Vai entender...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Vai entender...

Mensagem por Apocaliptica »

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 8038153486

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4857013878038153486

:emoticon9:

"quem sou eu: Vagner: Nome tirado do sobrenome do compositor alemão Riehard Wagner. Indica uma pessoa cujo magnetismo é tão forte que envolve facilmente os outros e ele sabe utilizar esse dom com bom senso.

***"AO CORRER ATRÁS DO SEU SONHO COM DETERMINAÇÃO, VOCÊ VAI ATRAIR UMA MULHER QUE ESTÁ CORRENDO ATRÁS DO SONHO DELA COM A MESMA DETERMINAÇÃO- UM A MULHER ESCLARECIDA E INTELIGENTE, QUE SABERÁ APRECIAR A PESSOA QUE VC DE FATO É"******* LI*******

NÃO IMPORTA QUANTAS PESSOAS PASSAM PELA NOSSA VIDA O IMPORTANTE É QUE ELAS INDO EMBORA ,DEUS PERMANEÇÀ
(VAGNER LEE)"
Editado pela última vez por Apocaliptica em 27 Jun 2007, 01:50, em um total de 1 vez.

Led Zeppelin
Contato:

Re.: Vai entender...

Mensagem por Led Zeppelin »

Maldita liberdade de expressão... ¬¬

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 3486&pid=2

Vai tocar o corção da puta que te pariu!
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Em que andou fuçando pra achar esse rapaz Flávia?

Apocaliptica

Tosco demais...vontade de meter bala no positivo operante.

Apocaliptica

Re: Re.: Vai entender...

Led Zeppelin escreveu:Em que andou fuçando pra achar esse rapaz Flávia?

Na vida de algum cristão.

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica,

Será que quando ele se deparar com uma situação de tiroteio vai ter coragem de cometer o pecado mortal de tirar a vida de alguém? Ele representa um risco pra sociedade no cargo que ocupa. Policial não pode vacilar pra atirar.

Apocaliptica

Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,

Será que quando ele se deparar com uma situação de tiroteio vai ter coragem de cometer o pecado mortal de tirar a vida de alguém? Ele representa um risco pra sociedade no cargo que ocupa. Policial não pode vacilar pra atirar.

Os valores desta gente não seguem a mesma lógica nossa.
Ele faz o sinal da cruz e manda chumbo. Depois chega em casa, acende uma vela pro santo e dorme tranquilo.

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,

Os valores desta gente não seguem a mesma lógica nossa.
Ele faz o sinal da cruz e manda chumbo. Depois chega em casa, acende uma vela pro santo e dorme tranquilo.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica,

Leu o nome da lápide?

Apocaliptica

Li agora.... :emoticon12:

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica,

Acho que é um sinal, bem vou dormir e espero ter essa excelente notícia amanhã pela manhã.

Boa noite Flávia.

Apocaliptica

"MINHA EXPERIENCIA COM DEUS

jesus carregou nosso fardo , o meu o seu o da humanidade toda , ele morreu por amor a nós , durante muito tempo não acreditei nisso... um dia a depresao me pegou , e a sindrome do panico .. tava lá o doidão revoltado com a vida,,, um dia sentado no chão da minha sala eu disse : DEUS SE O SENHOR EXISTE MESMO ME TOCA .... DERREPENTE MEU CORPO COMECOU A SENTIR ALGO INEXPLICAVÉL, CARA VC NEM IMAGINA ... DEUS ME DEU PROVA NAQUELE MOMENTO E EU FUI CURADO , SARADO , E TUDO MAIS QUE VC POSSA IMAGINAR... EU TIVE UM ENCONTRO COM DEUS , JUSTO EU QUEM NUM DAVA A MINIMA PRA ELE E VIVIA BLASFEMANDO... O MUNDO TA UMA MERDA.. PORQUE O HOMEM SE REBELOU CONTRA DEUS ... PORQUE DEUS NAO ACABA COM TUDO ENTAO... ?? ELE PODERIA MAS ELE DEU O LIVRE ARBITRIO PRO HOMEM .. ELE NAO PODE TE DAR LIVRE HARBITRIO E RETIRA-LO AO MESMO TEMPO... ELE QUER ADORADORES E NAUM ROBOZINHOS.... A BIBLIA DIZ : QUE DEUS NAUM VEIO PRO BONS MAS PARA OS PECADORES ... E QUE ELE NAUM TEM PRAZER NA MORTE DO IMPIO MAS ELE ESPERA QUE ELE SE ARREPENDA E SE VOLTE PRA LUZ.
PODE TER CERTEZA NUM QUERO TE OFENDER , DEUS TE AMA INDEPENDENTEMENTE SE VC O AMA OU NAUM ... ALGUNS DIZEM :
EU NUNCA VI DEUS , ELE NAUM EXISTE ,,, SE VC NUNCA O VIU ,COMO SABE QUE ELE NAUM EXISTE?
PORQUE NAUM FAZER O DESAFIO? EU FIZ E ELE ME PROVOU... HOJEJ NAUM ME ESCONDO ATRAZ DE UM ESTILO METAL,,QUE MUITOS NEM ENTENDEM.. NEM ATRAZ DA GARRAFA DE VINHO .. NEM DE DROGAS NAUM TO DIZENDO QUE VC O FAZ .. MAS HOJ E SOU QUEM EU DEVERIA SER E SOU MUITO FELIZ POR TER ENCONTRADO PAZ EM QUEM EU NAUM ACREDITAVA MAS SEMPRE ME AMOU... VC PODE BLASFEMAR CONTRA DEUS .. ELE TE AMA .NAUM DEPENDE DO QUE VC FAZ DE ERRADO E SIM DO QUE VC REPRESENTA PRA ELE.. ELE TE AMA SE VC PARTISSE DEUS EM MIL PEDAÇOS CADA PEDAÇO DELE TE DIRIA : EU TE MAO..
POR VAGNER LEE"

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Apocaliptica

Outro sem noção (olhe como pensa um policial... :emoticon8: )

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 9577161927

DETONADOR!

E DEUS criou o Policial Militar....

Conta a lenda que, quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre como ser policial, determinou que aquele "saber" iria ficar restrito a um grupo muito pequeno e selecionado. Mas, neste pequeno grupo, onde todos se achavam semideuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas... Aí, aconteceu o pior!!!!!!!.... Deus, bravo com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos:
1º Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
2º Não verás teu filho crescer.
3º Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4º Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terá úlcera.
5º A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o china in box.
6º Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
7º Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho.
8º Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
9º Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
10º A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém a cafeína não te fará mais efeito. 11º Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas loucas como você.
12º Terás sonhos, com "clientes", e não raro, resolverás problemas de trabalho neste período de sono.
13º Exibirás olheiras como troféu de guerra.
14º E, o pior... in
http://ocombatente.blogspot.com/ VISITE E DIVULGUE MEU BLOG COMBATENTE!!!!ABRAÇOS!

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=2384707099577161927 :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

Gente louca!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Quando morrer quero ir de FAL e de Beretta
Chegar no inferno e dar um tiro no capeta
E o capeta vai gritar desesperado:
-Meu deus do céu tira daqui esse soldado…
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:Outro sem noção (olhe como pensa um policial... :emoticon8: )

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 9577161927

DETONADOR!

E DEUS criou o Policial Militar....

Conta a lenda que, quando Deus liberou para os homens o conhecimento sobre como ser policial, determinou que aquele "saber" iria ficar restrito a um grupo muito pequeno e selecionado. Mas, neste pequeno grupo, onde todos se achavam semideuses, já havia aquele que iria trair as determinações divinas... Aí, aconteceu o pior!!!!!!!.... Deus, bravo com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos:
1º Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
2º Não verás teu filho crescer.
3º Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4º Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais, terá úlcera.
5º A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o china in box.
6º Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
7º Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho.
8º Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
9º Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
10º A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém a cafeína não te fará mais efeito. 11º Happy hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas loucas como você.
12º Terás sonhos, com "clientes", e não raro, resolverás problemas de trabalho neste período de sono.
13º Exibirás olheiras como troféu de guerra.
14º E, o pior... in
http://ocombatente.blogspot.com/ VISITE E DIVULGUE MEU BLOG COMBATENTE!!!!ABRAÇOS!

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=2384707099577161927 :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Eu li a mesma coisa em outro lugar da internet, mas sobre o jornalismo... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Vito Álvaro escreveu:Quando morrer quero ir de FAL e de Beretta
Chegar no inferno e dar um tiro no capeta
E o capeta vai gritar desesperado:
-Meu deus do céu tira daqui esse soldado…

Se a guerra escolher como palco
As montanhas do nosso Brasil
Levarei minha fé, minha força
Junto a mim estará meu fuzil
À altitude e ao ar rarefeito
Adaptado tornei-me assim,
Eu sinto que sou parte delas
E que elas são parte de mim.

O meu grito de guerra é Montanha
Montanha, responde o rochedo
Vencerei o inimigo com garra
Sou guerreiro que luta sem medo.

Escalando as paredes de pedras
Hei de ver a vitória chegar
E do alto contemplo o horizonte,
A planície, o planalto ou o mar
E lutar bem mais perto do céu
Esta é minha nobre missão
Minh'alma se eleva ao topo
A seguir os meus pés lá estarão.

O meu grito de guerra é Montanha
Montanha, responde o rochedo
Vencerei o inimigo com garra
Sou guerreiro que luta sem medo.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:"MINHA EXPERIENCIA COM DEUS

jesus carregou nosso fardo , o meu o seu o da humanidade toda , ele morreu por amor a nós , durante muito tempo não acreditei nisso... um dia a depresao me pegou , e a sindrome do panico .. tava lá o doidão revoltado com a vida,,, um dia sentado no chão da minha sala eu disse : DEUS SE O SENHOR EXISTE MESMO ME TOCA .... DERREPENTE MEU CORPO COMECOU A SENTIR ALGO INEXPLICAVÉL, CARA VC NEM IMAGINA ... DEUS ME DEU PROVA NAQUELE MOMENTO E EU FUI CURADO , SARADO , E TUDO MAIS QUE VC POSSA IMAGINAR... EU TIVE UM ENCONTRO COM DEUS , JUSTO EU QUEM NUM DAVA A MINIMA PRA ELE E VIVIA BLASFEMANDO... O MUNDO TA UMA MERDA.. PORQUE O HOMEM SE REBELOU CONTRA DEUS ... PORQUE DEUS NAO ACABA COM TUDO ENTAO... ?? ELE PODERIA MAS ELE DEU O LIVRE ARBITRIO PRO HOMEM .. ELE NAO PODE TE DAR LIVRE HARBITRIO E RETIRA-LO AO MESMO TEMPO... ELE QUER ADORADORES E NAUM ROBOZINHOS.... A BIBLIA DIZ : QUE DEUS NAUM VEIO PRO BONS MAS PARA OS PECADORES ... E QUE ELE NAUM TEM PRAZER NA MORTE DO IMPIO MAS ELE ESPERA QUE ELE SE ARREPENDA E SE VOLTE PRA LUZ.
PODE TER CERTEZA NUM QUERO TE OFENDER , DEUS TE AMA INDEPENDENTEMENTE SE VC O AMA OU NAUM ... ALGUNS DIZEM :
EU NUNCA VI DEUS , ELE NAUM EXISTE ,,, SE VC NUNCA O VIU ,COMO SABE QUE ELE NAUM EXISTE?
PORQUE NAUM FAZER O DESAFIO? EU FIZ E ELE ME PROVOU... HOJEJ NAUM ME ESCONDO ATRAZ DE UM ESTILO METAL,,QUE MUITOS NEM ENTENDEM.. NEM ATRAZ DA GARRAFA DE VINHO .. NEM DE DROGAS NAUM TO DIZENDO QUE VC O FAZ .. MAS HOJ E SOU QUEM EU DEVERIA SER E SOU MUITO FELIZ POR TER ENCONTRADO PAZ EM QUEM EU NAUM ACREDITAVA MAS SEMPRE ME AMOU... VC PODE BLASFEMAR CONTRA DEUS .. ELE TE AMA .NAUM DEPENDE DO QUE VC FAZ DE ERRADO E SIM DO QUE VC REPRESENTA PRA ELE.. ELE TE AMA SE VC PARTISSE DEUS EM MIL PEDAÇOS CADA PEDAÇO DELE TE DIRIA : EU TE MAO..
POR VAGNER LEE"

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

ahhh que bunitinho !

estou comovido...

:emoticon5: :emoticon5:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

UP

Os policiais que vão nos salvar...

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:UP

Os policiais que vão nos salvar...

Nesses eu coloco fé !!!

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Joe

Mensagem por Joe »

Esses policias problemáticos, vamos ver se a arma dele contra os ladrões vai ser a bíblia, vamos ver se ele vai dar lição de moral em vagabundo em quanto o mesmo puxa a arma para matá-lo.

Apocaliptica

Acham que são raridade? São, não... :emoticon8:

Trancado