Homem conta piada antes de ser executado nos EUA
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Homem conta piada antes de ser executado nos EUA
Depois da expressão de "aluno aplicado" que Sadam Huseim fez recebendo a instrução do carrasco na hora do enforcamento eu não duvido mais de nada.
Nunca se sabe o que passa na cabeça de um condenado na hora do final cut.
- Led Zeppelin
- Contato:
Piadas muito sem graça por sinal.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Não sei ao certo mas, a maioria deve é se borrar todo de medo.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Re: Re.: Homem conta piada antes de ser executado nos EUA
emmmcri escreveu:Não sei ao certo mas, a maioria deve é se borrar todo de medo.
Não é por acaso que eles vestem fraldas na hora H.
Led Zeppelin escreveu:Piadas muito sem graça por sinal.
Se houvesse alguma chance de se comutar sua pena de morte para a prisão perpétua, essas piadas acabaram com elas. O carrasco deve ter ficado muito decepcionado e puto da vida.

[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
- Led Zeppelin
- Contato:
Gilson escreveu:Led Zeppelin escreveu:Piadas muito sem graça por sinal.
Se houvesse alguma chance de se comutar sua pena de morte para a prisão perpétua, essas piadas acabaram com elas. O carrasco deve ter ficado muito decepcionado e puto da vida.
![]()
![]()
![]()
![]()
As piadas dos americanos são em geral terríveis, mas David Lerman é uma exceção.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Lúcifer
- Contato:
Se ele conseguise fazer a platéia rir e se estivesse no Brasil, com certeza ele seria perdoado e contratado para trabalhar no Zorra Total.
Isso sim seria uma piada sem graça.
Isso sim seria uma piada sem graça.

- videomaker
Re: Homem conta piada antes de ser executado nos EUA
Usuário deletado escreveu:Homem conta piada antes de ser executado nos EUA
Um condenado à morte que pediu que enviassem a ele brincadeiras pela Internet porque queria morrer com um sorriso foi executado hoje no Estado do Texas pelo seqüestro e assassinato de dois vizinhos em 1991.
Um porta-voz do juizado de Huntsville disse que Patrick Brian Knight, 39 anos, agradeceu a seus amigos e pediu ajuda para os detentos do corredor da morte no Texas.
"Disse a eles que ia contar uma piada. A morte me libertou. Esta é a melhor piada. A mereço", declarou o assassino, segundo o porta-voz.
Após uma pausa ele também disse: "A outra piada é que eu não sou Patrick Bryan Knight, assim devem parar esta execução".
Após outra pausa e em um tom mais sério acrescentou dirigindo-se aos responsáveis pela execução: "Em frente. Terminei".
Knight foi condenado à morte pelo seqüestro e assassinato a tiros de Walter Werner, 58 anos, e sua esposa Mary Ann, 56 anos, que eram seus vizinhos.
Fonte
"Disse a eles que ia contar uma piada. A morte me libertou. Esta é a melhor piada. A mereço", declarou o assassino, segundo o porta-voz.
Morreu acabou? então liberou mesmo... beneficios da crença do, morreu acabou!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
emmmcri escreveu:Não sei ao certo mas, a maioria deve é se borrar todo de medo.
A maioria aceita corajosamente e com dignidade... com muita pena dos Poindexters desta vida
Foi a melhor forma que ele escolheu de morrer nas circunstâncias em que foi imposta. Se ele resolveu contar uma piada é porque ele queria demonstrar o quanto ele é um NADA e fazer ele ser lembrado por algo: aquele que contou uma piada antes de morrer.
Só queria receber um pouco de valor pela insignificante vida dele.
Só queria receber um pouco de valor pela insignificante vida dele.
dependendo da perspectiva até Einstein é insignificante...
Bad Robot escreveu:dependendo da perspectiva até Einstein é insignificante...
Sim
- francioalmeida
- Contato:
Re: Homem conta piada antes de ser executado nos EUA
videomaker escreveu:"Disse a eles que ia contar uma piada. A morte me libertou. Esta é a melhor piada. A mereço", declarou o assassino, segundo o porta-voz.
Morreu acabou? então liberou mesmo... beneficios da crença do, morreu acabou!
Você não entendeu a piada!