Ateu Tímido escreveu:Eu poderia e até deveria ignorar os ataques histéricos e "pisadas nas calçolas" do "professor" Zangayri, idênticas, aliás, às que ele já vem fazendo por MP...
Poderia ignorar, mas preferiu não fazê-lo!!!
Como sabe se sou gay, Bruno? Que você é
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}, eu sei e mostrei o link da covardia pública!
Ateu Tímido escreveu:Até porque, não sei até que ponto convém "lustrar" uma nulidade pomposa com a dignidade de uma resposta.
Apesar disso, preferiu fazê-lo!!! Curioso, não!
Ateu Tímido escreveu:Mas como eu não tomo jeito mesmo, aqui vai quase o mesmo que já havia respondido privadamente.
Pois então farei o mesmo, para que todos saibam o que respondi, apesar de não ter obtido respostas ao conteúdo, apenas à forma!!! Curioso, não!
Ateu Tímido escreveu:Covarde é quem se utiliza de moleques de recados.
Não tenho garoto de recados, mas sei que o Bruno, ele mesmo é o Turatti da Ligia! Considero mais nobre para a Ligia de que para ele!
Ateu Tímido escreveu:Covarde é quem usa pseudo "autoridade" para se impor junto à direção de fóruns,
O Bruno ainda continua com mais preocupação com meus títulos e minha posição acadêmica do que eu mesmo! Curioso que nunca precisei "usar" disso para nada, apesar de usarem disso como se isso fosse crítica!!!
Ateu Tímido escreveu:e, claro, covarde também é quem escreve qualquer lixo no scrap de alguém, depois impede a resposta no seu...
Mentiroso!!! Já disse a ele em pvt, e ele preferiu desconsiderar, que falhas do orkut não podem ser interpretadas pela mente do usuário! Apenas "ignorei-o" DEPOIS da queixa feita! Mas, ainda que isso tivesse ocorrido, uma coisa é a discussão privada, outra é a pública. A covardia residiu no fato de o Bruno ter feito críticas PÚBLICAS em uma lista que eu havia sido expulso e, portanto, NÃO PODERIA RESPONDER!!! Detalhe? Qualquer advogado de boa categoria saberia responder!
Ateu Tímido escreveu:Enfim, minha vida existe independente de grupelhos de "céticos".
Curioso... ele CONTINUA POR AQUI!!!! Por que será que não devota mais tempo a outras coisas mais importantes?
Ateu Tímido escreveu:A sua depende deles...
Vidente-Bruno!!!! Ele crê saber mais de mim do que eu mesmo?
Ateu Tímido escreveu:Seja para convencer a si mesmo de que tem alguma importância, ou, quem sabe, para ter alguma perspectiva "profissional"...
Puxa, não sabia que aqui dão empregos!!! Curiosa crítica, tão lógica quanto às do VideoMaker!!! Que nível!!!
Ateu Tímido escreveu:Não vou perder meu tempo com "abraços crocodilianos"
Veja abaixo!
Ateu Tímido escreveu:E o seu nível ainda não subiu...[/color]
Se subiu... ninguém sabe, ninguém viu. Musiquinha pra ele:
C Am Dm
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
G7
Eu me lembro muito bem
Am Dm
Vivia no morro a sonhar
G7 C7+ Am
Com coisas que o morro não tem
Dm
Foi então
G7 C E7
Que lá em cima apareceu
Am Em
Alguém que lhe disse a sorrir
B7 G7
Que, descendo à cidade, ela iria subir
Dm
SE SUBIU
G7 C
NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU
Am Dm
Pois hoje o seu nome mudou
G7 A7
E estranhos caminhos pisou
Dm
Só eu sei
Fm C E7
Que tentando a subida, desceu
Am Dm
E agora daria um milhão
G7
Para ser outra vez
C G# C
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
UM FRATERNAL ABRAÇO
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.