Lula e as Zelites

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Joe
Gênero: Masculino

Lula e as Zelites

Mensagem por Joe »

Lula e as zelites

Noutro dia, antes da glorificação dos controladores de vôo(1), eu estava escarrapachado num magnífico avião(2), já na pista de decolagem, tomando meu uisquezinho maneiro, sem aumento de preço (pudera!), prelibando (!) minha chegada a Katmandu, enquanto ouvia o bruaá em volta, quando alguém (o comissário?) falou ao microfone:

"Os senhores passageiros vão desculpar o atraso de nosso vôo por 35 minutos, mas, como o comandante Paulo Schneider foi atacado por um mal-estar súbito, terá que ser substituído por um nosso companheiro do PT, Valdécio Silva, com grande experiência, 30 anos como motorista de ônibus em São Bernardo".

Vocês podem não acreditar, mas, em menos tempo do que o diabo esfrega um olho, o avião estava completamente vazio.

É por isso que não me canso de dizer, Lula tem toda a razão quando esculhamba as zelites.

1. Ninguém sabia que existiam.
2. Avião é aqui embaixo. Lá em cima, ele muda de nome na voz do comandante, que o trata com todo o respeito – aeronave. Ele sabe com que está lidando. Ah, antes que eu me esqueça – antigamente era aeroplano.

Fonte

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Genial
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Joe

Re.: Lula e as Zelites

Mensagem por Joe »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tulio
Administrador

Mensagem por Tulio »

Nem chega a fazer justiça ao "noçu guia", pois se o bebum enfrentou o batente por 10 anos foi muito.
TULIO

ImagemWE ARE ALL MONKEYS

Joe

Re: Re.: Lula e as Zelites

Mensagem por Joe »

Tulio escreveu:Nem chega a fazer justiça ao "noçu guia", pois se o bebum enfrentou o batente por 10 anos foi muito.

Realmente

aknatom

Mensagem por aknatom »

Acho engraçado quando criticam o Lula por ter trabalhado pouco... é pura falta de memória.
Alguém poderia me citar os dias de labuta dos nossos presidentes democratas?
Vamos lá, completem as respostas:
Tancredo:
Sarney:
Collor:
Aquele do topete:
FHC:

Há, FHC era intelectual, ele dava aula... blz, tem 1 pelo menos... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

emmmcri

Re: Lula e as Zelites

Mensagem por emmmcri »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon22:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Joe

Re: Re.: Lula e as Zelites

Mensagem por Joe »

aknatom escreveu:Acho engraçado quando criticam o Lula por ter trabalhado pouco... é pura falta de memória.
Alguém poderia me citar os dias de labuta dos nossos presidentes democratas?
Vamos lá, completem as respostas:
Tancredo:
Sarney:
Collor:
Aquele do topete:
FHC:

Há, FHC era intelectual, ele dava aula... blz, tem 1 pelo menos... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Abomino todos. Ladrões, corruptos.

Para mim o partido não "importa", o que importa é a posição da pessoa e suas ações quando estiver lá. O que tenho certeza absoluta é que é preciso dar importância para os partidos e saber como o mesmo determinará a posição futura no complemento dos participantes no poder.

Trancado