Comunidade: ONG ATÉIA EM PAUTA.
- Adrianoped
Comunidade: ONG ATÉIA EM PAUTA.
Comunidade voltada para a discussão da criação de uma ONG ateía, observando-se os prós e contras do estabelecimento desta, devido a necessidade de uma representação organizada para o mesmo, capaz de eliminar dúvidas e preconceitos em relação ao ateísmo.
VENHA PARTICIPAR!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34545444
VENHA PARTICIPAR!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34545444
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: Comunidade: ONG ATÉIA EM PAUTA.
Vou criar uma ONG de jogadores de StarCraft.
Desculpe. Mas boa sorte com a ONG...

Desculpe. Mas boa sorte com a ONG...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Eu criei uma ong:
Quero ser um espartano.
Boa sorte com a ong.
Quero ser um espartano.

Boa sorte com a ong.
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Comunidade: ONG ATÉIA EM PAUTA.
Joe escreveu:Eu criei uma ong:
Quero ser um espartano.![]()
![]()
Boa sorte com a ong.
Influenciado pelo filme 300 de espartas!?
Qual a lógica de fundar uma ONG para "eliminar dúvidas e preconceitos em relação ao ateísmo"?Criar uma ONG:"Olhem teístas, a nossa moral não é oba-oba-uh-tererê-olha-nóis-na-fita-mano como vocês pensam".Pelo menos, acho que os ateístas competentes conseguem resolver sozinhos o problema do preconceito em relação as pessoas próximas a ele.Quanto as outras pessoas...Ah, elas que se danem.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Concordo plenamente. Agora ateísta vai começar a dar explicação para teísta? Eles não querem mais nada, vai ser um prato cheio para acharem que são donos da verdade e começarem com as piadas típicas.