Mulheres com alto grau de Escolaridade e o Casamento

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Mulheres com alto grau de Escolaridade e o Casament

Mensagem por Apocaliptica »

aknatom escreveu:
Benetton escreveu:
aknatom escreveu:Benetton,

coloca os dois rostos em preto e branco que a comparação fica melhor.

Ok. Aí está. Meu voto ainda continua com a da esquerda, mesmo em preto em branco.

Imagem

shhhh... é que assim esconde a raiz de cabelo de cor diferente e a sobrancelha parece efeito da foto...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sem dúvida, a da esquerda parece mais divertida...

Sim, estou sacando o raciocínio de vocês. Não é beleza, é a cara de safada com anjinho dela que vocês gostam. Eu estou falando de beleza. Agora fecharam as fotos e elimiram o corpo para mostrar como a da direita é "triste".... :emoticon12:

Joe
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Apocaliptica escreveu:
Joe escreveu:
André escreveu:
Apocaliptica escreveu:Inveja disto? Já mostrei as mulheres que eu morro de inveja. Eu sou muito melhor do que esta moça aí. Com a idade dela então, nem vou comentar.

Estou começando a desconfiar que vocês andam mal de mulher, guris...muito mal...lamento. :emoticon12:

Eu ando. Gosto de mulheres inteligentes. As poucas namoradas que tive, alias somente tive uma namorada de longa data e algumas “ficantes”, sempre foram mulheres que eu admirava em diferentes níveis.

A namorada ser boa de cama tb ajudou obvio.

Mas nos últimos tempos mulher inteligente, de bom caráter, e atraente, ta difícil. Eu até achei algumas, mas com namorados, e algumas com namoradas (pois é duas vezes já flertei com mulheres para pouco depois descobrir que gostamos da mesma coisa).

Nenhuma mulher é lésbica, todas as mulheres são bissexuais em potencial, mas algumas não descobriram isso ainda.

Caso eu encontrasse com uma dessas eu viraria ou um grande amigo ou me tornaria um bom amante, pois elas não tem preconceito e chamam você para uma diversão sem precendentes. :emoticon12:

NadaSei 2? :emoticon12:

Homens também são bissexuais então. Só não descobriram.
Sinceramente, querido, isto é fantasia masculina e apenas isto.
Não imagine que isto é verdade. Vai morrer neste "ainda não descobriram" .
Parece coisa de crente quando fala que ainda não descobrimos Deus.

Meu lado homo é ser lésbica. :emoticon12:

Joe

Mensagem por Joe »

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Joe escreveu:
videomaker escreveu:
Nenhuma mulher é lésbica, todas as mulheres são bissexuais em potencial, mas algumas não descobriram isso ainda.

Como? Hammmmmmm? :emoticon5: a tá tu tem 16 anos....

Aff...Por causa disso?

Sim, por causa disto. Ele tem razão. Como se dizer expert com 16 anos? :emoticon12:

O pior é que nessa idade, eles pensam que sabem! :emoticon4:

Paro por aqui.

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Joe escreveu:
videomaker escreveu:

Como? Hammmmmmm? :emoticon5: a tá tu tem 16 anos....

Aff...Por causa disso?

Sim, por causa disto. Ele tem razão. Como se dizer expert com 16 anos? :emoticon12:

O pior é que nessa idade, eles pensam que sabem! :emoticon4:

hauhauhauahuhaua

Joe

Re.: Mulheres com alto grau de Escolaridade e o Casamento

Mensagem por Joe »

Mudei minha visão para terminar.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Prefiro esse tipo aqui.

http://vagalume.uol.com.br/nightwish/fo ... runen.html

Em relação às mulheres, sempre preferi as que tinham um pouco mais de cérebro. É chato as vezes você querer conversar com alguém um pouco mais chegado a você, repartir experiências e tal e não sai nada de util da boca dela. Pô, quando eu estou com alguém, eu procuro sempre dar atenção e apoio a pessoa. Mas, sem recíproca, cansa um pouco. Não adianta se a pessoa é gostosa ou não.
Editado pela última vez por Lúcifer em 25 Jun 2007, 17:40, em um total de 1 vez.
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Acauan escreveu:Há que se considerar esta desigualdade sob todos os ângulos, inclusive o legal.

A mulher que abandona um emprego para seguir o marido pode contar com o amparo legal de que lhe será garantida a pensão alimentícia ou outra forma de compensação se o casal se separar no futuro.

No caso do homem, ainda são muito recentes e pouco expressivos os casos em que a recíproca se mostrou verdadeira, com garantias efetivas de que se abandonar a própria carreira em pról da mulher não se verá sem nada após uma eventual separação.

Mesmo que a interpretação moderna seja de igualdade de direitos nestes casos, enquanto segundo a opinião geral é esperado que a mulher que seguiu o marido para auxiliá-lo na carreira merece ser compensada por isto, o homem que faça o mesmo ainda pode ser visto como Zé Ruela que vive às custas da ex, inclusive por ele próprio.

Realidades diferentes devem ser analisadas sempre dentro de suas diferenças e da totalidade delas.

Excelente ponto.

Está na hora dos homens reinvidicarem os seus direitos que exigem, obviamente, o assumir pleno das suas responsabilidades.
Só pode haver igualdade se ela for nos dois sentidos
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Joe

Mensagem por Joe »

Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Benetton escreveu:
salgueiro escreveu:

Desde sempre a mulher foi seletiva, não começou agora com maior escolaridade. O que mudou foram os parâmetros de seletividade desde que se criou uma opção quando puderam acessar um mercado de trabalho mais bem remunerado

Bjs

O Homem também sempre foi seletivo. A diferença é que o acesso ao mercado pelas mulheres não afetou tanto a seletividade masculina como afetou a feminina.

Parece que o homem estava acostumado a determinados parâmetros que foram arraigados nas bases de suas decisões, ao longo dos tempos. E isso não muda com facilidade. Tais parâmetros podem, é claro, variar, pois os gostos e preferências são inúmeros.

O machismo, por exemplo, é milenar e perdura até hoje. Pela ótica masculina, o padrão da estética da mulher mudou muito nas últimas décadas. Enfim, a seletividade masculina muda de acordo com a evolução sociocultural, embora em menor escala, comparada com a feminina.

Os dois lados estão mudando parâmetros inclusive porque um está ligado ao outro

Já cheguei a conclusão que machismo é informação genética :emoticon16:

Bjs

Apocaliptica

salgueiro escreveu:
Benetton escreveu:
salgueiro escreveu:

Desde sempre a mulher foi seletiva, não começou agora com maior escolaridade. O que mudou foram os parâmetros de seletividade desde que se criou uma opção quando puderam acessar um mercado de trabalho mais bem remunerado

Bjs

O Homem também sempre foi seletivo. A diferença é que o acesso ao mercado pelas mulheres não afetou tanto a seletividade masculina como afetou a feminina.

Parece que o homem estava acostumado a determinados parâmetros que foram arraigados nas bases de suas decisões, ao longo dos tempos. E isso não muda com facilidade. Tais parâmetros podem, é claro, variar, pois os gostos e preferências são inúmeros.

O machismo, por exemplo, é milenar e perdura até hoje. Pela ótica masculina, o padrão da estética da mulher mudou muito nas últimas décadas. Enfim, a seletividade masculina muda de acordo com a evolução sociocultural, embora em menor escala, comparada com a feminina.

Os dois lados estão mudando parâmetros inclusive porque um está ligado ao outro

Bjs

Sim, estão e isto é bom.
Quando ao machismo...isso é mau... :emoticon8:

videomaker

Mensagem por videomaker »

O Homem também sempre foi seletivo.

É verdade! uns selecionam pelo tamanho da bunda, outros pelo tamanho dos seios, eu só tenho amigos seletivos... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Joe escreveu:Imagem

Valeu Litlle Joe.
Adoro esse estilo de mulher.
São misteriosas, olhares magnéticos... Aaaa, é tudo de bom.
Imagem

Joe

Mensagem por Joe »

Lúcifer escreveu:
Joe escreveu:Imagem

Valeu Litlle Joe.
Adoro esse estilo de mulher.
São misteriosas, olhares magnéticos... Aaaa, é tudo de bom.

Nossa, somos dois. Aquele clipe dela, o Nemo. Aaaaaa, vou até rever.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O que enche o saco é saber que ela é casada com um......ARGENTINO!! :emoticon17: :emoticon17:
O lado bom é que ela passa 6 meses em Buenos Aires. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

videomaker escreveu:
A mulher que abandona um emprego para seguir o marido pode contar com o amparo legal de que lhe será garantida a pensão alimentícia ou outra forma de compensação se o casal se separar no futuro.

A pensão alimenticia só é dada hoje pra mulheres sem filhos, em casos extremos! se a mulher tiver condição de ter um emprego, a pensão é provisoria! Diz o novo direito, que a mulher não deve viver a sombra do homem eternamente! acabou essa boquinha pra mulherada!
:emoticon4:

Como disse, pensão ou outra compensação.
Mesmo quando a mulher não conquista a pensão geralmente obtém alguma outra vantagem, como prioridade na posse do imóvel comum.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

clara campos escreveu:
Acauan escreveu:Há que se considerar esta desigualdade sob todos os ângulos, inclusive o legal.

No caso do homem, ainda são muito recentes e pouco expressivos os casos em que a recíproca se mostrou verdadeira, com garantias efetivas de que se abandonar a própria carreira em pról da mulher não se verá sem nada após uma eventual separação.

Mesmo que a interpretação moderna seja de igualdade de direitos nestes casos, enquanto segundo a opinião geral é esperado que a mulher que seguiu o marido para auxiliá-lo na carreira merece ser compensada por isto, o homem que faça o mesmo ainda pode ser visto como Zé Ruela que vive às custas da ex, inclusive por ele próprio.

Realidades diferentes devem ser analisadas sempre dentro de suas diferenças e da totalidade delas.

Excelente ponto.

Está na hora dos homens reinvidicarem os seus direitos que exigem, obviamente, o assumir pleno das suas responsabilidades.

Como dizia aquele apresentador, palmas prá Clara, que ela merece!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Voltando a questão das mulheres, eu até prefiro que elas tenham essa independência, pois eu também prezo a minha e, como não gosto de segurar ninguém, também não quero ficar "preso", se é que me entendem.

Em outras palavras, se ela tem um sonho de conquista, eu vou dar o apoio para ela conseguir, sem cobrança pois é desse jeito que quero ser tratado também. Embora, um casal pode ser apaixonado um pelo outro, não se pode esquecer de que ninguém nasceu junto (estou falando de casais e não de gêmeos) e, portando não pode ficar mandando no outra pra fazer o que a pessoa quer. Sim, concessões devem ser feitas para um melhor relacionamento mas eu acho a liberdade individual muito importante também.
Pelo menos é assim que eu penso.
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Apocaliptica escreveu:
salgueiro escreveu:Os dois lados estão mudando parâmetros inclusive porque um está ligado ao outro

Sim, estão e isto é bom.

Desde que não se chame de machismo à valorização daqueles diferenciais que permitem à uma dama ou a um cavalheiro serem reconhecidos como tais.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apocaliptica

Acauan escreveu:
Apocaliptica escreveu:
salgueiro escreveu:Os dois lados estão mudando parâmetros inclusive porque um está ligado ao outro

Sim, estão e isto é bom.

Desde que não se chame de machismo à valorização daqueles diferenciais que permitem à uma dama ou a um cavalheiro serem reconhecidos como tais.

Sim, claro. Nada com um homem homem e uma mulher mulher.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Acauan escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Sim, estão e isto é bom.

J-u-r-o-d-e-p-é-s-j-u-n-t-o-s que não chamo

Bjs

André

Mensagem por André »

clara campos escreveu:

Excelente ponto.

É por essas e outras que eu sou seu fan Clara.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Liouville

Mensagem por Liouville »

Mermão, lugar de mulher é na cozinha. Esse papo furado de mulher exigente é porque nós demos confiança pra elas ficarem frescas. Comigo não tem essa não, cabô o milho, cabô a pipoca!

Sacanagem! :emoticon16:

videomaker escreveu:
O Homem também sempre foi seletivo.

É verdade! uns selecionam pelo tamanho da bunda, outros pelo tamanho dos seios, eu só tenho amigos seletivos... :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Acauan escreveu:E só para constar, mulher burra é insuportável.

Dependendo da embalagem... :emoticon12:

André

Mensagem por André »

francioalmeida escreveu:
Acauan escreveu:E só para constar, mulher burra é insuportável.

Dependendo da embalagem... :emoticon12:

Vc é muito superficial cara :emoticon12: :emoticon12:

Mais importante que isso é no quarto, na sala, aonde der vontade....

Claro que ser bonita, linda ajuda, mas somente isso não dá para relacionamento. Pode dar para uma amizade colorida :emoticon16: , ou uma eventual.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

O Francio tá brincando... :emoticon13:

Trancado