Ser generoso dá barato, dizem cientistas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Ser generoso dá barato, dizem cientistas

Mensagem por Res Cogitans »

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Apocaliptica

Re.: Ser generoso dá barato, dizem cientistas

Mensagem por Apocaliptica »

Barato que pode sair caro. É...piadinha tosca mesmo. Mas procede. Tem gente que não merece a nossa generosidade. Barato dá é ser bom com quem merece, mas isto é normal, não é?

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

G1 nos preparando para o próximo "Criança Esperança"

Ulrich Mayr, professor de psicologia da University de Oregon, disse que a pesquisa lança luz sobre a natureza do altruísmo e poderia ajudar as pessoas a se sentir melhor em relação ao imposto que pagam.

Aham... Aew a nova onda de narcótico vai ser o aumento do IPVA... :emoticon12:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Essa pseudociência das pesquisas está cvada vez pior.
Claro que com imposto a coisa não funciona assim, na pesquisa cada voluntário GANHOU U$100,00 que viu ser distribuído... imposto vc tira do teu bolso.
Cada imbecil que ganha pra fazer seu trabalho que vou te contar...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado