O Mestre, em todos os sentidos
Re.: O Mestre, em todos os sentidos
Este foi o cara. Como deuses não existem, e se existem estão pouco se lixando ou são entes malignos, Senna se foi estupidamente. Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Re: Re.: O Mestre, em todos os sentidos
Apocaliptica escreveu:Este foi o cara. Como deuses não existem, e se existem estão pouco se lixando ou são entes malignos, Senna se foi estupidamente. Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Senna não era para ter morrido naquele dia! Logo quando eu era simplesmente um gurizinho.
Realmente, somos inuteis.
Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Este foi o cara. Como deuses não existem, e se existem estão pouco se lixando ou são entes malignos, Senna se foi estupidamente. Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Senna não era para ter morrido naquele dia! Logo quando eu era simplesmente um gurizinho.
Realmente, somos inuteis.
Tadinho...foi um domingo em que todos viramos crianças...

Usuário deletado escreveu:Eu ainda acredito no ser humano.
Não entendi...
Se cada um conquistar uma pessoa passando um idela já seria o bastante.
O RéV já conseguiu várias pessoas.
O RéV já conseguiu várias pessoas.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Eu ainda acredito no ser humano.
Não entendi...
A mensagem foi direcionada a este post seu:Enquanto isto, a maldade humana permanece firme e forte. Somos uns inúteis, mesmo.
Esqueci de colocar o quote.
Ah tá. Mas eu acredito em alguns seres humanos...até por ali. Acredito que cada um de nós é humano e é limitado, capaz de construir e destruir em iguais proporções. E achar justificativas para nossos atos. Mesmo que se suicide um seguida. Isto vale para os mínimos e os gigantescos atos. Matar uma formiga ou morrer por um estranho. O primeiro ato é exercido sem o menor escrúpulo. O segundo só por acaso ou por alguém meio despojado de sua própria vida. Isto é raro, talvez para dar continuidade à espécie.
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Eu ainda acredito no ser humano.
eu também ainda acredito...
Não no ser humano em termos de "humanidade" !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Eu acredito no Papai Noel, no coelhinho e em anjinhos.
Acredito mesmo. Sinto-me bem assim e ninguém vai conseguir me desiludir.
Acredito mesmo. Sinto-me bem assim e ninguém vai conseguir me desiludir.
Eu acredito em Afrodite.

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
alguem já viu leprechauns ?
eu vi muitos...
eles existem ! eu tenho fé !
eu vi muitos...
eles existem ! eu tenho fé !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !