Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Basta ver a cara de terror dos crentes quando alguém tem a coragem de dizer de é ateu na frente deles. É uma ofensa e uma afronta. Nem vou dizer mais nada.
Na minha sala de aula existe dois evangélicos que encho o saco quando vão falar comigo de religão.
Querem ser os donos da verdade, mas no final gaguejam porque não tem argumentos para falar comigo, são influenciados e meto argumentos fortes porque se vem para falar comigo sobre as merdinhas da bíblia vão receber na mesma proporção ou maior nos meus argumentos.
Imagine a cara deles?
Faz anos que nenhum crente se atreve a falar comigo sobre estas babaquices. A última que tentou foi através de um conhecido, aqui na internet . Ela me pediu o msn dizendo logo que precisávamos conversar ¬¬ Eu perguntei sobre o que, não é? Já que ninguém PRECISA conversar assim do nada...ela fiqcou sem jeito e disse que me amava, que sentia um amor enorme por mim, mas não estava segura de eu sentia a mesma coisa...¬¬
Eu pensei: é louca, sapata, ou crente...

Era crente. E louca. Add só para ver onde ela ia. De cara, ela disse que ficou sabendo que eu era atéia e quis saber POR QUÊ (¬¬). Nem respondi. Disse a ela que só continuaria falando se ela me prometesse que o assunto religião e deuses estava proibido e que ela parasse com aquele papo de amor descabido, já que ninguém ama ninguém assim do nada. E muito menos seria possível possível cobrar amor de ninguém, muito menos de um desconhecido.
Ela ficou sem palavras. Falamos algumas vezes. Ela era muito doida. Não entendia nada, não conseguia manter uma linha de diálogo, tinha um gosto musical péssimo, falava de programas de Tv tipo GUGU, Zorra Total e claro os programas religiosos e suas músicas.
Semana passada, quando tomei a decisão de cancelar minha conta no msn, avisei todos os amigos , e, por educação, a ela também.
Ele me catou no orkut e mandou scraps nervosos cobrando os motivos que me levaram a não querer mais falar COM ELA ¬¬
Eu disse que não tinha nada a ver com ela. Ela respondeu dizendo que se eu estava sofrendo de algum problema, podia contar com ela, que ela gostava muito de mim, me chamou de amiga e disse que poderia tentar me ajudar! Cara! Gente doida!
Respondi que não sabia de onde ela tinha tirado essa viagem toda e que eu não precisa de ajuda alguma.
Ela parou de responder, GRAÇAS A DEUS!!!!