Mulheres com alto grau de Escolaridade e o Casamento

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Mulheres com alto grau de Escolaridade e o Casament

Mensagem por Apocaliptica »

aknatom escreveu:
André escreveu:
Apocaliptica escreveu:
André escreveu:
Apocaliptica escreveu:Inveja disto? Já mostrei as mulheres que eu morro de inveja. Eu sou muito melhor do que esta moça aí. Com a idade dela então, nem vou comentar.

Estou começando a desconfiar que vocês andam mal de mulher, guris...muito mal...lamento. :emoticon12:

Eu ando. Gosto de mulheres inteligentes. As poucas namoradas que tive, alias somente tive uma namorada de longa data e algumas “ficantes”, sempre foram mulheres que eu admirava em diferentes níveis.

A namorada ser boa de cama tb ajudou obvio.

Mas nos últimos tempos mulher inteligente, de bom caráter, e atraente, ta difícil. Eu até achei algumas, mas com namorados, e algumas com namoradas (pois é duas vezes já flertei com mulheres para pouco depois descobrir que gostamos da mesma coisa).

Outra reação típica de homem seguro e inteligente. Admitir que as atraentes e inteligentes estão ocupadas. Sinal que é inteligente o suficiente para querer as que os outros homens também inteligentes já escolheram, porque não são bobos.

Valeu. E concordo. As mulheres que me interesso, normalmente tem namorado, são disputadas, e os motivos são óbvios e já citados. Claro que deve ter solteiras do estilo que descrevi, apenas não tenho tido a oportunidade de conhecer.

Pq mulheres inteligentes e atraentes, tb são exigentes, e pode ficar solteira não pq homem não flerte com eles, mas pq não segura a onda de andar com uma mulher bem sucedida, ou fica intimidado. Ou tb elas não aceitam qualquer machista tapado que aparece por ai. Não é meu caso, se uma mulher for mais bem sucedida que eu, eu vou é ficar feliz dela ter gostado de mim, e vou ter orgulho dela, alias ter orgulho de quem vc gosta é um sentimento muito bom.

Minha mulher é mais velha que eu, tão bem sucedida profissionalmente quanto eu, inteligência equiparada sendo que sabemos em quais aspectos um é melhor que o outro e no momento, o planejamento de crescimento conjunto é o mestrado dela. Apesar dela já ter 2 faculdades e pós e eu só 1 faculdade, é mais interessante um crescimento profissional dela com mestrado do que uma pós ou mestrado pra mim.

Meu marido terminou o mestrado agora. Ele tem 1 graduação, assim com eu, mas eu tenho 2 pós. Sempre tentamos equilibrar as coisas de acordo com os interesses de ambos. Se houvesse condições os dois fariam tudo que desejassem, mas agora ele terminou o que que era mais importante para ele, e a próxima etapa ( se eu quiser) é eu escolher se quero outra graduação, outro pós ou um mestrado.

Apocaliptica

emmmcri escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu já saí com homem atraente e burro.Abriu a boca, deu vontade de sair correndo. Enjoa o estômago. Mas é um conflito: como uma coisa tão bem munida, ter um cérebro tão atrofiado ? :emoticon12: ....desperdício....Deus é injusto, viu?

Pois é ... Vc saiu beijou abraçou e etc...
Gosto de sua sinceridade, eu acho a atração física FUNDAMENTAL, pra pelos menos se ficar.Quanto a ter um compromisso ai a coisa muda e entram inúmeros fatores e entre eles inteligência.

É. E parei no beijo e no abraço, porque , sinceramente o cara era um mala! HAUHAUHUAHAUH

Compromisso só com alguém que valha muuuito a pena.

Apocaliptica

aknatom escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu já saí com homem atraente e burro.Abriu a boca, deu vontade de sair correndo. Enjoa o estômago. Mas é um conflito: como uma coisa tão bem munida, ter um cérebro tão atrofiado ? :emoticon12: ....desperdício....Deus é injusto, viu?

A solução nessa hora é a mesma para ambos os sexos: ocupar a boca da criatura com outra coisa que não seja palavras.
Não merece uma segunda saída, mas também não merece ir pra casa... na maioria dos casos... tem caso que merece. :emoticon12:

É. Nesse caso merecia. Infelizmente. o que sobrava de músculos ( exagerando eu nem curto homens muito musculosos), faltava de massa cinzenta... :emoticon8:

Joe
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Entendo os pontos de todo o pessoal quando vai de encontro ao intelecto da mulher, mas se tratando dessa espécie eu sou expert no assunto com modéstia aparte.

Quando se quer relacionamentos a longo prazo, as mulheres primeiramente não observam o intelecto dos homens. Elas sentem o quão o homem atraente é, não importando qualquer fato ou ocorrência se ele é burro ou não, até porque primeiramente ela quer dar continuidade a sua família.

A mulher hoje é de admiração e tem tantos métodos para se aproximar dos homens que por isso eu as chamo de inteligente. Algumas olham inocentemente, outras balaçam os cabelos, outras dão uma risada etc. Mas o fator de grau maior é quando a mulher está entrando em afinidade com o homem, porque nessa fase ela vai conhecer o homem em sua profissão, atitudes, inteligência, renda e sendo nesta fase que ela vai querer saber se ela se deixará seduzir ou seduzirá o rapaz ou dará um pé na bunda do otário.

A questão é que nos primeiros dias de conhecimento de ambos, eles saem e se divertem porque tem afinidade, mas as dificuldades são impostas em um relacionamento realmente sério e quando a reciprocidade está presente entre ambos não existe a coisa fica preta.

A questão é que a mulher sendo inteligente ou não e o homem sendo inteligente ou não, o casal está namorando ou se casará porque eles tem uma afinidade entre si, tanto atraindo quanto seduzindo ou convivendo.

Para finalizar há fatos de que as mulheres querem apenas uma noite com o rapaz ou se gostarem vão progredir, até porque existem mulheres de todos os tipos e desejos.

Não importa o casal, o fator determinante da união não é a inteligência em si e sim a afinidade.

Joe

Mensagem por Joe »

André escreveu:
Apocaliptica escreveu:Inveja disto? Já mostrei as mulheres que eu morro de inveja. Eu sou muito melhor do que esta moça aí. Com a idade dela então, nem vou comentar.

Estou começando a desconfiar que vocês andam mal de mulher, guris...muito mal...lamento. :emoticon12:

Eu ando. Gosto de mulheres inteligentes. As poucas namoradas que tive, alias somente tive uma namorada de longa data e algumas “ficantes”, sempre foram mulheres que eu admirava em diferentes níveis.

Mas nos últimos tempos mulher inteligente, de bom caráter, e atraente, ta difícil. Eu até achei algumas, mas com namorados, e algumas com namoradas (pois é duas vezes já flertei com mulheres para pouco depois descobrir que gostamos da mesma coisa).

Nenhuma mulher é lésbica, todas as mulheres são bissexuais em potencial, mas algumas não descobriram isso ainda.

Caso eu encontrasse com uma dessas eu viraria ou um grande amigo ou me tornaria um bom amante, pois elas não tem preconceito e chamam você para uma diversão sem precendentes. :emoticon12:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Desde sempre a mulher foi seletiva, não começou agora com maior escolaridade. O que mudou foram os parâmetros de seletividade desde que se criou uma opção quando puderam acessar um mercado de trabalho mais bem remunerado

Bjs

aknatom

Mensagem por aknatom »

Joe escreveu:
André escreveu:

Nenhuma mulher é lésbica, todas as mulheres são bissexuais em potencial, mas algumas não descobriram isso ainda.

Caso eu encontrasse com uma dessas eu viraria ou um grande amigo ou me tornaria um bom amante, pois elas não tem preconceito e chamam você para uma diversão sem precendentes. :emoticon12:

De onde vc tirou que não tem preconceitos?
Tem preconceitos sim e muito mais importante que isso: tem um ciume de fazer qqr hetero morrer de inveja...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

A mulher que abandona um emprego para seguir o marido pode contar com o amparo legal de que lhe será garantida a pensão alimentícia ou outra forma de compensação se o casal se separar no futuro.

A pensão alimenticia só é dada hoje pra mulheres sem filhos, em casos extremos! se a mulher tiver condição de ter um emprego, a pensão é provisoria! Diz o novo direito, que a mulher não deve viver a sombra do homem eternamente! acabou essa boquinha pra mulherada!
:emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

salgueiro escreveu:

Desde sempre a mulher foi seletiva, não começou agora com maior escolaridade. O que mudou foram os parâmetros de seletividade desde que se criou uma opção quando puderam acessar um mercado de trabalho mais bem remunerado

Bjs

Isso Sal! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

aknatom escreveu:Benetton,

coloca os dois rostos em preto e branco que a comparação fica melhor.

Ok. Aí está. Meu voto ainda continua com a da esquerda, mesmo em preto em branco.

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

aknatom

Mensagem por aknatom »

Benetton escreveu:

Ok. Aí está. Meu voto ainda continua com a da esquerda, mesmo em preto em branco.

Imagem

shhhh... é que assim esconde a raiz de cabelo de cor diferente e a sobrancelha parece efeito da foto...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sem dúvida, a da esquerda parece mais divertida...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

André

Mensagem por André »

Joe escreveu:
André escreveu:

Vc está presumindo saber mais sobre elas do que elas mesmas. Já conheci algumas bi, mas se a mulher se diz homossexual somente, respeito sua opção. Não vou dizer que ela é bi e não sabe.

As mulheres homossexuais existem, e se vc disser isso a elas muitas vão se sentir ofendidas. Agora a humanidade é heterogenia inclusive na sexualidade, afirmar um padrão, seja ele qual for, me parece não reconhecer essa heterogenidade.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Joe

Re.: Mulheres com alto grau de Escolaridade e o Casamento

Mensagem por Joe »

Nem sempre o que elas dizem é o que elas fazem.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

aknatom escreveu:
Benetton escreveu:

Imagem

shhhh... é que assim esconde a raiz de cabelo de cor diferente e a sobrancelha parece efeito da foto...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sem dúvida, a da esquerda parece mais divertida...

Sinceramente, tirando pequenos defeitos de nuanças, os traços da menina da esquerda são bem mais suaves, arredondados e femininos. A da direita não é feia, mas tem um leve tom longilíneo e a seriedade do rosto perde para a simpatia da menina da esquerda.

Editado pela última vez por Benetton em 25 Jun 2007, 16:59, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

aknatom

Mensagem por aknatom »

Um daqueles comentários pra fazer a Apoc ficar com enjôo:

- Eu comia as duas!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Joe

Mensagem por Joe »

As brasileiras dominam.

André

Mensagem por André »

Joe escreveu:Nem sempre o que elas dizem é o que elas fazem.

Isso é verdade. Porém considero arrogante qualquer um definir pelo outro quem ele é, especialmente sexualmente, em uma afirmação absoluta em relação a um grupo tão vasto como "as mulheres". Devemos respeitar a individualidade da escolha e dos sentimentos das pessoas.

Vc não tem como saber disso é apenas uma impressão sua, e que te aviso, é provável que boa parte dos homossexuais tomem como ofensa, e eu não sou nenhum fan.

E perceba os termos que uso "provável”, “boa parte", pois assim não caio nessas afirmações absolutas.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

videomaker

Como? Hammmmmmm? :emoticon5: a tá tu tem 16 anos....

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Joe escreveu:Entendo os pontos de todo o pessoal quando vai de encontro ao intelecto da mulher, mas se tratando dessa espécie eu sou expert no assunto com modéstia aparte.

Quando se quer relacionamentos a longo prazo, as mulheres primeiramente não observam o intelecto dos homens.

Parei de ler aí...

Joe

Mensagem por Joe »

videomaker escreveu:

Aff...Por causa disso?

Apocaliptica

Joe escreveu:
André escreveu:

NadaSei 2? :emoticon12:

Homens também são bissexuais então. Só não descobriram.
Sinceramente, querido, isto é fantasia masculina e apenas isto.
Não imagine que isto é verdade. Vai morrer neste "ainda não descobriram" .
Parece coisa de crente quando fala que ainda não descobrimos Deus.

Apocaliptica

Joe escreveu:
videomaker escreveu:

Aff...Por causa disso?

Sim, por causa disto. Ele tem razão. Como se dizer expert com 16 anos? :emoticon12:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

salgueiro escreveu:

Bjs

O Homem também sempre foi seletivo. A diferença é que o acesso ao mercado pelas mulheres não afetou tanto a seletividade masculina como afetou a feminina.

Parece que o homem estava acostumado a determinados parâmetros que foram arraigados nas bases de suas decisões, ao longo dos tempos. E isso não muda com facilidade. Tais parâmetros podem, é claro, variar, pois os gostos e preferências são inúmeros.

O machismo, por exemplo, é milenar e perdura até hoje. Pela ótica masculina, o padrão da estética da mulher mudou muito nas últimas décadas. Enfim, a seletividade masculina muda de acordo com a evolução sociocultural, embora em menor escala, comparada com a feminina.

Autor Desconhecido.

Apocaliptica

Shanaista escreveu:
Joe escreveu:Entendo os pontos de todo o pessoal quando vai de encontro ao intelecto da mulher, mas se tratando dessa espécie eu sou expert no assunto com modéstia aparte.

Quando se quer relacionamentos a longo prazo, as mulheres primeiramente não observam o intelecto dos homens.

Parei de ler aí...

2

videomaker

Apocaliptica escreveu:
Joe escreveu:
videomaker escreveu:

Aff...Por causa disso?

Sim, por causa disto. Ele tem razão. Como se dizer expert com 16 anos? :emoticon12:

O pior é que nessa idade, eles pensam que sabem! :emoticon4:

Trancado