabeça pronta sim e curto a vida de montão, faço sexo com várias meninas,enfim sou LIVRE!
O "cabeça pronta"...
Nossa cabeça nunca está pronta, é por ser "sem noção", que você "acha" que essas coisas fazem de você uma pessoa "livre".
Você pode ser ateus, se drogar o quanto quiser e transar o quanto quiser, que nada disso vai te fazer livre.
Eu mesmo já fiz muitas dessas coisas e como bissexual, podia transar não só com um monte de meninas, mas com um monte de meninos também... Isso me fez livre?
A liberdade tem inicio em uma mente livre, nenhuma dessas "atitudes" torna sua mente mais ou menos livre que a de qualquer um aqui no fórum.