Retrospectiva 2005 do RéV
Retrospectiva 2005 do RéV
Hoje eu amanheci inspirada, e resolvi abrir este tópico por três razões:
A primeira delas é que estou aqui já fazem exatos 1 ano e 3 meses e quero dizer que desde minha entrada, estar entre pessoas que de uma maneira geral possuem o mesmo interesse em comum, tem sido de grande valia, conhecimento, aprimoramento e uma grande oportunidade de poder estreitar laços . É, pasmem vocês, o RéV possibilitou que eu tivesse oportunidade de ter grandes amigos, e mesmo sendo eu, "bendita entre os homens", sempre é com uma alegria muito grande que eu vou aos encontros quando eles são feitos aqui em Brasília.
A segunda razão: É de perceber, o quanto muitos de nós mudamos e ainda bem ,para melhor , outros nem tanto, continuam estagnados .Se eu tivesse como distribuir presentes aqui no fórum , teriam algumas pessoas que eu teria um imenso prazer de presentear. Para o Aurélio, por exemplo, eu creio que lhe daria um terno novinho em folha, para celebrar a cirurgia que ele fez recentemente, e que espero eu, esteja indo de vento em polpa a recuperação. Para o Dante eu daria livros do filosofia e para o Res também, para a Salgueiro eu daria uma quantidade razoável de batons do boticário, e claro algo bem delicado , por ela ter tão espontaneamente distribuido beijos em todos os tópicos que escreveu e por ter aberto o tópico do meu aniversário. Para o Claudio Loredo, de quem fiquei muito amiga este ano, uma boa garrafa do melhor vinho, para que ele pudesse beber (se é que ele bebe ) e relaxar depois de várias vezes bloquear tópicos ou alterar e participar tantas vezes da "turma do deixa disso". Não é nada fácil ser moderador neste fórum, para o Aknaton, um Cd de mantras bem legal e para o Flávio Costa, que também se tornou um grande amigo e que também tem me ensinado muito sobre budismo theravada, também um Cd de mantras e também uma garrafa de vinho. Tive grandes surpresas este ano, algumas foram maravilhosas outras merecem mesmo ser esquecidas.
E a terceira razão: como eu ri com os tópicos cômicos postados, como o atéismo ser uma opção tola ,do "falecido" Porissocri, e com os tópicos como os que foram abertos para o Pensador, quantas vezes me peguei dando gargalhadas ao ler os posts e quantas vezes também fiquei chateada por tantos outros onde houveram brigas e discussões. Mas no final de tudo, como eu sempre digo ,o saldo sempre é positivo. E o fórum tem proporcionado não só para mim, mas acredito para todos que fazem parte dele, momentos de descontração, de descobertas, de pessoas agradabilissimas como o Cláudio, Flávio Costa, Aknaton, o Tranca, que é sempre tão gentil comigo , Acauan, que é assim pra mim um grande exemplo, se eu fosse enumerar as pesoas aqui, o texto acabaria por ficar longo, então desejo a cada membro do fórum , mesmo com todas as divergências de opiniões, dificuldades existentes, que no próximo ano , possamos ser mais civilizados e que possamos debater de forma digna e educada ainda que haja discordâncias infinitas, maturidade para compreender que mesmo que sejamos todos diferentes, precisamos ter sempre em mente que o importante é participar e proporcionar debates que evoluam e que possamos estar cientes que é sempre bom aprender e ensinar. Um ótimo fim de ano para todos! E que em 2006 possamos nos degladiar menos e aproveitar toda a nossa energia com conhecimento e muita paz.
A primeira delas é que estou aqui já fazem exatos 1 ano e 3 meses e quero dizer que desde minha entrada, estar entre pessoas que de uma maneira geral possuem o mesmo interesse em comum, tem sido de grande valia, conhecimento, aprimoramento e uma grande oportunidade de poder estreitar laços . É, pasmem vocês, o RéV possibilitou que eu tivesse oportunidade de ter grandes amigos, e mesmo sendo eu, "bendita entre os homens", sempre é com uma alegria muito grande que eu vou aos encontros quando eles são feitos aqui em Brasília.
A segunda razão: É de perceber, o quanto muitos de nós mudamos e ainda bem ,para melhor , outros nem tanto, continuam estagnados .Se eu tivesse como distribuir presentes aqui no fórum , teriam algumas pessoas que eu teria um imenso prazer de presentear. Para o Aurélio, por exemplo, eu creio que lhe daria um terno novinho em folha, para celebrar a cirurgia que ele fez recentemente, e que espero eu, esteja indo de vento em polpa a recuperação. Para o Dante eu daria livros do filosofia e para o Res também, para a Salgueiro eu daria uma quantidade razoável de batons do boticário, e claro algo bem delicado , por ela ter tão espontaneamente distribuido beijos em todos os tópicos que escreveu e por ter aberto o tópico do meu aniversário. Para o Claudio Loredo, de quem fiquei muito amiga este ano, uma boa garrafa do melhor vinho, para que ele pudesse beber (se é que ele bebe ) e relaxar depois de várias vezes bloquear tópicos ou alterar e participar tantas vezes da "turma do deixa disso". Não é nada fácil ser moderador neste fórum, para o Aknaton, um Cd de mantras bem legal e para o Flávio Costa, que também se tornou um grande amigo e que também tem me ensinado muito sobre budismo theravada, também um Cd de mantras e também uma garrafa de vinho. Tive grandes surpresas este ano, algumas foram maravilhosas outras merecem mesmo ser esquecidas.
E a terceira razão: como eu ri com os tópicos cômicos postados, como o atéismo ser uma opção tola ,do "falecido" Porissocri, e com os tópicos como os que foram abertos para o Pensador, quantas vezes me peguei dando gargalhadas ao ler os posts e quantas vezes também fiquei chateada por tantos outros onde houveram brigas e discussões. Mas no final de tudo, como eu sempre digo ,o saldo sempre é positivo. E o fórum tem proporcionado não só para mim, mas acredito para todos que fazem parte dele, momentos de descontração, de descobertas, de pessoas agradabilissimas como o Cláudio, Flávio Costa, Aknaton, o Tranca, que é sempre tão gentil comigo , Acauan, que é assim pra mim um grande exemplo, se eu fosse enumerar as pesoas aqui, o texto acabaria por ficar longo, então desejo a cada membro do fórum , mesmo com todas as divergências de opiniões, dificuldades existentes, que no próximo ano , possamos ser mais civilizados e que possamos debater de forma digna e educada ainda que haja discordâncias infinitas, maturidade para compreender que mesmo que sejamos todos diferentes, precisamos ter sempre em mente que o importante é participar e proporcionar debates que evoluam e que possamos estar cientes que é sempre bom aprender e ensinar. Um ótimo fim de ano para todos! E que em 2006 possamos nos degladiar menos e aproveitar toda a nossa energia com conhecimento e muita paz.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Retrospectiva 2005 do RéV
Não avacalhe o tópico da Cris!!! Principalmente com uma blasfêmia dessas!!! Ela falando de vinhos suaves e você vem falar dessa água suja???
Por favor...

Por favor...

Re: Re.: Retrospectiva 2005 do RéV
Mr. Crowley escreveu:eu ofereço uma Itaipava pra mim mesmo...

Cris*
- Mr. Crowley
- Contato:
deve ser dop mesmo nipe dos vinhos que eu to acostumado a beber por aqui... Cantina do vale, Chapinha, São Tomé e etc...
vinho de padosa é o que há! principalmente os que tem nome bizarro

Mr. Crowley escreveu:deve ser dop mesmo nipe dos vinhos que eu to acostumado a beber por aqui... Cantina do vale, Chapinha, São Tomé e etc...
engano seu.. é um vinho Portugues muito gostoso, vale a pena..rs aliás se vc quiser indico um monte de vinhos a preços acessíveis e muito gostosos viu.

Cris*
- Mr. Crowley
- Contato:
Cris, valeu por ter me citado!
Também gosto muito de você!
Também gosto muito de você!
Legal, Chris!
Em finais de ano, nosso grande Túlio Adão costuma fazer sua retrospectiva...recheada de irreverência e ironia!
Epseremos!

Em finais de ano, nosso grande Túlio Adão costuma fazer sua retrospectiva...recheada de irreverência e ironia!
Epseremos!
- Aurelio Moraes
- Contato:
Para o Aurélio, por exemplo, eu creio que lhe daria um terno novinho em folha, para celebrar a cirurgia que ele fez recentemente, e que espero eu, esteja indo de vento em polpa a recuperação.
Obrigado...
Mas se for dar o terno, aguarda até Março, quando eu já vou estar no peso (baixo)estabilizado!

Oi Cris!
Boas festas para você também!
Que em 2006 você seja muito feliz e tenha muito sucesso!
Você merece.
Beijos
PS - agora você entende a razão da minha assinatura antiga?
Você merece.
Beijos

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Dispenso o CD de mantras, manda a Periquita...
digo, o Periquita..

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

aknatom escreveu:Dispenso o CD de mantras, manda a Periquita...digo, o Periquita..
![]()
![]()
![]()
:emoticon12:

Cris*
Tranca-Ruas escreveu:Oi Cris!
Você merece.
Beijos
Com toda certeza tranca! ahahaha! Imagino que vc deve ter comerado a vitória suada e apertada. Vocês passaram um sufoco não? Beijo e um ótimo natal pra vc e que você possa aproveitar muito viu!

Cris*
salgueiro escreveu:
Brigadão, Cris !! Apesar de fazer pouco uso do artefato, minhas beijocas são ao natural mesmo. No meio desse monte de cuecões, um pouco de afetividade feminina vem bem a calhar![]()
Tudo de bom prá vc e sua família. Nós só ganhamos com sua presença
Bjs
Obrigada Sal, desejo o mesmo pra vc e que no novo ano que está para chegar, você possa receber boas dádivas e tenha muitas surpresas boas e que nós mulheres possamos estar abrilhantando e dando nosso toque pessoal no fórum não é verdade, e como é bom sermos "Benditas" entre tantos no fórum não é mesmo? Beijos!
Cris*
- Gilghamesh
- Contato:
Coisas à serem esquecidas?
quais?
Já esqueci!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

quais?
Já esqueci!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Alguns foristas abrem tópicos idiotas, preconceituosos e falaciosos, que teriam tudo para serem esquecidos, mas, no esforço (inútil) de iluminar a pobre alma, esses tópicos acabam se transformando numa grande fonte de informação, que eu sempre guardo para consulta futura.
Cada um contribui com o que sabe e vamos preenchendo uns as lacunas do conhecimento dos outros.
Cada um contribui com o que sabe e vamos preenchendo uns as lacunas do conhecimento dos outros.
Cris escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Oi Cris!
Você merece.
Beijos
Com toda certeza tranca! ahahaha! Imagino que vc deve ter comerado a vitória suada e apertada. Vocês passaram um sufoco não? Beijo e um ótimo natal pra vc e que você possa aproveitar muito viu!![]()
Sufoco?!
Eu quase tive um ataque cardíaco!
Beijos e aproveite também as festas.
Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
Fernando Silva escreveu:Alguns foristas abrem tópicos idiotas, preconceituosos e falaciosos, que teriam tudo para serem esquecidos, mas, no esforço (inútil) de iluminar a pobre alma, esses tópicos acabam se transformando numa grande fonte de informação, que eu sempre guardo para consulta futura.
Com toda certeza caro Fernando, é importante que saibamos "filtrar" aquilo que serve e o resto jogamos fora, e concordo com você sobre preencher uns as lacunas do conhecimento dos outros, a questão é que nem sempre isso é bem aproveitado, mesmo porque em algumas situações o ego fala mais alto, e aí quando entra a vaidade e a arrongância fica uma confusão só e vamos combinar que nem todos estão dispostos a baixar guarda infelizmente. Mas ainda assim, há o que se aproveitar e muito dos diversos tópicos criados. Desejo pra vc Fernando, um ótimo fim de ano viu, e que para o ano possamos debater muito, porque gosto muito quando tenho oportunidade de conversar com você, é sempre muito interessante e de grande valia suas colocações.

Cris*
Mr. Crowley escreveu:pode fazer a lista...
Bora lá...
Periquita,
Gato Preto
Quinta do Jubair (todos, foi a grande supresa da feira de vinhos que participei aqui em Brasilia esse ano)
Mioranza (branco suave)
Santa Helena (tinto)
Miolo(tinto)
Agora para encantar e ganhar o coração de vez daquela gata: Bolla (Vapolicella) perfeito! Safra aí até 2001, tudo de bom!!
Espumantes: Pro secco, todos sem excessão...
Espumantes: Lambrusco (Italia)
Chalise: Salton Vinhos (vinho de mesa) todos são excelentes.
Se você se interessar eis aqui dois sites:
http://www.salton.com.br
http://www.academiadovinho.com.br
Eu sou suspeita para falar de vinhos eu simplesmente amo e procuro aprender conhecer bastante desse universo da enologia.

Cris*
Cris, obrigado por responder minha mensagem!
Adoro-te!
Adoro-te!
- O ENCOSTO
- Contato:
rapha... escreveu:Cris, obrigado por responder minha mensagem!
Adoro-te!
Eu também!
E pensar que eu torcia para o Dick Vigarista. Nunca tinha reparado nos peitos da Penelope Charmosa.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
rapha... escreveu:Cris, obrigado por responder minha mensagem!
Adoro-te!
Ei rafa! Isso é uma boa maneira de chamar minha atenção..rs ...rs..rs ehehe, descuilpa fofo, esqueci de responder, e foi pura falta de jeito mesmo. De natal para você eu daria algo bem legal,e já que é para brincar, você pode escolher desde o vinho periquita até ahn..ahn...ahn.. deixa pra lá..

Cris*
O ENCOSTO escreveu:rapha... escreveu:Cris, obrigado por responder minha mensagem!
Adoro-te!
Eu também!
E pensar que eu torcia para o Dick Vigarista. Nunca tinha reparado nos peitos da Penelope Charmosa.
hahaha! Essa foi ótima Encosto! Tudo bem com você? Saudades dos longos debates que tivemos o ano passado. Pois é Encosto, só que essa penélope aí eu escolhi a dedo, tem muito mais haver comigo do que vc imagina! E quando comentei a respeito do meu avatar no tópico do padre lá em Pirinópolis, meu amigo, deu o que falar, antes eu não tivesse dito nada acerca dos ahn.. ern... atributos do meu avatar e porque eu o escolhi..rs

Cris*