Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

salgueiro escreveu:
Apocalíptica escreveu:Claro que existem homens pooodres de vulgares, um NOOOOJO! Está querendo deduzir um machismo em mim, sal? Eu admiro a classe e a beleza em tudo, como nas artes. Classe é muito importante. Numa entrevista de emprego, queiram ou não, este aspecto é muito importante

Cara mia, eu não precisei deduzir, ficou claro na sua análise do masculino.

Beleza e elegância são ótimas para disfarçarem a vulgaridade :emoticon4:

Bjs

Não analisei masculino algum, sal...apenas me ative a dois tipos. ou seja, deduziu porque tinha poucas informações.

E acho que a vulgaridade transparece na postura, nas frases, no olhar, enfim, é quase marca registrada. Disfarça, mas não elimina.

Apocaliptica

Re.: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

NadaSei,

É comum, vulgar e está mal vestida. Não sei o que você entende de moda e de elegância. Pelo visto, muito pouco. E patricinha é oooooutra coisa. Até as definições estão equivocadas. Ah, a sombrancelha preta com cabelo descolorido é o Ó do borogodó! O sapatinho dela também é triste! :emoticon11:

Sinto muito. Já trabalhei com produção de moda. Esta aí está toda errada. O vestido das outros fotos e a sandália ficariam bem em ambientes mais...você sabe.

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

salgueiro escreveu:
NadaSei escreveu:O que você acha Sal, bonita, comum ou feia?
Independente de se é vulgar ou não, quero saber apenas da beleza, não do gosto na hora de se produzir.

Existe uma intermediária entre comum e bonita, graciosa, que é como eu vejo essa menina

Bjs

Ok, resposta aceita. :emoticon13:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Re: Re.: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Or

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:NadaSei,

É comum, vulgar e está mal vestida. Não sei o que você entende de moda e de elegância. Pelo visto, muito pouco.

O que eu entendo é que existem diferentes "tipos" de roupa em diferentes "tribos" e ambientes.
A escolha dela pode não ser a de mais "classe", mas está muito bem para o corpo dela, ficou bonita.
Apocaliptica escreveu: Ah, a sombrancelha preta com cabelo descolorido é o Ó do borogodó!

Ok, um ponto pra você, concordo com isso.
Apocaliptica escreveu: O sapatinho dela também é triste! :emoticon11:

Isso eu não vi... não tenho orkut.
Alguém poderia postar as outras fotos...
Apocaliptica escreveu:Sinto muito. Já trabalhei com produção de moda. Esta aí está toda errada. O vestido das outros fotos e a sandália ficariam bem em ambientes mais...você sabe.

Talvez o problema seja esse, você não está com um olhar muito exigente e que segue um padrão muito especifico?
Você está levando em conta os diferentes estilos?
Julgaria brega roupas de meninas que seguem a linha "alternativa", comprando roupas em brecho, usando cores anos 70, calça social junto com camiseta e tênis ou coisas do tipo?

Talvez não seja o seu estilo, mas não está feio e a roupa está caindo bem com o corpo dela.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Apocaliptica escreveu:NadaSei,

É comum, vulgar e está mal vestida. Não sei o que você entende de moda e de elegância. Pelo visto, muito pouco. E patricinha é oooooutra coisa. Até as definições estão equivocadas. Ah, a sombrancelha preta com cabelo descolorido é o Ó do borogodó! O sapatinho dela também é triste! :emoticon11:

Sinto muito. Já trabalhei com produção de moda. Esta aí está toda errada. O vestido das outros fotos e a sandália ficariam bem em ambientes mais...você sabe.

Trabalhei na moda 5 anos Apocalítica, dificilmente existem meios tão parolos e deselagantes como esse. A moda serve para pessoas sem gosto saberem como se vestir. Tirando alguns poucos estilistas com um gosto realmente requintado, a maioria parecem galinhas exibindo as suas penas berrantes.

Na verdade, e por definição, não há nada mais vulgar que a moda.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo,

De um modo geral, Homem não repara muito se a sandália combina coma calça ; se a blusa combina com a saia ; se o cabelo combina com ... Homem macho mesmo ( :emoticon12: ) olha se o rostinho é bonito e olha ... e olha ... as outras partes, Você sabe.

E esse rostinho angelical e meigo ... Aaahh, vai ser bonitinha lá em casa.

Já sei, vai dizer que gosto é gosto, não se discute. Claro, ela é gostosa mesmo. :emoticon16:

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

NadaSei escreveu:Isso eu não vi... não tenho orkut.

Imagem

Imagem

Imagem

Apocaliptica

E daí? Chique? Eu ein...fui. Abraços.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Gilghamesh escreveu:
Samael escreveu:O cara se dá ao trabalho de mandar um scrap de amizade assim e o Gilgha sacaneia o cara.

Felizmente, vivemos em um mundo cibernético democrático, onde nos é permitido escolher quem pode ou não ser nosso amigo. :emoticon16:

Não vivemos em um mundo cibernético moldado pela visão comunista, onde os outros é que escolhem por nós. :emoticon9:

Nem mesmo vivemos em um espaço cibernético de política de boa vizinhança. :emoticon19:

Ta aí, por exemplo o lulalá, que, com sua política de boa vizinhança com a Bolívia, fodeu conosco, e com a Petrobras. :emoticon12:

Jamais aceitaria um pedido de amizade de uma pessoa que provou em vários textos publicados neste e em outros fóruns, qual a sua verdadeira intenção em relação aos ateus.

Uma pessoa que, se tivesse o poder nas mãos, nos queimaria em fogueiras da neo-inquisição.

Não preciso de amigos da onça malucos desse tipo, no meu Orkut.!

E, quem se sentir incomodado com meu jeito de ser, vá chorar as mágoas com os seguidores de buda. :emoticon12:

Que exagero, Gilgha.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Apocaliptica escreveu:
King In Crimson escreveu:Essa mulher feia?!
Apresente-me as bonitas!
Só trocaria o cabelo tingido. TODO cabelo tingido é feio.

Apresento, sim, se é que vc não conhece a raça direito. Sou admiradora da beleza feminina. Existe uma gigantesca diferença entre beleza e gente com cara comum que quer se fazer de bonita e faz coisas horrendas, achando que está igual às mulheres bonitas.Cabelo tingido? Não vai querer me ensinar como funcionam estas coisa não é? Não existe TINGIR de louro. O cabelo dela não é TINGIDO. É DESCOLORIDO da forma mais infeliz possível. Pinturas e tonalizantes de cabelos existem em cores perfeitas. Basta ter bom gosto, classe e grana. E ainda deixa a sombrancelha preta! Mais brega e vulgar, impossível. Aliás, ela é toda vulgar.

Acho estranho que vocês nunca saibam o que é uma mulher bonita, bem vestida ( ou bem desnuda), com cabelo bonito e bem tratrado...isto é assustador.
Vamos às mulheres bonitas( já postaram muitas aqui no RV em outros tópicos). Não vou ocupar espaço com fotos, por isto vão os links.
http://www.thiago_neves.blogger.com.br/ ... a%2001.jpg
http://static.flickr.com/52/113874898_74fc07bacd.jpg
http://flickrlicio.us/gallery/Adriana%2 ... -lima1.jpg
http://www.covilcrow.blogger.com.br/isa3.jpg
http://www.cinemacomrapadura.com.br/met ... 1_1024.jpg
http://images.portalcab.com/post/liv-tyler.jpg
http://membres.lycos.fr/mbellucci/photos/mb1.jpg
http://forum.chelsea.org.ua/files/danie ... _2_544.jpg
http://www.ff.uc.pt/~rmatos/panodopo2/x ... ortman.jpg
http://i35.photobucket.com/albums/d157/ ... kmann3.jpg
http://img169.imageshack.us/img169/6017 ... annsi5.jpg
http://freenet-homepage.de/bradvei1/sca ... -Mh-01.jpg
http://i35.photobucket.com/albums/d157/ ... sLeme3.jpg
http://www.camerondiazguide.com/images/main.jpg
http://www.lavozdegalicia.es/albumes/20 ... 215823.jpg

Hum...cansei...

E daí? Diferente, né? Então tá. Aqui percebe-se a diferença entre mulher bonitas e bem tratadas e baranga. Mas gosto não se discute...

O king se referia a mulheres, e não a imagens esqueléticas de photoshops.

Fernanda Lima é fraquinha até dizer chega. A Hickman é quase tão ruim quanto a Paris Hilton. E Cameron Diaz é Satanás encarnado.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

clara campos escreveu:
Apocaliptica escreveu:Quis saber para não cometer a gafe de ofender alguma esposa ou namorada....mas cá entre nós, tem coisa beeeeem melhor no mercado. Homem se converte por pouco ein? Pelo amor de Deus, essa mocinha aí deve estar com uns 10 quilos de sobra e de loira não tem nada, mais brega IMPOSSÍVEL! A celulite deve estar fazendo uma festa ali!

Parei. Nem falo mais nada.

Coisa feia Apoc!

Mulher dizendo mal de mulher isso sim é brega :emoticon5:

A moça é bem girinha e tem um sorriso super meiguinho

É uma graça de corpo e de traços. E bem "abrasileirada", com os seios menores e empinados e os quadris muito bem recheados.

O que estragou, como já disseram os amigos, é o cabelo tingido.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

salgueiro escreveu:
Apocalíptica escreveu:Claro que existem homens pooodres de vulgares, um NOOOOJO! Está querendo deduzir um machismo em mim, sal? Eu admiro a classe e a beleza em tudo, como nas artes. Classe é muito importante. Numa entrevista de emprego, queiram ou não, este aspecto é muito importante

Cara mia, eu não precisei deduzir, ficou claro na sua análise do masculino.

Beleza e elegância são ótimas para disfarçarem a vulgaridade :emoticon4:

Bjs

Ah, Sal, Sal... :emoticon16:

dreaming
Contato:

Mensagem por dreaming »

Usuário deletado escreveu:Infelizmente muitas mulheres bonitas são "fraca das idéias". :emoticon12:

Tem uma garota que conheço aqui em BH que é uma Deusa, mas infelizmente é estranha no que diz respeito à suas convicções políticas...

Imagem

Imagem

Imagem

Ps: Reparem na tatuagem dela na última foto.

rapaz, se essa beldade é de daki de bh mesmo, por mim ela pode até defender a candidatura do ACM a presidente com o Maluf de vice q eu tô dentro! Isso não é uma mulher, é um sonho de consumo!

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

SickBoy escreveu:
NadaSei escreveu:Isso eu não vi... não tenho orkut.

Imagem
Tenho que dar um pontinho bem pequenininho pra Apoc... A moda realmente não é muito a praia dela.
Só que isso não importa... veja a foto, ela é baixinha... ahhh, agora estou definitivamente apaixonado. :emoticon14:

Ninguém foi bondoso o bastante para postar o telefone dela?:emoticon16:

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Samael escreveu:
Gilghamesh escreveu:
Samael escreveu:O cara se dá ao trabalho de mandar um scrap de amizade assim e o Gilgha sacaneia o cara.

Felizmente, vivemos em um mundo cibernético democrático, onde nos é permitido escolher quem pode ou não ser nosso amigo. :emoticon16:

Não vivemos em um mundo cibernético moldado pela visão comunista, onde os outros é que escolhem por nós. :emoticon9:

Nem mesmo vivemos em um espaço cibernético de política de boa vizinhança. :emoticon19:

Ta aí, por exemplo o lulalá, que, com sua política de boa vizinhança com a Bolívia, fodeu conosco, e com a Petrobras. :emoticon12:

Jamais aceitaria um pedido de amizade de uma pessoa que provou em vários textos publicados neste e em outros fóruns, qual a sua verdadeira intenção em relação aos ateus.

Uma pessoa que, se tivesse o poder nas mãos, nos queimaria em fogueiras da neo-inquisição.

Não preciso de amigos da onça malucos desse tipo, no meu Orkut.!

E, quem se sentir incomodado com meu jeito de ser, vá chorar as mágoas com os seguidores de buda. :emoticon12:

Que exagero, Gilgha.

Onde? Onde? Onde? :emoticon16:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Gilghamesh
Contato:

Usuário deletado escreveu:Infelizmente muitas mulheres bonitas são "fraca das idéias". :emoticon12:

Tem uma garota que conheço aqui em BH que é uma Deusa, mas infelizmente é estranha no que diz respeito à suas convicções políticas...

Imagem

Afff. a mina é adepta do "PODER BRANCO"

Tadinha, quando ela fizer um teste de DNA... :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Imagem

Imagem

Imagem

bem bonita mesmo...

e pra desdenho, ela vai perder tudo isso um dia...

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

:emoticon12:
Ela põe uma iluminação super forte pra parecer mais braca.
Conheço uma menina(negra e linda) que faz isso também. :emoticon8:

Gilghamesh
Contato:

Faltam 03 dias para o início do desafio! :emoticon16:

O sodré vai encarar, ou vai enfiar o rabo entre as pernas e sair de fininho como da outra vez? :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Apocaliptica

Vai ser no Orkut?

Gilghamesh
Contato:

Apocaliptica escreveu:Vai ser no Orkut?

Naaauuummmm, será aquí mesmo:

Sodré:
e ai seu ateu debochado..não se converteu ainda não é? Vamos fazer um novo desafio no RV?

Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Imagem

Tirando uns detalhes insignificantes referentes ao cabelo e às roupas, eu não vejo nada de errado com a moça das fotos.
Ela é muito gostosa!!

Mas não sei se ainda tá valendo uma reconversão!! :emoticon12:

Apocaliptica

Gilghamesh escreveu:

Sodré:
e ai seu ateu debochado..não se converteu ainda não é? Vamos fazer um novo desafio no RV?

Hum...é. E ele vai aparecer na hora marcada para o duelo? :emoticon16:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:
Gilghamesh escreveu:

Sodré:

Hum...é. E ele vai aparecer na hora marcado para o duelo? :emoticon16:

Se duvidar, ele já está entre nós... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

É...pensei nisto...quem sabe é suellen... :emoticon1:

Trancado