Retirando-se

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Huxley

Retirando-se

Mensagem por Huxley »

Bem, há dois anos posto neste fórum cético e quero dizer que é provável que não poste mais aqui.Estou com novos planos em minha vida pessoal e ela inclui diminuir drasticamente minha estada de horas na Internet.E para mim, chega de postar em fóruns.Explico.Em breve, estarei com uma vida mais corrida, estudando para passar na universidade, estudando para concursos públicos e até trabalhando e/ou estagiando.Tudo isso ao mesmo tempo.Minha dedicação a essas coisas vai ser tanta, que nem terei tempo de pensar em fóruns.

Foi um prazer ter participado de várias discussões aqui, assim como ter usado esse fórum como um pequeno boteco virtual.Não é definitiva minha decisão de despedida, mas se eu voltar, vou postar ainda menos que do que vinha postando antes.Então, foi adequado ter vindo aqui abrir um tópico de despedida.

Abraço a todos.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

emmmcri
Gênero: Masculino

Re.: Retirando-se

Mensagem por emmmcri »

Pow huxley desistiu? :emoticon12:

Pô vai fazer falta espero q entre pelo menos de vez enquando pra debater com os liberais do fórum !
Abraços.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apocaliptica

Re: Retirando-se

Mensagem por Apocaliptica »

Huxley escreveu:Bem, há dois anos posto neste fórum cético e quero dizer que é provável que não poste mais aqui.Estou com novos planos em minha vida pessoal e ela inclui diminuir drasticamente minha estada de horas na Internet.E para mim, chega de postar em fóruns.Explico.Em breve, estarei com uma vida mais corrida, estudando para passar na universidade, estudando para concursos públicos e até trabalhando e/ou estagiando.Tudo isso ao mesmo tempo.Minha dedicação a essas coisas vai ser tanta, que nem terei tempo de pensar em fóruns.

Foi um prazer ter participado de várias discussões aqui, assim como ter usado esse fórum como um pequeno boteco virtual.Não é definitiva minha decisão de despedida, mas se eu voltar, vou postar ainda menos que do que vinha postando antes.Então, foi adequado ter vindo aqui abrir um tópico de despedida.

Abraço a todos.

Vá com Deus, querido. Também estou entrando nesta de me afastar. Meu msn já foi. O próximo será o orkut, e aqui...só Deus sabe.

Sentiremos falta. Mas estas decisões são muito importantes para olharmos para trás.

Beijos e muito sucesso!

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

É... Ficar net tempos todos. Se não fica fudidos os estudos e trabalhos.
Próximos meus anos vou fazer assim. Infelizmente... É diminuir a estresse a vida pessoal e aumentar o tempo estudo e descanso.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Acaba voltando... aposto.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Ih. Esqueci.

Até mais e volte quando o tempo sombra.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Apocaliptica

Re: Re.: Retirando-se

Mensagem por Apocaliptica »

Vito Álvaro escreveu:Ih. Esqueci.

Até mais e volte quando o tempo sombra.

...quando sobrar tempo. :emoticon4:

André

Re: Retirando-se

Mensagem por André »

Huxley escreveu:Bem, há dois anos posto neste fórum cético e quero dizer que é provável que não poste mais aqui.Estou com novos planos em minha vida pessoal e ela inclui diminuir drasticamente minha estada de horas na Internet.E para mim, chega de postar em fóruns.Explico.Em breve, estarei com uma vida mais corrida, estudando para passar na universidade, estudando para concursos públicos e até trabalhando e/ou estagiando.Tudo isso ao mesmo tempo.Minha dedicação a essas coisas vai ser tanta, que nem terei tempo de pensar em fóruns.

Abraço a todos.

Te entendo cara. Sou um dos que gosta de suas postagens, por isso, mesmo que esporadicamente, gostaria que voltasse.

De qualquer forma boa sorte nas empreitadas e sucesso.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Usuário deletado escreveu:Tudo certo, apesar das divergências ideológicas tenho um apreço por sua pessoa. Espero que seja feliz.

Valeu Usuário deletado !
Agora... tem um grupo de liberaiszinhos q não vão dar o braço a torcer e reconhecer a inteligência e os conhecimentos do cara só porque ele não é liberalzinho.
Sinceramente eu acho isso uma arrogância repugnante ! Me dá enjoo !Mas,fazer o q o ser humano só vê q não é merda nehuma com sua inteligência,conhecimento,filosofias,etc... quando vai parar com uma doença terminal no hospital.
Aí a maioria acorda,não adiantou ser arrogante,se achar mais culto,mais inteligente,melhor!!
Vim de um hospital hoje e vi bem o q é o ser humano !
Editado pela última vez por emmmcri em 27 Jun 2007, 20:24, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Huxley,

Sucesso e até breve!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

DIG

Mensagem por DIG »

emmmcri escreveu:
Usuário deletado escreveu:Tudo certo, apesar das divergências ideológicas tenho um apreço por sua pessoa. Espero que seja feliz.

Valeu Usuário deletado !
Agora tem um grupo de liberaiszinhos q não vão dar o braço a torcer e reconhecer a inteligência e os conhecimentos do cara só porque ele não é liberalzinho.

Daria pra citar nomes :emoticon5: ?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

DIG escreveu:
emmmcri escreveu:

Valeu Usuário deletado !
Agora tem um grupo de liberaiszinhos q não vão dar o braço a torcer e reconhecer a inteligência e os conhecimentos do cara só porque ele não é liberalzinho.

Daria pra citar nomes :emoticon5: ?

Bom vc certamente não é um deles.
Dig aqui neste fórum,os q se acham mais inteligentes,mais cultos, melhores q os outros sabem quem são!!
Há não vão ter coragem sequer de se identificarem e assumirem o q são pois são covardes e hipócritas nestas atitudes.
Entenda q não acho q esses caras são covardes e hipócritas em todas as situações, não claro q não.
Claro q em muitos casos o hipócrita e arrogante sou eu, só espero identificar quando e reconhecer isso ao invéz de fingir q não é comigo.
Abraço.
VOLTAIRE

Imagem

Bad Robot

Mensagem por Bad Robot »

Felicidades. Posta só quando o ssunto for evolução. Dá noticias...

Joe

Mensagem por Joe »

Huxley,

Sou um membro recente aqui, mas pelo pouco que já li será uma falta.

Sucesso.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Sucesso !! :emoticon257:

Bjs

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Uma pena, realmente.

Dick

Mensagem por Dick »

Não precisa abandonar por completo... também já fui bem mais presente, e agora a ocupação é muita para permitir uma participação mais assídua. Mas não consigo mais me imaginar sem o ReV definitivamente! Por mais que eu fique décadas sem aparecer, volta e meia penso no pessoal (que nem conheço!) que vive por aqui. Boa sorte nos estudos... ou... que a sorte não seja necessária. :emoticon19:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Joe

Mensagem por Joe »

RéV é viciante, ele volta nem que seja para participar durante o período de uma hora em uma semana.

Joe

Mensagem por Joe »

Double message.

Led Zeppelin
Contato:

Joe escreveu:Double message.

Que xique.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

aknatom

Mensagem por aknatom »

Led Zeppelin escreveu:

Que xique.

Lição do dia para o Joe: dá pra apagar a mensagem, tem um botãozinho lá pra fazer isso antes que alguém poste.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Led Zeppelin
Contato:

aknatom escreveu:
Led Zeppelin escreveu:

Que xique.

Lição do dia para o Joe: dá pra apagar a mensagem, tem um botãozinho lá pra fazer isso antes que alguém poste.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Led Zeppelin escreveu:
aknatom escreveu:
Led Zeppelin escreveu:

Que xique.

É na boa, é que o cara é novo no forum mesmo. Nem quiz sacanear nem nada... :emoticon1: :emoticon4: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Led Zeppelin
Contato:

aknatom escreveu:
Led Zeppelin escreveu:
aknatom escreveu:
Led Zeppelin escreveu:

Que xique.

É na boa, é que o cara é novo no forum mesmo. Nem quiz sacanear nem nada... :emoticon1: :emoticon4: :emoticon16: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu sei cara, também não quis sacanear.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Huxley, paz para você irmão e que você consiga atingir todas as suas metas com honra e justiça.
De vez em quando dá um chego aqui para dizer como você está.
QAPLÁ!! (Vitória em klingon) :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Trancado