Jogo
Re.: Jogo
Aumenta.

Será que você poderia me passar onde baixar essa discarada toda aí?
Programas, links, etc...
Eu tenho o E-mule, mas tá foda...

Programas, links, etc...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re: Re.: Jogo
Tranca escreveu:Será que você poderia me passar onde baixar essa discarada toda aí?![]()
Programas, links, etc...
Eu baixo no soulseek, acho que o rapha... faz o mesmo.
Onde entro ou baixo?
Roberto Campos
Roberto Campos
- Nospheratu
Eu utilizo o Dreamule, uma versão mais acelerada e menos fresca do E-mule original.
É raríssimo eu baixar músicas separadas, geralmente baixo álbuns ou discografias inteiras, e não é tão lento assim, recomendo.
É raríssimo eu baixar músicas separadas, geralmente baixo álbuns ou discografias inteiras, e não é tão lento assim, recomendo.
Obrigado aos dois.
Vou tentar.
PS - é exatametne isso que quero, baixar os álbuns inteiros.
Vou tentar.
PS - é exatametne isso que quero, baixar os álbuns inteiros.
Roberto Campos
Roberto Campos
Abaixa.

- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Sunn O))), Aardtmann Op Vuurtopberg e Ungl'Unl'Rrlh'Chchch são os reis do doom, Gorga poderia falar mais.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- King In Crimson
Aumenta
Bêbado, música clássica.

Bêbado, música clássica.

- Nospheratu
Storydor escreveu:Sunn O))), Aardtmann Op Vuurtopberg e Ungl'Unl'Rrlh'Chchch são os reis do doom, Gorga poderia falar mais.
Lógico! Três bandas maravilhosas, cujas composições emocionantes dão um toque especial na vida de qualquer um.
Aardtmann Op Vuurtopberg, com suas músicas alegres com nomes poéticos como "My Throne, Looking Over The Kingdom of DOOM", "Æons of Æsthetic Æries (Ærobic Ægis)" e a belíssima "Enchanting Grey Landscapes", e Sunn O))) , cuja criatividade é tão grande que tiveram de pedir emprestado o nome e a logomarca de uma empresa de amplificadores.
E por último e não menos importante, temos a gloriosa Ungl'Unl'Rrlh'Chchch, cujo nome possui uma significância poética tão magistral que ninguém consegue pronunciar direito, nem os (dois) membros da banda.
Abaixa.
Excelente trabalho.

Excelente trabalho.
Aumenta! Neste disco estão muito competentemente interpretadas por Reinbert de Leeuw algumas das maiores obras do genial cachaceiro Erik Satie.
Agitation Free - Malesch (1972)
Grande clássico do krautrock, e em minha opinião, o melhor da carreira do Agitation Free.
Agitation Free - Malesch (1972)

Grande clássico do krautrock, e em minha opinião, o melhor da carreira do Agitation Free.
Azathoth escreveu:Só falta o rapha... ouvir Sunn o)))
E Tranca, use o Direct Connect.
Também vou procurar.
Valeu.
Roberto Campos
Roberto Campos
Aumenta. Ótimo disco.
Greenslade - Bedside Manners Are Extra (1973)

Greenslade - Bedside Manners Are Extra (1973)

- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Abaixa, não sei do que se trata e parece ser ruim.
Winds - Reflections of the I
Muito bom.

Winds - Reflections of the I
Muito bom.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

Isso é realmente muito bom.
Vou ouvir também.
Vou ouvir também.
Aumenta.
Thrash brasileiro.

Thrash brasileiro.
Abaixa.
Ótima banda de Death curitibana.
Ótima banda de Death curitibana.
- raul meganet
Como funciona esse jogo? Tem que dizer o que acha do que veio antes, é isso? Pois eu nunca ouvi falar disso aí.