Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:PARABÉNS!!! MUITO BOM SENSO E INTELIGÊNCIA REFINADA! CONTINUE ASSIM!
----Fernando
Assino embaixo.
Congratulações, Fernando!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Apocaliptica escreveu:PARABÉNS!!! MUITO BOM SENSO E INTELIGÊNCIA REFINADA! CONTINUE ASSIM!
----Fernando
Faço meus os votos da ApÔ!
Grande Fernando, parabéns!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Nunca sei bem como exprimir os meus parabéns sem cair na vulgaridade, esperando que percebas o quanto te admiro não obstante as nossas infindaveis discordâncias, parabéns, grande beijo
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
clara campos escreveu:Nunca sei bem como exprimir os meus parabéns sem cair na vulgaridade, esperando que percebas o quanto te admiro não obstante as nossas infindaveis discordâncias, parabéns, grande beijo
Prefiro que as pessoas me valorizem ao ponto de se darem ao trabalho de me refutar que simplesmente me ignorarem como caso perdido.
De um klingon ao Cap. Kirk:
"O valor de um homem se mede pela lealdade de seus amigos e pela qualidade de seus inimigos".