Boas festas!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Java

Boas festas!

Mensagem por Java »

Olá gente, salve!! :emoticon13:

Aqui é o velho (e não menos rabujento) Java :emoticon205: que vos escreve. Faz tempo, heim?... Humm... muito rato novo, servidor novo... Desistiram do Forumnow, hehe!!? A primeira vista este parece ser melhor, com mais recursos (e possivelmente mais caro, também, mas o Cláudio faz esse investimento com alegria).

Bom, deixando as delongas pra lá, gostaria de desejar boas festas para todos os foristas do Novo Religião é Veneno. Mais um ano se passou e cá estamos às portas de 2006, para o que der e vier...

Java, :emoticon204:

FELIZ NATAL A TODOS E PRÓSPERO ANO NOVO!

APODman

Re.: Boas festas!

Mensagem por APODman »

Java "O Morto" ? :emoticon12:

Estamos vendo o primeiro caso registrado de TCI em Forums ? Avisem ao Vitor Moura !! :emoticon16:

Boas Festas Java !!

[ ]´s
Editado pela última vez por APODman em 21 Dez 2005, 20:47, em um total de 2 vezes.
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Boas Festas!
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Boas Festas, procê também!!! :emoticon4:

Bjs

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

O morto ressuscitado!

Feliz ano novo! :emoticon16:

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Feliz NATAL e próspero ANO NOVO para você també JAVA!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Morto não fala.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Feliz Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, são os votos da administração e moderação do foro Religião é Veneno!

Daria um bom cartão, não acham?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

videomaker

Re: Re.: Boas festas!

Mensagem por videomaker »

Mr.Hammond escreveu:Morto não fala.

Mais tecla ! :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Feliz Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, são os votos da administração e moderação do foro Religião é Veneno!

Num certo fórum que conheci, daria um cartão sim...
Cartão por proselitismo!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 21 Dez 2005, 22:51, em um total de 1 vez.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

eu já tive uma boa festa hoje...... e to beusásso..
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Java postando no RV:

Imagem
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Ateu Tímido escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:

Num certo fórum que conheci, daria um cartão sim...
Cartão por proselitismo!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Grande Java! :emoticon16:

Seja re-bem vindo à cova dos Leões!

Feliz ano novo prá tú também!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Perseus

Mensagem por Perseus »

Feliz natal, ou um feliz ano novo.
Os dois juntos não da.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Salve Java!

Agora estamos com nova webcasa, cheia de recursos, mas para o futuro ainda terá mais.

WebCasa esta da qual você foi um dos primeiros moradores e ajudou a construir com suas ótimas mensagens.

Lembro que outro dia eu disse que você escrevia bem, ai você respondeu: "eu escrevo de brincaira, só para farrear". Este é o Java que ajudou a construir o espírito alegre do RV.

Em 2005 você não esteve conosco, mas espero que em 2006 você participe mais.

Feliz 2006 para você também!

APODman

Re: Re.: Boas festas!

Mensagem por APODman »

O ENCOSTO escreveu:Java postando no RV:

Imagem

Encosto eu fui procurar a fonte de sua imagem pois achei que era piada, não podia acreditar que alguém ache esta uma imagem de materilização verídica.

A má notícia é que os espíritas ali realmente devem achar que ela é verídica.

Mas em compensação na abertura do site eis que descubro que...
http://www.paimaneco.com.br/

Agora está explicado pq o Acauan ficou tão convicente nesta imagem
Imagem

:emoticon12: :emoticon12:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Java

Resposta a Claudio Loredo.

Mensagem por Java »

O Cláudio escreveu:

Salve Java!

Agora estamos com nova webcasa, cheia de recursos, mas para o futuro ainda terá mais.

Mais controle sobre os da casa??...

WebCasa esta da qual você foi um dos primeiros moradores e ajudou a construir com suas ótimas mensagens.

Engano seu! Nunca fui moderador em fórum algum na Web. Posso ter sido webmaster de seu site Realidade. Ah!... A gracinha do Sodré me delegou o cargo de moderador em seu fórum, porém não lhe pedi tal coisa e nunca exerci tal função. O cargo era meramente ilustrativo.

Lembro que outro dia eu disse que você escrevia bem, ai você respondeu: "eu escrevo de brincadeira, só para farrear". Este é o Java que ajudou a construir o espírito alegre do RV. Em 2005 você não esteve conosco, mas espero que em 2006 você participe mais.

Olha, Cláudio, não queria, novamente (outra vez), voltar a tocar nesse assunto mas diante de seus apelos me vejo na obrigação, novamente (outra vez) de apresentar satisfação sobre o meu desinteresse em freqüentar qualquer nicho virtual de cunho espiritual.

Vamos lá:

Quando conheci o Fórum Religião é Veneno já era um forista da Web muito antigo, daqueles bem requengelas. Da época em que os fóruns não possuíam logins, passwords, regulamentos, moderadores bestas, deletamentos e bloqueios (e até peguei um filzinho dessa saudosa época em seu fórum lá no Forumnow), um maravilhoso Jardim do Éden virtual.

Os tempos foram mudando, as restrições foram incomodando e por não conseguir me adaptar me tornei um sujeitinho muito chato, autêntico macambúzio, hehehe!. O excesso de controle sobre os participantes torna as coisas enfadonhas, isso todos estão carecas de saber. E acabou acontecendo que passei a me sentir dentro de uma seita virtual, daquelas do mesmo tipo que abandonei na vida real. Só que de ideologia inversa, embora os apelos emocionais sejam os mesmos. Em suma a paranóia, sobre a qual já havia me curado, começou a voltar, elevando minha chatice ao cubo e olha que sou gato escaldado com essas coisas.

Há também a questão dos “dois pesos e duas medidas”, exercida pela gloriosa equipe de moderadores do RV que favorece os ateus e prejudica os crentes. Basta observar a lista dos bloqueados do RV. Quantos eram ateus? Nenhum? Posso estar enganado mas até onde fui informado TODOS ERAM CRENTES. Observe também qualquer tópico atual e olhe o tratamento tendencioso dado a eles.

Diante disso fui perdendo a alegria de participar. Hoje, após um ano ou mais, sou um paleoforista realizado. Sei que muitos gostam de mim, e eu de vocês, da mesma forma como também gosto dos crentes. Fui um deles e por ter sido um genuíno tapado tapeado me dôo por eles. Essa gente precisa de atenção e orientação, não de xingos e maus tratos. Porque se não for assim então o Religião é Veneno perde a razão de ser. Pois acredito que a finalidade desse fórum é orientar e esclarecer os obtusos e adestrados, não trucidá-los. Ou será que estou enganado?...

Viram como estou demasiadamente chato? Por isso dêem graças a deus por eu não voltar e parem com essa ladainha de “velhos tempos”, me esqueçam!... Caso contrário tornaremos esse fórum paradisíaco num Inferno de Dante com um agravante: vocês não poderão usar os argumentos que usam para execrar os crentes contra mim. Seremos inimigos e num futuro não muito distante, inevitavelmente, acabaria sendo bloqueado, evidentemente.

E para que toda essa desgraça não aconteça vamos respeitar nossas distâncias sendo verdadeiros amiguinhos felizes e zelando JUNTOS para que as coisas continuem harmoniosamente assim em 2007, 2008, 2009, etc, ok?

Até 2007, gente! :emoticon45:
.
PS: Encosto, esse papo de falecido já está me torrando o saco.

:emoticon205:

Trancado