Soldados são despidos por multidão enfurecida na Caxemira
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Altaf Hussain - 27/06/2007 03:44
Eles são acusados de ter tentado estuprar uma menina; Exército diz que razão é política.
Dois soldados indianos foram exibidos publicamente nus por suposta tentativa de estuprar uma menina indiana na parte da Caxemira administrada pela Índia, disse a polícia.
Indignados com o suposto crime, moradores do vilarejo de Kunan, próximo à cidade de Bandipora, no norte do território, espancaram os soldados, despiram-nos e exibiram-nos pelo mercado da área.
A polícia registrou a tentativa de estupro dos soldados, mas um porta-voz do Exército disse que as acusações eram falsas. Segundo o porta-voz, os moradores do vilarejo foram encorajados por "radicais".
Segundo relatos, os moradores locais dizem que os dois soldados, vestidos à paisana, entraram à força em uma casa no vilarejo de Kunan na noite de terça-feira.
Eles se apresentaram como militantes e pediram comida e abrigo à família.
A Caxemira é dividida em duas partes, uma administrada pela Índia, a outra pelo Paquistão.
Os relatos dizem que os soldados supostamente teriam tentado estuprar uma adolescente na casa.
Quando a jovem pediu ajuda, os vizinhos correram para acudí-la, espancaram os soldados, despiram-nos, rasparam suas cabeças e espalharam fuligem em seus rostos.
Os soldados foram levados pelo mercado local nus por uma multidão enfurecida, que também gritou palavras de ordem contra o Exército.
A polícia usou gás lacrimogêneo e atirou para o ar para dispersar a multidão antes de prender os soldados.
O porta-voz do Exército, coronel Manjinder Singh, disse que os soldados tinham ido ao vilarejo para coletar inteligência.
Segundo Singh, alguns "radicais" fizeram alegações falsas contra eles, e incitaram os moradores.
A Caxemira é dividida em duas partes, uma administrada pela Índia, a outra pelo Paquistão.
http://noticias.br.msn.com/artigo_BBC.a ... id=5061772
Eles são acusados de ter tentado estuprar uma menina; Exército diz que razão é política.
Dois soldados indianos foram exibidos publicamente nus por suposta tentativa de estuprar uma menina indiana na parte da Caxemira administrada pela Índia, disse a polícia.
Indignados com o suposto crime, moradores do vilarejo de Kunan, próximo à cidade de Bandipora, no norte do território, espancaram os soldados, despiram-nos e exibiram-nos pelo mercado da área.
A polícia registrou a tentativa de estupro dos soldados, mas um porta-voz do Exército disse que as acusações eram falsas. Segundo o porta-voz, os moradores do vilarejo foram encorajados por "radicais".
Segundo relatos, os moradores locais dizem que os dois soldados, vestidos à paisana, entraram à força em uma casa no vilarejo de Kunan na noite de terça-feira.
Eles se apresentaram como militantes e pediram comida e abrigo à família.
Os relatos dizem que os soldados supostamente teriam tentado estuprar uma adolescente na casa.
Quando a jovem pediu ajuda, os vizinhos correram para acudí-la, espancaram os soldados, despiram-nos, rasparam suas cabeças e espalharam fuligem em seus rostos.
Os soldados foram levados pelo mercado local nus por uma multidão enfurecida, que também gritou palavras de ordem contra o Exército.
A polícia usou gás lacrimogêneo e atirou para o ar para dispersar a multidão antes de prender os soldados.
O porta-voz do Exército, coronel Manjinder Singh, disse que os soldados tinham ido ao vilarejo para coletar inteligência.
Segundo Singh, alguns "radicais" fizeram alegações falsas contra eles, e incitaram os moradores.
http://noticias.br.msn.com/artigo_BBC.a ... id=5061772

Re.: Soldados são despidos por multidão enfurecida na Caxemi
Se for verdade, e estas coisas são comuns em situações assim, deviam ser capados em público.
Capados e comidos na cela

Lá é que eu não vou!
Re: Re.: Soldados são despidos por multidão enfurecida na Ca
DIG escreveu:Capados e comidos na cela![]()
![]()
Capados, comidos e empalados.
Joe escreveu:Lá é que eu não vou!

Fizeste algo errado?

Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
Não, sou um rapaz certo e de família.

- Fedidovisk
Apocaliptica escreveu:DIG escreveu:Capados e comidos na cela![]()
![]()
Capados, comidos, empalados e dados de comer aos cães... necessariamente nessa ordem.
Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
Então pode ir...

Fedidovisk escreveu:Apocaliptica escreveu:DIG escreveu:Capados e comidos na cela![]()
![]()
Capados, comidos, empalados e dados de comer aos cães... necessariamente nessa ordem.
Aos porcos.
[marta suplichique]Deixem os rapazes quietos, já que é inveitável, relaxa e goza[/marta suplichique]
- Jeanioz
Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
Não é não. Você é um ateu imoral e depravado.

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Jeanioz escreveu:Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
Sou nada, aqui em casa e na família eu sou o único ateu no meio de uma madrinha espírita e o resto todos católicos fervorentes, menos meu pai (acho que ele é ateu mas nunca teve a coragem de falar) e minha mãe.
Se for por essas perspectivas, eu sou um depravado, mas pelos bons atos sou mais educado do que a hipocrisia católica dos meus familiares e a tal retórica espírita da minha madrinha.
Joe escreveu:Jeanioz escreveu:Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
Sou nada, aqui em casa e na família eu sou o único ateu no meio de uma madrinha espírita e o resto todos católicos fervorentes, menos meu pai (acho que ele é ateu mas nunca teve a coragem de falar) e minha mãe.
Se for por essas perspectivas, eu sou um depravado, mas pelos bons atos sou mais educado do que a hipocrisia católica dos meus familiares e a tal retórica espírita da minha madrinha.
Hipocrisia e retórica atéia do demônio!!!!!!

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

aknatom escreveu:Joe escreveu:Jeanioz escreveu:Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
Hipocrisia e retórica atéia do demônio!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Sorrelfa
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Fedidovisk escreveu:Apocaliptica escreveu:DIG escreveu:Capados e comidos na cela![]()
![]()
Aos porcos.
tinham que capar os caras, degolar, comer o c*, depois queimar os corpos , depois estruprar as orbitas oculares dos cadaveres, queimar novamente arrancar as tripas e se masturbar com elas !

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Jeanioz
Joe escreveu:aknatom escreveu:Joe escreveu:Jeanioz escreveu:Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AH!!!!!!! ATEU ANTI-CRISTO MALDITOOOOOOOOOOOOO QUEIMA NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
coitado do Joe...às vezes ele se assusta com vocês, seus filhos do Tinhoso!

- Lúcifer
- Contato:
Apocaliptica escreveu:coitado do Joe...às vezes ele se assusta com vocês, seus filhos do Tinhoso!
![]()
![]()
EEEEPppaaaa!!!! Como assim, filhos meu??
Pô!! Eu uso camisinha e tomo todos os cuidados.
Mania de falar que qualquer um é meu filho!! Cruz Credo!!

Larga de ser bobo, exibido! 

Jeanioz escreveu:Joe escreveu:aknatom escreveu:Joe escreveu:Jeanioz escreveu:Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Lá é que eu não vou!
![]()
Fizeste algo errado?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AH!!!!!!! ATEU ANTI-CRISTO MALDITOOOOOOOOOOOOO QUEIMA NO INFERNOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()

Apocaliptica escreveu:coitado do Joe...às vezes ele se assusta com vocês, seus filhos do Tinhoso!
![]()
![]()
Valeu Apoc, o problema na minha família é que eles falam: ''tpdps tem a liberdade''. E no final quando sabem disso não aceitam a tal liberdade.
Aí não tem cabimento a hipocrisia.
Lúcifer escreveu:Apocaliptica escreveu:coitado do Joe...às vezes ele se assusta com vocês, seus filhos do Tinhoso!
![]()
![]()
EEEEPppaaaa!!!! Como assim, filhos meu??
Pô!! Eu uso camisinha e tomo todos os cuidados.
Mania de falar que qualquer um é meu filho!! Cruz Credo!!![]()
O pessoal te adora.

Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:coitado do Joe...às vezes ele se assusta com vocês, seus filhos do Tinhoso!
![]()
![]()
Valeu Apoc, o problema na minha família é que eles falam: ''tpdps tem a liberdade''. E no final quando sabem disso não aceitam a tal liberdade.
Aí não tem cabimento a hipocrisia.
Normalzinho e previsível...mas IRRITANTE! AUHUAHUAH