Mr.Hammond escreveu:O videomaker não tem capacidade intelectual para tramar um ato terrorista e psicopata.
É VERDADE !

Mr.Hammond escreveu:O videomaker não tem capacidade intelectual para tramar um ato terrorista e psicopata.
Zangari escreveu:Acabo de saber que o Guy Williams (o verdadeiro e único Zorro de todos os tempos) morou na Argentina no fim da vida! "Assim", declino da generosa oferta de receber gratuitamente os 48 episódios da série!
Além disso, acho um absurda nova proposta do Video: por que ele vai fazer perguntas (e ainda 5) se ele NUNCA entende as respostas!!! Como ele saberia quem acertou as respostas???
Um fraternal abraço, Bruno!
Zangari
rapha... escreveu:DVDs do videomaker:
videomaker escreveu:Zangari escreveu:Acabo de saber que o Guy Williams (o verdadeiro e único Zorro de todos os tempos) morou na Argentina no fim da vida! "Assim", declino da generosa oferta de receber gratuitamente os 48 episódios da série!
Além disso, acho um absurda nova proposta do Video: por que ele vai fazer perguntas (e ainda 5) se ele NUNCA entende as respostas!!! Como ele saberia quem acertou as respostas???
Zangari
Vou apelar para a parpsicologia , e esperar que algum evento
maravilhoso me explique.
Não quer mas o zorro ?
Que tal MIB !
Estão de preto , vai que da aquela vontadezinha...
Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:Acabo de saber que o Guy Williams (o verdadeiro e único Zorro de todos os tempos) morou na Argentina no fim da vida! "Assim", declino da generosa oferta de receber gratuitamente os 48 episódios da série!
Zangari
Vou apelar para a parpsicologia , e esperar que algum evento
maravilhoso me explique.
Não quer mas o zorro ?
Que tal MIB !
Estão de preto , vai que da aquela vontadezinha...
Se você tem "vontadezinha" quando vê os de preto... Bom, não discutirei sua preferência de cor... ou tamanho!
Um fraternal abraço,
Zangari
videomaker escreveu:Quem assumiu que gostava de homens de preto foi vc !
Sera que começou no clap ?
Huumm , o quevedo não era muito velho não ...
Zangari escreveu:videomaker escreveu:Quem assumiu que gostava de homens de preto foi vc !
Sera que começou no clap ?
Huumm , o quevedo não era muito velho não ...
Não sabia que para você o Zorro era "homens de preto"? Sua lógica continua sendo um mistério transcendental que nem o Chico Xavier saberia psicografar! Também não entendi: Quevedo seria "homens de preto"? O CLAP seria algum negativo de lojas de vestuário específico para médicos? Sua "racionalidade" me deixa pasmo! Você é mesmo espírita? Entendeu? Ou vai fazer com fez na seção "Ô Psit" (http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1122), em que o Rapha teve que te explicar que ele estava brincando? Vergonhoso, rizível...!!!
Um fraternal abraço,
Zangari
salgueiro escreveu:
Traduzindo
Zorro ..... vestido de preto .....MIBS ..... vestidos de preto ...... padre .... vestido de preto
![]()
Bjs
salgueiro escreveu:
Traduzindo
Zorro ..... vestido de preto .....MIBS ..... vestidos de preto ...... padre .... vestido de preto
![]()
Bjs
Zangari escreveu:salgueiro escreveu:
Traduzindo
![]()
Bjs
A mesma "lógica"!!! Vocês devem ser da mesma religião!!!
Video....espírita Salgueiro....espírita
![]()
![]()
videomaker escreveu:Zangari escreveu:salgueiro escreveu:
Traduzindo
![]()
Bjs
Se o Quevedo é parapsicólogo... eu sou o VideoMaker...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quevedo parapsicologo !
Zangari é ...
salgueiro escreveu:Zangari escreveu:salgueiro escreveu:
Traduzindo
![]()
Bjs
![]()
![]()
Pô Zangari, está é fácil![]()
Bjs
Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:salgueiro escreveu:
Traduzindo
![]()
Bjs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quevedo parapsicologo !
Zangari é ...
Se Quevedo é parapsicólogo... sou o VideoMaker!!!
![]()
![]()
videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:salgueiro escreveu:
Traduzindo
![]()
Bjs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quevedo parapsicologo !
Zangari é ...
![]()
![]()
Ingrato! diria quevedo.
Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:salgueiro escreveu:
Traduzindo
![]()
Bjs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quevedo parapsicologo !
Zangari é ...
![]()
![]()
Ingrato! diria quevedo.
![]()
![]()
Zangari escreveu:videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Ele tem um programa na net , chamado A magia do novo mundo .
Já viu ?
Não, não conheço! O que tem de interessante?
videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Já viu ?
Novos truques , a tecnologia a serviço da magia .
O cara é o nome do momento.
O que vc acha do Devid Bleine ( não sei se é assim que se escreve ) ?
Quem é o nome no brasil ?
Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Já viu ?
Não tô gostando, não! Tá parecendo que somos amiguinhos!!! Nunca ouvi falar em Devid Bleine! Não seria David Blaine? Acho legal, mas às vezes deixa no ar se o efeito é produzido por meio de mágica ou de paranormalidade: não gosto disso! Ele é mágico e todos os seus números são produzidos por meio de técnicas de ilusionismo. Deixar no ar é querer dar uma de paranormal! O nome no "brasil"? Que lugar é esse? Se for o nome no Brasil, eu diria que é Philipe Blue! Outro nome é Eduardo Peres. Especificamente em Mentalismo, gosto do Kardini e do Mágico Robson.
Um fraternal abraço,
Zangari
videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Já viu ?
Não tô gostando, não! Tá parecendo que somos amiguinhos!!! Nunca ouvi falar em Devid Bleine! Não seria David Blaine? Acho legal, mas às vezes deixa no ar se o efeito é produzido por meio de mágica ou de paranormalidade: não gosto disso! Ele é mágico e todos os seus números são produzidos por meio de técnicas de ilusionismo. Deixar no ar é querer dar uma de paranormal! O nome no "brasil"? Que lugar é esse? Se for o nome no Brasil, eu diria que é Philipe Blue! Outro nome é Eduardo Peres. Especificamente em Mentalismo, gosto do Kardini e do Mágico Robson.
Um fraternal abraço,
Zangari
Mulher nenhuma ?
Já desconfiava ...
Zangari escreveu:videomaker escreveu:Zangari escreveu:videomaker escreveu: Zangari vc conhece , Marco tempest ?
Já viu ?
Um fraternal abraço,
Zangari