Pílula contra o aborto

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Pílula contra o aborto

Mensagem por aknatom »

Serei mais didático ainda agora Video. Num esforço total para fazer-me claro: :emoticon220:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

videomaker

Re: Re.: Pílula contra o aborto

Mensagem por videomaker »

aknatom escreveu:Serei mais didático ainda agora Video. Num esforço total para fazer-me claro: :emoticon220:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perdeu a paciência.....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

O negócio é o seguinte: coloque-se toda a responsabilidade sobre as costas das mulheres, além das que elas já carregam por séculos. Depois proíbam-nas de fazer aborto. Desta forma, elas acabam sendo as safadas, irresponsáveis, e ainda por cima, criminosas! E os homens se safam!
E as estupradas e que sofrem incesto sob ameaça, que se virem também...devem ter feito "algo" para atiçar os homens, que , óbvio são animais e têm o direito de satisfazer seus desejos. Deu mole e tem mais de 4 anos, tá valendo. Se vão engravidar, não é problema deles!

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

É. Eu também perdi.

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

videomaker escreveu:
aknatom escreveu:Serei mais didático ainda agora Video. Num esforço total para fazer-me claro: :emoticon220:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perdeu a paciência.....

Inabissolutamente.... perde-se a paciência quando se tenta fazer alguma coisa da qual tem certeza que se vai conseguir e o sucesso demora em demasia, trazendo frustração... nunca sonhei que iria conseguir te fazer entender os problemas sociais para os quais vc faz vista grossa apenas com palavras.
Mas, pelo princípio cármico que vc mesmo prega, por vc insistir em manter essa posição, colabora com a perpetuação do crime e do preconceito, portanto, está criando carma para ter uma filha que passe por essa situação ou para que vc mesmo renasça como mulher e enfrente esse destino. Particularmente, desejo que não seja o caso mas se for para ser, que seja um exemplo concreto nessa vida ainda, para sofrer sabendo pelo que sofre.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

videomaker

Apocaliptica escreveu:O negócio é o seguinte: coloque-se toda a responsabilidade sobre as costas das mulheres, além das que elas já carregam por séculos. Depois proíbam-nas de fazer aborto. Desta forma, elas acabam sendo as safadas, irresponsáveis, e ainda por cima, criminosas! E os homens se safam!
E as estupradas e que sofrem incesto sob ameaça, que se virem também...devem ter feito "algo" para atiçar os homens, que , óbvio são animais e têm o direito de satisfazer seus desejos. Deu mole e tem mais de 4 anos, tá valendo. Se vão engravidar, não é problema deles!

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:

Vc mistura as coisas! incestos e estupros, não tem nada haver, com a "mocinha" que sai pra balada, dá pra quem aparecer primeiro, não se protege, porque nunca vai acontecer com ela, e se faz de vitima, como se não soubesse que pinto e vagina combinados, não tivesse como resultado, FILHOS!
Se alguem me fizer entender que SEXO o resultado não é filhos! eu me rendo, equanto isso....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Inabissolutamente.... perde-se a paciência quando se tenta fazer alguma coisa da qual tem certeza que se vai conseguir e o sucesso demora em demasia, trazendo frustração... nunca sonhei que iria conseguir te fazer entender os problemas sociais para os quais vc faz vista grossa apenas com palavras.

Isso é falta de esforço! não desista, a causa é nobre....

Mas, pelo princípio cármico que vc mesmo prega, por vc insistir em manter essa posição, colabora com a perpetuação do crime e do preconceito, portanto, está criando carma para ter uma filha que passe por essa situação ou para que vc mesmo renasça como mulher e enfrente esse destino. Particularmente, desejo que não seja o caso mas se for para ser, que seja um exemplo concreto nessa vida ainda, para sofrer sabendo pelo que sofre.

Já disse, somos todos responsaveis pelo que temos! e minha filha já sabe! gravidez não é contagiosa! nem eu acredito em espirito santo! logo vai ser responsabilizada pela merda que fizer! Mas esta ai o desafio, me prove que uma mulher pode ser engravidada sem dizer SIM! VÁ EM FRENTE.... :emoticon1:

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Video, é correcto afirmar que para ti o homem quer sempre e a mulher " é mais selectiva", logo cabe a ela a responsabilidade de escolher com que homem, e quando, vai sexar?

Qual é a responsabilidade do homem nesta história toda? Ir sexando por aí e por aqui até que haja uma que engravide? :emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

Video, é correcto afirmar que para ti o homem quer sempre e a mulher " é mais selectiva", logo cabe a ela a responsabilidade de escolher com que homem, e quando, vai sexar?

Extamente! a mulher tem a natureza mais seletiva! e sabe que tera que arcar sozinha com uma gravidez! e tem TODO O DIREITO de exigir camisinha e etc. Ou dizer um NÃO para que nada de ruim lhe aconteça! ela que decide!

Qual é a responsabilidade do homem nesta história toda? Ir sexando por aí e por aqui até que haja uma que engravide? :emoticon5:

O cara que é homem, deveria ser responsavel e acatar o desejo da parceira! se mesmo tomando todas as precauções, acontecer a gravidez, deve DIVIDIR a responsabilidade com a moça! Mas, deixando bem claro que, quem tem o poder é a mulher! e basta um não!
:emoticon4:

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

O homem não tem o poder de dizer que não?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

videomaker escreveu:... como se não soubesse que pinto e vagina combinados, não tivesse como resultado, FILHOS!
Se alguem me fizer entender que SEXO o resultado não é filhos! eu me rendo, equanto isso....

Video... você já ouviu dizer alguma vez de coito interrompido? :emoticon5:

Se já... sabe o que significa?

Se sim... entendido que nem toda relação sexual resulta em filhos? :emoticon5:

Trancado