Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Gilson escreveu:Acredito que aqueles que equipam seus 'possantes' com uma parafernália digna de trios elétricos estejam, também ,tentando compensar de forma proporcional e oposta a sua falta de potência e libido. Boçais, é o mínimo que se pode dizer.![]()
![]()
![]()
![]()
E eu acredito que comprar um carro ou moto bom também seja por isso. Aliás construir uma casa grande também! Ter um bom emprego também... claro.
Equipar o computador pra adquirir mais velocidade também só serve pra mostrar que é macho!
O que cometer excessos de mau gosto e infantis tem a ver com estas coisas? Que argumento desproporcional.
Anda correndo muito, fumando muito e bebendo demais João?
Não falei nada de correr, fumar e beber. Você está fantasiando demais coisas na sua cabecinha.
Falava dos sons auto-motivos, que por mais que sejam de mau gosto, na minha, e parece que na sua opinião também, tem gente que gosta. E gosto é gosto, vivemos numa democracia e cada um tem o direito de ter os hobbies que quiser e gastar o dinheiro que quiser (e tiver) neles desde que não firam a lei.
Portanto achei improcedente o paralelo entre ter um hobbie e falta de masculinidade.
Quanto à alta velocidade, parece que os foristas não estão separando as coisas, eu achei a campanha RIDÍCULA e isso não quer dizer que eu apóie alta velocidade.