Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu ia dizer que era novaera mas não sabia se seria correta a classificação. Enya eu andei curtindo em 97 e 98...mas percebi que aquilo me deprimia. Lindo e muito triste. Parei total. As outras por você citadas eu não gosto, acho que NewAge me cansa. Prefiro rock mesmo.
E a primeira é justamente Cyclone, a mais famosa deles. E a que eu mais gosto, tem mais ritmo e as passagens mais marcadas. É, cada um tem suas preferências mesmo.
Apocaliptica escreveu:Eu ia dizer que era novaera mas não sabia se seria correta a classificação. Enya eu andei curtindo em 97 e 98...mas percebi que aquilo me deprimia. Lindo e muito triste. Parei total. As outras por você citadas eu não gosto, acho que NewAge me cansa. Prefiro rock mesmo.
E a primeira é justamente Cyclone, a mais famosa deles. E a que eu mais gosto, tem mais ritmo e as passagens mais marcadas. É, cada um tem suas preferências mesmo.
Enya não me deprime, pelo contrário. Acho ela, Roma e Nick geniais, com toda produção e cuidado musical. Todo vocal é feito por ela, ela não usa nenhuma backvocal. Deve ser extremamente complicado fazer todas aquelas pistas com vozes iguais.
Estou baixando umas músicas do Tangerine pra eu conhecê-los melhor. Até que não é ruim! :D
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Eu tenho o "Phaedra" em LP. Gosto da faixa "Mysterious semblance at the strands of a nighmare"
Não diria que é Nova Era, já que é muito anterior. Talvez rock progressivo.
É uma música sem forma que vai fluindo como um rio, sem repetições.
Fernando Silva escreveu:Eu tenho o "Phaedra" em LP. Gosto da faixa "Mysterious semblance at the strands of a nighmare" Não diria que é Nova Era, já que é muito anterior. Talvez rock progressivo. É uma música sem forma que vai fluindo como um rio, sem repetições.
Eu creio que, se não for new age, pode ser que seja precursor. O Estilo lembra muito Aeoliah e Vangelis. Dá pra encaixar no gênero.
Na verdade, quando não sabem onde encaixar a música eles logo tascam o rótulo new age...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."