Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:Pô, não é que a negrinha tem toda a pinta de helicóptero? Que coisa!
Racismo... se vc branca vc não falaria "Pô, não é que a branquinha tem toda..."
Ah...que isso...falaria sim, mas acho que falaria alemoazinha, gringuinha, se fosse oriental, diria japinha e coisas assim...é carinhoso. Mas não sei se alguém teria tanta cara de helicóptero como esta menina aí!
Lembra daquele seriado oitentista, Trovão Azul??? Eu até tinha um.... realmente, tá muito parecido...
Apocaliptica escreveu:Pô, não é que a negrinha tem toda a pinta de helicóptero? Que coisa!
Racismo... se vc branca vc não falaria "Pô, não é que a branquinha tem toda..."
Ah...que isso...falaria sim, mas acho que falaria alemoazinha, gringuinha, se fosse oriental, diria japinha e coisas assim...é carinhoso. Mas não sei se alguém teria tanta cara de helicóptero como esta menina aí!
Lembra daquele seriado oitentista, Trovão Azul??? Eu até tinha um.... realmente, tá muito parecido...
Acho que não lembro...era na Globo?
Isso passava num dia Trovão Azul e no outro Moto-Laser... nossa... que memória eu tenho.. hauhuahua
1985 .... hummmm .... 1985 ..... ah ! Foi o ano que meus filhos nasceram, não tenho a menor idéia do que passou na tv ....
Bjs
Eu neeeem cogitava ter filhos! Estava no início do primeiro casório e ainda ia rolar muita coisa na minha vida até minha filha nascer, em 92. Bons tempos...