Corintianos descartam ver Ana Paula nua
- O ENCOSTO
- Contato:
Corintianos descartam ver Ana Paula nua
"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou."
O lateral-direito Pedro, do Corinthians, disse que respeita a atitude da auxiliar Ana Paula Oliveira, que vai posar nua para uma revista masculina, mas promete que não vai ver as fotos da revista.
"Minha mulher me proibiu de comprar. É melhor eu escutar, senão depois eu apanho em casa", brincou o jogador.
Mas comedido, o meia Dinelson, que deverá ser titular no clássico contra o Palmeiras, no dia 30 de junho, afirmou que não comprará a revista. Mas não por conta de um veto da mulher.
"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou.
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html
O lateral-direito Pedro, do Corinthians, disse que respeita a atitude da auxiliar Ana Paula Oliveira, que vai posar nua para uma revista masculina, mas promete que não vai ver as fotos da revista.
"Minha mulher me proibiu de comprar. É melhor eu escutar, senão depois eu apanho em casa", brincou o jogador.
Mas comedido, o meia Dinelson, que deverá ser titular no clássico contra o Palmeiras, no dia 30 de junho, afirmou que não comprará a revista. Mas não por conta de um veto da mulher.
"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- DaviDeMogi
- Gênero: Masculino
Re.: Corintianos descartam ver Ana Paula nua
Acredito sim, que os patifes não vão ver a juíza peladona! Assim como acredito em deuses... 

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Vou comprar, olhar não tira pedaço quando a mulher vale a pena.
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Corintianos descartam ver Ana Paula nua
O ENCOSTO escreveu:"Esse tipo de revista não faz o meu estilo. Respeito a decisão dela (Ana Paula Oliveira), mas não sou muito ligado nessas revistas", declarou."
conversa fiada !
então a revista não faz o estilo deles ?
deve ser porque eles guardam uma "G magazine" do Vampeta !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?
- Ateu Tímido
- Contato:
A mentalidade crente é uma praga (também) no futebol.
- Sorrelfa
- Contato:
Re: Re.: Corintianos descartam ver Ana Paula nua
Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?
deve ser !
afinal, a oxigenação do cerebro pode ficar um tanto "comprometida" no meio de tanta correria dos jogadores...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
UHUHHUHUHUHUHUHUH Bruno!!! Que demais este avatar! Meio grande né? Não dá para reduzir?
Jolly_Roger escreveu:Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?
deve ser !
afinal, a oxigenação do cerebro pode ficar um tanto "comprometida" no meio de tanta correria dos jogadores...
E eles não gostam de mulher pelada? Gostam, sim! Mas é para fingir para a mulher crente deles e para a igreja que eles dizem estas coisas puritanas em público. As mulheres também fingem que acreditam e traem eles com o pastor. ahuahuah
Eu não faria isso se fosse ela. Queira ou não vai perder o respeito. Principalmente da torcida que já a trata carinhosamente agora.
Imagina os caras da torcida com um poster tamanho gigante dela pelada em plena geral... sei lá... acho que pode ser constrangedor para ela.
Imagina os caras da torcida com um poster tamanho gigante dela pelada em plena geral... sei lá... acho que pode ser constrangedor para ela.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
- Ateu Tímido
- Contato:
Apocaliptica escreveu:UHUHHUHUHUHUHUHUH Bruno!!! Que demais este avatar! Meio grande né? Não dá para reduzir?
Melhorou?
Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?
À propósito. Deus entende de futebol? Torce para algum time? Interfere nos resultados de jogos. Protege o juiz ladrão ou o induz ao erro?
Esses tais "atletas de cristo", seja lá o que isso signifique, apontam para o céu os dois dedos indicadores quando da comemoração de seus gols, como agradecendo a Deus pela 'graça" alcançada. Pois bem! E o goleiro? Que, no início do jogo , se benzeu, pôs um terço ao pé da trave, rezou uma Ave Maria, etc, etc, etc, e depois de tudo isso ainda levou um enorme, ímpio e herege frango por baixo das pernas? Este não deveria fazer esse gesto

mentecaptos. Não desejo-lhes o mal. Não quero que o diabo lhes carreguem - mas Deus bem que poderia fazê-lo.

[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Ateu Tímido escreveu:Apocaliptica escreveu:UHUHHUHUHUHUHUHUH Bruno!!! Que demais este avatar! Meio grande né? Não dá para reduzir?
Melhorou?
Perfeito!
Gilson escreveu:Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?
À propósito. Deus entende de futebol? Torce para algum time? Interfere nos resultados de jogos. Protege o juiz ladrão ou o induz ao erro?
Esses tais "atletas de cristo", seja lá o que isso signifique, apontam para o céu os dois dedos indicadores quando da comemoração de seus gols, como agradecendo a Deus pela 'graça" alcançada. Pois bem! E o goleiro? Que, no início do jogo , se benzeu, pôs um terço ao pé da trave, rezou uma Ave Maria, etc, etc, etc, e depois de tudo isso ainda levou um enorme, ímpio e herege frango por baixo das pernas? Este não deveria fazer esse gesto? Ou mesmo o atacante "de Cristo" quando perde um pênalte não deveria fazê-lo? Depois, não querem ser tachados de energúmenos e
mentecaptos. Não desejo-lhes o mal. Não quero que o diabo lhes carreguem - mas Deus bem que poderia fazê-lo.
![]()
![]()
Bom...eles puxam o saco do chefe, se ele vai atender ou não é ooooutra coisa...
- Sorrelfa
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Gilson escreveu:Apocaliptica escreveu:Estes caras do Corínthians não estão aqueles que viraram crentes e que falam em Jesus o tempo todo, fazem gol para Jesus e conversam com ele durante o jogo?
Esses tais "atletas de cristo", seja lá o que isso signifique, apontam para o céu os dois dedos indicadores quando da comemoração de seus gols, como agradecendo a Deus pela 'graça" alcançada. Pois bem! E o goleiro? Que, no início do jogo , se benzeu, pôs um terço ao pé da trave, rezou uma Ave Maria, etc, etc, etc, e depois de tudo isso ainda levou um enorme, ímpio e herege frango por baixo das pernas? Este não deveria fazer esse gesto? Ou mesmo o atacante "de Cristo" quando perde um pênalte não deveria fazê-lo? Depois, não querem ser tachados de energúmenos e
![]()
![]()
Bom...eles puxam o saco do chefe, se ele vai atender ou não é ooooutra coisa...
engraçado é que eles nunca se lembram de xingar o chefe nas vezes que esse não "Responde" !
vai entende...