Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom escreveu:Me lembrou do Axl Rose agora... vc curte mais Metal ou Glam Rock???
Curto principalmente hard rock.
Mas progressivo e o metal tradicional eu gosto também.
Cara, vc é muito novo.. deveria ter conhecido o que era o ROck final anos 90, antes de Nirvana e companhia... um monte de baitolas cantando... eu gostava e ainda gosto de muita coisa mas era terrível... Cinderela por exemplo é o Ó.
Final dos anos 90...
Skid Row! Guns N' Roses!
Long Live to Hard Rock!
Lets kickin' some metal asses!
Eu gosto de Cinderalla, é muito parecido com AC/DC. E eu ADORO AC/DC.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Eu sei, Sal. Mas costumo fazer isto quando julgo estranho. Já aconteceram picos negativos e positivos aqui e em outros foruns que frequentei. Agora por exemplo caiu pela metade.
Obs: O rapha tá fora de circulação por uns tempos. Seria mais o Fernando mesmo.
Apocaliptica escreveu:Eu sei, Sal. Mas costumo fazer isto quando julgo estranho. Já aconteceram picos negativos e positivos aqui e em outros foruns que frequentei. Agora por exemplo caiu pela metade. Obs: O rapha tá fora de circulação por uns tempos. Seria mais o Fernando mesmo.