O Mestre, em todos os sentidos
-
Apocaliptica
Re.: O Mestre, em todos os sentidos
Este foi o cara. Como deuses não existem, e se existem estão pouco se lixando ou são entes malignos, Senna se foi estupidamente. Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Re: Re.: O Mestre, em todos os sentidos
Apocaliptica escreveu:Este foi o cara. Como deuses não existem, e se existem estão pouco se lixando ou são entes malignos, Senna se foi estupidamente. Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Senna não era para ter morrido naquele dia! Logo quando eu era simplesmente um gurizinho.
Realmente, somos inuteis.
-
Apocaliptica
Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Este foi o cara. Como deuses não existem, e se existem estão pouco se lixando ou são entes malignos, Senna se foi estupidamente. Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Senna não era para ter morrido naquele dia! Logo quando eu era simplesmente um gurizinho.
Realmente, somos inuteis.
Tadinho...foi um domingo em que todos viramos crianças...
-
Apocaliptica
Usuário deletado escreveu:Eu ainda acredito no ser humano.
Não entendi...
Se cada um conquistar uma pessoa passando um idela já seria o bastante.
O RéV já conseguiu várias pessoas.
O RéV já conseguiu várias pessoas.
-
Apocaliptica
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Eu ainda acredito no ser humano.
Não entendi...
A mensagem foi direcionada a este post seu:Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Esqueci de colocar o quote.
Ah tá. Mas eu acredito em alguns seres humanos...até por ali. Acredito que cada um de nós é humano e é limitado, capaz de construir e destruir em iguais proporções. E achar justificativas para nossos atos. Mesmo que se suicide um seguida. Isto vale para os mínimos e os gigantescos atos. Matar uma formiga ou morrer por um estranho. O primeiro ato é exercido sem o menor escrúpulo. O segundo só por acaso ou por alguém meio despojado de sua própria vida. Isto é raro, talvez para dar continuidade à espécie.
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Eu ainda acredito no ser humano.
eu também ainda acredito...
Não no ser humano em termos de "humanidade" !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
-
Apocaliptica
Eu acredito no Papai Noel, no coelhinho e em anjinhos.
Acredito mesmo. Sinto-me bem assim e ninguém vai conseguir me desiludir.
Acredito mesmo. Sinto-me bem assim e ninguém vai conseguir me desiludir.
Eu acredito em Afrodite.

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
alguem já viu leprechauns ?
eu vi muitos...
eles existem ! eu tenho fé !
eu vi muitos...
eles existem ! eu tenho fé !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !