Resumo demonstrativo sobre o Atrator Universal

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Resumo demonstrativo sobre o Atrator Universal

Mensagem por Apocaliptica »

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:
o pensador escreveu:
Apocaliptica escreveu:Isso é TOC.

Yap!Confesso minha culpa :emoticon8: .Mas o meu Toc é até que leve.

Melhor tratar, pode ficar pesado... :emoticon4:

Misturado com disturbio Bi-polar de último grau... Isso sim! :emoticon5:

Bi-polar se ele alterasse. Não vejo alternância... :emoticon19:

Não tá vendo ele manda o cara para tudo quanto é lugar...

Que porra de crente é esse que se permite a essa coisas? Que exemplo e testemunho é esse que esse "crente" dá?

De crente assim o inferno estará cheio...Aliás a bíblia até adverte sobre isso quando diz "Acautelai-vos pois as prostitutas e os publicanos os precederão nos reinos dos céus" e quando diz "...Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
,pro lago de fogo reservado para Satanás e seus Anjos..."

:emoticon9:

Hipócrita... Hipócriata...

:emoticon12: Verdade. Vou receitar litium para o pensaDOR.

M ! g

Mensagem por M ! g »

aguardo pela teoria do repulsor universal

o pensador

Mensagem por o pensador »

A Bíbliz diz:"Bem aventurado aquele que confessa seus pecados e os abandona porque alcançará misericórdia".Isso me basta :emoticon4: .

Will

Mensagem por Will »

o pensador escreveu:A Bíbliz diz:"Bem aventurado aquele que confessa seus pecados e os abandona porque alcançará misericórdia".Isso me basta :emoticon4: .

Como diz também quem está em Cristo nova criatura é... Como pode isso? Um crente ficar mandando o "ímpio" tomar no Olho do seu CU? Como é essa conversão??? De dia é crente e é de Deus, de noite do Capeta?
[center]Imagem[/center]

M ! g

Mensagem por M ! g »

o pensador escreveu:A Bíbliz diz:"Bem aventurado aquele que confessa seus pecados e os abandona porque alcançará misericórdia".Isso me basta :emoticon4: .

podes optar por confessar e quebrar... e esperar pelo último sopro de vida que te resta para a confissão afinal.

Will

Mensagem por Will »

M ! g escreveu:

podes optar por confessar e quebrar... e esperar pelo último sopro de vida que te resta para a confissão afinal.

Mig,

Crente não confessa! QUem confessa é católico!!!!
[center]Imagem[/center]

Will

Mensagem por Will »

Will escreveu:
M ! g escreveu:

Mig,

Crente não confessa! QUem confessa é católico!!!!

Aliás o que melhor o crente faz é merda...
[center]Imagem[/center]

M ! g

Re.: Resumo demonstrativo sobre o Atrator Universal

Mensagem por M ! g »

ah sim...
no catolicismo a confissão é com o padre. Nas outras confissões a confição é privada... ou não seriam confições...

o pensador

"A energia do vácuo pode ser positiva e ainda assim o Universo ter energia total igual a ZERO.Numa flutuação de vácuo, as leis de conservação são preservadas.Eu falei que partículas com spins diferentes tem energias positivas e negativas que se cancelam QUASE que perfeitamente, não é mesmo?Numa flutuação de vácuo, se o objeto tem carga negativa, por exemplo, ele então só pode materializar pela produção de uma carga positiva de mesmo módulo.Mas a energia nunca constitui uma barreira absoluta, porque ela pode ser fornecida pelo clima tempestuoso do vácuo quântico.Essa pequena energia positiva e finita tem MASSA.A Teoria da Relatividade diz que qualquer forma de energia tem MASSA, devido à famosa equação E=mc².Como tem massa, produz um campo gravitacional (ainda que tenha efeito oposto ao da matéria).Como a energia do campo gravitacional é uma energia negativa, então não há nenhum mistério.Se a energia positiva da matéria pode ser perfeitamente cancelada pela energia gravitacional, então o mesmo pode ocorrer em relação à energia do vácuo."

Este "QUASE" estabelece um desequilíbrio crucial de forças Huxley.Se a energia positiva do Espaço Tempo é maior que a anergia negativa da gravidade entâo a própria matéria nâo existiria visto que ela seria desintegrada pelo ímpeto expansivo do ET.A Massa visível do Universo nâo teria inércia para interromper ou resistir ao movimento.Se fosse o contrário nâo haveria Expansâo Acelerada.De qualquer jeito tua teoria nâo explica os dados de forma nâo contraditória e plausível.

Você sequer sabe o que fala e voltou a colocar um amontoado de palavras sem nexo no fórum, para que a nebulosidade de suas frases não exponha sua falta de conteúdo. “A expansão do espaço-tempo é maior que a inércia das galáxias”?!?!Diferentemente de velocidade e do espaço-tempo, inércia não é grandeza vetorial.Não existe “1 inércia”, 2 “inércias”, “3 inércias”.A inércia de uma pessoa que está em repouso é a mesma que a de um carro em movimento retilíneo uniforme.O que elas tem de diferente é a grandeza vetorial da velocidade.Com seus delírios verborrágicos já pronunciou até a expressão “força inercial”.Agora, foi essa pérola que está acima.Qual será seu próximo delírio?

Vc se esqueceu de que a Inércia é diretamente proporcional à Grandeza massa.Massa é quantificável,de onde se deduz o valor correspondente da inércia.Eu NUNCA disse que a inércia por si só é uma Grandeza mensurável.

o pensador

A constante cosmológica não venceria a gravidade.A matéria foi formada através das ínfimas perturbações de densidade do Universo homogêneo, perturbações essas que são previstas pela teoria inflacionária, devido aos efeitos quânticos na bolha do Falso Vácuo.Constante cosmológica não teria como frear a formação da matéria

Nâo interessa como a constante foi formada e sim a natureza dos princípios físicos que a regem e a quantificaçâo exata destas forças físicas.

A constante cosmológica é tão próxima de zero, mas tão próxima de zero que a maioria dos cosmólogos presumia que ela fosse zero até 10 anos atrás.Veja, existe constante cosmológica atuando entre o Sol e a Terra, mas é tão pequena que ela nunca foi detectada.Não é esperado algo diferente para os primeiros aglomerados de matéria do Universo primitivo.A C.C. tem propriedades opostas a gravidade comum, sua intensidade decresce para escalas de distâncias pequenas.

Muito bem.Se a constante é tâo pequena como diz entâo porque a Expansâo prevalece sobre a Agregaçâo a nível universal?POr que o Espaço Tempo se expande de modo acelerado em todas as direçôes se a diferença é tâo ínfima?

POr que entâo a ciência atual postula a existência de ma substância chamada Energia Escura para ajustar a balança de forças?O fato é que que a constante é muito superior em seus efeitos e que por isso o Universo está em franca Expansâo Acelerada.

Como a energia do vácuo é muito próxima de zero, não existe a possibilidade de a sua densidade de energia dela ser alta.É assim agora, sempre foi e sempre será.A densidade de energia da constante cosmológica permanece constante ao longo do tempo, já que se assim não fosse, não seria chamada de CONSTANTE cosmológica.

Que seja CONSTANTEMENTE ALTA entâo.A Constante representa A CONSTANTE superioridade da força expansiva do Espaço Tempo sobre a força agregadora da matéria visível.

E representa nitidamente o fato de que sem um Atrator Universal a maéria seria desintegrada pela Constante Cosmológica.

o pensador

Eu não disse que “não importa o quanto ao longo da história do Universo o espaço-tempo seja deformado, ele expandirá eternamente e nunca entrará em colapso”.Eu disse que não importa que NO INSTANTE ZERO DO UNIVERSO (T=0) o quão a partícula primordial do Universo estivesse deformada.A propriedade repulsiva gigantesca do Falso Vácuo simplesmente traria a planura do Universo.É só imaginar que uma bola de gude irregular e com rugas se transformaria numa esfera quase perfeita se fosse expandida a um fator de 10 elevado a 30.E que uma esfera inacreditavelmente grande e perfeita (ou quase) tem uma superfície que parece plana (e é por isso que os povos antigos pensavam que a Terra era plana).Que a geometria do Universo primitivo é plana, é algo confirmado empiricamente.Recentemente, se obteve imagens do brilho do Big Bang com uma nitidez sem precedentes e, a partir delas, viu exatamente como era a cara do Universo logo depois do nascimento. E as imagens mostraram que o espaço era realmente plano.Isso implica que o ômega do Universo era incrivelmente próximo de 1, há um segundo após o Big Bang.Ter ômega incrivelmente próximo de 1 nos instantes iniciais do Universo, nada diz sobre qual será o destino do Universo.Mas indica que esse ômega permanecerá por um valor inacreditavelmente próximo de 1 por uns bons bilhões de anos depois da explosão que deu início ao Universo.Isso é o que você encontra em qualquer livro sobre Cosmologia.Mas como nunca leu um, voltou a colocar palavras na minha boca.Aliás, eu nem sei porque te respondi aqui.Você voltará a não entender porr* nenhuma do que eu falei, irá FINGIR que entendeu tudo e que tem como continuar esse debate e voltará a colocar uma “refutação” colocando palavras na minha boca.

Nâo seja ingênuo e palavreiro Huxley.As pessoas que lêem nâo sâo ingênuas.

O fato é que NUNCA afirmei nada contrário à natureza plana do Universo,pelo contrário,eu claramente relacionei a natureza plana do Universo como uma condiçâo necessária à Expansâo Acelerada do Espaço Tempo e como condiçâo suficiente para desintegrar a matéria visível do Universo caso nâo houvesse nenhum Atrator Universal.OU seja,a natureza plana do Espaço Tempo exige a existência de um Atrator Universal que opere mediante somente a força da Gravidade.

Como minhas aulas da Faculdade começam amanhã, não terei mais tempo para colocar refutações aqui.A minha participação neste tópico está ENCERRADA.

Mas vamos ao balanço do comportamento do “o pensador” no debate:

*Ignorância em Teoria da Gravitação Universal (o argumento “uma bola de gude não gira em torno da bola de futebol por causa da Fg da Terra”).
*Desconhecimento sobre o significado da palavra inércia, mostrado através de expressões como “força inercial” (HAHAHA, ESSA FOI DEMAIS!).
*Ignorância em geometria, com expressões como “Tronco perpendicular mas em forma de rampa(como um vértice de Triângulo)”, indicando que não sabe que vértice em geometria significa apenas “ponto comum a duas ou mais retas”.
*Ignorância em cosmologia
*Desconhecimento sobre o que é um espectro de radiação de corpo negro ou mesmo o que é uma radiação eletromagnética (o argumento “as evidências não apontam para a diminuição da freqüência de onda da RCF”).
*Verborragia e falta de clareza nos textos como forma de esconder a fraqueza estrutural do argumento (principalmente quando tentou fez a “explicação geométrica da Fg”)
*Tática de ignorar os argumentos do adversário, colocando palavras de sua boca devido a pura incapacidade de interpretar os textos ou simplesmente ao fato de não saber sobre o assunto que é tratado.
*Manter a pose “está tudo sobre controle”, mesmo quando está totalmente perdido no debate.Ou seja, a tática “mesmo não sabendo nada sobre o assunto tratado, o importante é fingir que sabe”.

Que ad hominens inundados e sem graça Huxley.Que coisa feia hein..Isso é sinal de que teus argumentos acabaram e que vc está desesperado.

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Resumindo: Atrator universal = deus.
Aguardo agora teorias àcerca do repulsor universal = demo.

:emoticon5:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

up
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

aknatom

Mensagem por aknatom »

bom up. Vai que alguém se anima e decide ser pior que o pensêitor.... o cara é uma lenda viva.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Ele anda se humilhando no orkut.
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

coitado...algumas pessoas precisam se humilhar... :emoticon8:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Azathoth escreveu:Ele anda se humilhando no orkut.

Será que pelo menos já aprendeu estatística??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Teve uma época que no ReV ninguém mais acreditava que o cara existia.. todo mundo achava que era um personagem de alguém.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado