Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Unicamp
-
Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Unicamp
Os professores da UNICAMP sairam da greve nesta Segunda. Os vagabundos das humanas, insatisfeitos com isto, decidiram em assembléia que deveriam invadir o Diretório Acadêmico Central (DAC), prédio onde são prestados vários serviços aos estudantes, como liberação de documentos (histórico escolar, diplomas, comprovantes de matrícula etc.).
Reparem que eles consideram legítima uma assembléia da qual participa sempre o mesmo séquito de esquerdistas das humanas usuários de drogas e matadores de aula, os quais não representam nem 1% dos alunos da Unicamp, mas decidem atrapalhar a vida acadêmica de todos.
Os ocupantes decidiram não permitir que a imprensa entrasse no prédio da DAC. Assim, só adimitiam a entrada de pessoas com Registro Acadêmico (RA), uma espécie de carteirinha de estudante da Unicamp.
Então eu entrei com uma câmera digital e filmei a depredação do local, assim como a movimentação. Eu mandei as imagens para a EPTV, uma filiada da Globo em SP, as quais saíram no Jornal Regional - Sério! As imagens que EU registrei saíram no telejornal com a legenda "cinegrafista amador".
Hoje eles estavam com carro de som em frente ao prédio da DAC, falando coisas como "Os alunos das exatas ainda estão tendo aula no Ciclo Básico. Temos que bolar uma maneira de impedir que eles continuem tendo aula", e coisas do tipo.
Rolou um abaixo assinado contra a invasão. Os alunos contrários a esta apareceram em massa em frente ao prédio da DAC para expor sua posição. Os ocupantes propuseram fazer uma votação, mas enrolaram tanto que chegou a hora das aulas (e das provas), e muitos opositores se retiraram. A votação deu maioria (apertada) em favor da ocupação.
Reparem que eles consideram legítima uma assembléia da qual participa sempre o mesmo séquito de esquerdistas das humanas usuários de drogas e matadores de aula, os quais não representam nem 1% dos alunos da Unicamp, mas decidem atrapalhar a vida acadêmica de todos.
Os ocupantes decidiram não permitir que a imprensa entrasse no prédio da DAC. Assim, só adimitiam a entrada de pessoas com Registro Acadêmico (RA), uma espécie de carteirinha de estudante da Unicamp.
Então eu entrei com uma câmera digital e filmei a depredação do local, assim como a movimentação. Eu mandei as imagens para a EPTV, uma filiada da Globo em SP, as quais saíram no Jornal Regional - Sério! As imagens que EU registrei saíram no telejornal com a legenda "cinegrafista amador".
Hoje eles estavam com carro de som em frente ao prédio da DAC, falando coisas como "Os alunos das exatas ainda estão tendo aula no Ciclo Básico. Temos que bolar uma maneira de impedir que eles continuem tendo aula", e coisas do tipo.
Rolou um abaixo assinado contra a invasão. Os alunos contrários a esta apareceram em massa em frente ao prédio da DAC para expor sua posição. Os ocupantes propuseram fazer uma votação, mas enrolaram tanto que chegou a hora das aulas (e das provas), e muitos opositores se retiraram. A votação deu maioria (apertada) em favor da ocupação.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Uni
Maldita esquerda. Quanta aula tive desperdiçada por causa desta corja de vagabundos.
Parabéns Dante!
Um dos motivos pelos quais este tipo de vagabundos se sente tão confiante é que sabem que são os únicos grupos ativistas organizados dentros dos campi e que, mesmo sendo uma minoria ridícula, são ruidosos o bastante para abafar os protestos tímidos da maioria desorganizada e pouco motivada para uma reação decidida.
Você burlou a regra e se mais fizerem isto as universidades brasileiras poderão ser devolvidas aos seus legítimos protagonistas, os professores que querem transmitir conhecimento, os estudantes que querem recebê-lo e os funcionários que querem manter funcionando os processos de apoio que permitem que os dois anteriores se cumpram.
Sem isto, a voz será sempre dos estudantes profissionais que nunca serão outra coisa que não coisa semelhante, dos professores que querem mudar o mundo, mas não querem dar aula e dos funcionários que querem ganhar mais, trabalhar menos e mandar mais do que os empregadores que os pagam.
Um dos motivos pelos quais este tipo de vagabundos se sente tão confiante é que sabem que são os únicos grupos ativistas organizados dentros dos campi e que, mesmo sendo uma minoria ridícula, são ruidosos o bastante para abafar os protestos tímidos da maioria desorganizada e pouco motivada para uma reação decidida.
Você burlou a regra e se mais fizerem isto as universidades brasileiras poderão ser devolvidas aos seus legítimos protagonistas, os professores que querem transmitir conhecimento, os estudantes que querem recebê-lo e os funcionários que querem manter funcionando os processos de apoio que permitem que os dois anteriores se cumpram.
Sem isto, a voz será sempre dos estudantes profissionais que nunca serão outra coisa que não coisa semelhante, dos professores que querem mudar o mundo, mas não querem dar aula e dos funcionários que querem ganhar mais, trabalhar menos e mandar mais do que os empregadores que os pagam.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Malditos Comunistas !! Bardeneiros ! Tumultuadores !
Vermelhos desgraçados !!!
Vermelhos desgraçados !!!

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
- King In Crimson
Re: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da Unic
Tem no youtube?Dante, the Wicked escreveu:As imagens que EU registrei saíram no telejornal com a legenda "cinegrafista amador".
Mais um de Campinas...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

São um bando de bundões que resumem a vida em cerveja e sexo.
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- RicardoVitor
Poderiam ter ficado fumando maconha no DCE, como o usual...
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
-

Sou eu!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
-
King In Crimson escreveu:Tem no youtube?Dante, the Wicked escreveu:As imagens que EU registrei saíram no telejornal com a legenda "cinegrafista amador".
Não.
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 22 Jun 2007, 13:28, em um total de 1 vez.
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Dante, the Wicked escreveu:King In Crimson escreveu:Tem no youtube?Dante, the Wicked escreveu:As imagens que EU registrei saíram no telejornal com a legenda "cinegrafista amador".
Tem!
Ah, tá.
...
...
...
Link?

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Eu sou de Humanas...não bebia e nem fumava maconha...mas odiava os esquerdinhas...acho que eles nem estudavam lá...só faziam fuzarca.
- Rennan
- Contato:
Por aqui as coisas parecem que se encaminham para esse estado. Os técnicos estão em grave e os cabeludos do ICHL estão começando, meio que timidamente, a construir uma numerosa base que dê apoio à seus planos de paralisarem as aulas até não serem atendidas suas reinvindicações.
Muitos professores estão correndo contra o tempo, mesmo sem terem certeza se haverá essa paralisação geral;estão tentando terminar o mais rápido possível todo o conteúdo, dobrando nossa carga de estudo. E muitos outros professores, só pra se precaverem, já estão reservando logo suas passagens pras suas férias antecipadas. Continuarão a receber os seus salários e curtirão um bom e longo descanso merecido.
E quem se fode é a gente.
Muitos professores estão correndo contra o tempo, mesmo sem terem certeza se haverá essa paralisação geral;estão tentando terminar o mais rápido possível todo o conteúdo, dobrando nossa carga de estudo. E muitos outros professores, só pra se precaverem, já estão reservando logo suas passagens pras suas férias antecipadas. Continuarão a receber os seus salários e curtirão um bom e longo descanso merecido.
Re: Re.: Vagabundos invadiram Diretorio Acedêmico Central da
Rennan escreveu:Por aqui as coisas parecem que se encaminham para esse estado. Os técnicos estão em grave e os cabeludos do ICHL estão começando, meio que timidamente, a construir uma numerosa base que dê apoio à seus planos de paralisarem as aulas até não serem atendidas suas reinvindicações.
Comunas malditos! Comunas malditos !
Só atrapalham o bom andamento das instituições !
Baderneiros cafagestes !
Depois não querem que eu fale !!

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Vito Álvaro

Olha o Dante! É ele!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
emmmcri,
Cafajestes...
Cafajestes...

Rennan escreveu:Por aqui as coisas parecem que se encaminham para esse estado. Os técnicos estão em grave e os cabeludos do ICHL estão começando, meio que timidamente, a construir uma numerosa base que dê apoio à seus planos de paralisarem as aulas até não serem atendidas suas reinvindicações.
Enquanto eu cursava UFPR peguei 3 greves... o semestre que eu me formei terminou em abril (era pra ser em dezembro). E foi durante a época que o FHC desarticulou qqr tipo de greve com a politica do nunca ceder... foi foda.
No mai, como dizia meu avô, "tudo de novo, no cú do povo"
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Cabeludos baderneiros comunistas drogados e professores safos. Tudo farinha do mesmo saco.

Nunca peguei greve na PUCRS. Mas os baderneiros estavam sempre nos pátios do Campus e nos butecos do lado de fora. Tinha até o bar das sapatas, só para as "garotas". Todas de esquerda, claro. As sapatas de direita se beijavam na sala de aula. 

Apocaliptica escreveu:Nunca peguei greve na PUCRS. Mas os baderneiros estavam sempre nos pátios do Campus e nos butecos do lado de fora. Tinha até o bar das sapatas, só para as "garotas". Todas de esquerda, claro. As sapatas de direita se beijavam na sala de aula.
E eu aqui em Curitiba... bem que minha família falava pra eu ir pra POA...

Aqui os nossos butecos são mais democraticos... são liberados pra diversas preferências sexuais e políticas... a única coisa que a gente não deixava entrar no nosso bar era engenheiro... afinal, ter um engenheiro por perto ninguém merece...

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315

- Jeanioz
aknatom escreveu:Apocaliptica escreveu:Nunca peguei greve na PUCRS. Mas os baderneiros estavam sempre nos pátios do Campus e nos butecos do lado de fora. Tinha até o bar das sapatas, só para as "garotas". Todas de esquerda, claro. As sapatas de direita se beijavam na sala de aula.
E eu aqui em Curitiba... bem que minha família falava pra eu ir pra POA...![]()
Aqui os nossos butecos são mais democraticos... são liberados pra diversas preferências sexuais e políticas... a única coisa que a gente não deixava entrar no nosso bar era engenheiro... afinal, ter um engenheiro por perto ninguém merece...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os bares da PUC pouco se ferram para preferências políticas.

(Ou será que é pessoal de exatas, como eu, que pouco se f*de para essas preferências?...)

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:aknatom escreveu:Apocaliptica escreveu:Nunca peguei greve na PUCRS. Mas os baderneiros estavam sempre nos pátios do Campus e nos butecos do lado de fora. Tinha até o bar das sapatas, só para as "garotas". Todas de esquerda, claro. As sapatas de direita se beijavam na sala de aula.
E eu aqui em Curitiba... bem que minha família falava pra eu ir pra POA...![]()
Aqui os nossos butecos são mais democraticos... são liberados pra diversas preferências sexuais e políticas... a única coisa que a gente não deixava entrar no nosso bar era engenheiro... afinal, ter um engenheiro por perto ninguém merece...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os bares da PUC pouco se ferram para preferências políticas.![]()
(Ou será que é pessoal de exatas, como eu, que pouco se f*de para essas preferências?...)
Vc frequenta o mesmo bar que engenheiros???

-
Jeanioz escreveu:
Rapa, que bordoada, hein! Eu não deixava.![]()
Ai se fosse comigo...
Voa, cadeira, voa!!!![]()
![]()
Eu sou o cabeludo de camisa preta e jeans azul.
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 22 Jun 2007, 22:29, em um total de 1 vez.