Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gostaria de me apresentar: Sou professor de artes marciais, ganho a vida assim, e sempre acreditei que deus é nossa mente...Como encontrei uma filosofia parecida com a minha, já q penso que os deuses são invenção dos homens, gostaria de ser membro participante deste site e trocar idéias a respeito do assunto.
Espero que goste do RV e que baixe o sarrafo nos crentes malucos.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Mr.Hammond escreveu:Beleza cara?Bem vindo! Eu já fiz aulas de Kung Fu uns anos atrás, no estilo VietVoDao.
Deixa de ser burro, Niels, não confunda kung-fu com sumô!
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Mr.Hammond escreveu:Beleza cara?Bem vindo! Eu já fiz aulas de Kung Fu uns anos atrás, no estilo VietVoDao.
Deixa de ser burro, Niels, não confunda kung-fu com sumô!
funny funny funny funny
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Não seu idiotas ,retardados e imbecis sem nenhuma graça!! Estou realmente falando de Kung Fu VietVoDao, seu ignorante de marca maior! É uma variante viatnamita do Kung fu.
Pseudo piada retardada é foda...
Mr.Hammond escreveu:Não seu idiotas ,retardados e imbecis sem nenhuma graça!! Estou realmente falando de Kung Fu VietVoDao, seu ignorante de marca maior! É uma variante viatnamita do Kung fu. Pseudo piada retardada é foda...
Ah tá... entendi.
Você aprendeu esta variante e desenvolveu uma variante da variante chamada VietVoDaoKu.
PS - Just Kidding.
Mr.Hammond escreveu:Brincadeira retardada, desrespeitosa e totalmente ignorante....
O cartão azul está aí do seu lado direito.
Mr.Hammond escreveu:Não seu idiotas ,retardados e imbecis sem nenhuma graça!! Estou realmente falando de Kung Fu VietVoDao, seu ignorante de marca maior! É uma variante viatnamita do Kung fu. Pseudo piada retardada é foda...
mas pra lutar essas coisas, você tem levantar a perna numa altura maior do que 30 cm do chão...
O Hamon fica puto, quando uma piada criativa, não é postada por ele mesmo!
Aliás, é raro ele postar uma piada criativa!
A única que me lembro é a da bolinha!
Mas liga não Hamon, são críticas construtivas!
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Ah tá... entendi.
Você aprendeu esta variante e desenvolveu uma variante da variante chamada VietVoDaoKu.
PS - Just Kidding.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Gostaria de me apresentar: Sou professor de artes marciais, ganho a vida assim, e sempre acreditei que deus é nossa mente...Como encontrei uma filosofia parecida com a minha, já q penso que os deuses são invenção dos homens, gostaria de ser membro participante deste site e trocar idéias a respeito do assunto.
Começou bem , usou a foto do bruce!
Bem vindo!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Cheguei a praticar Tai Cho, apresentado como o estilo do sul da China, mas imagino que deva haver centenas de estilos só no sul, mas o que mais pratiquei foi Katatê Shotokam.
Boa época. Vamos ver se sai alguns tópicos sobre artes marciais.
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
A Academia Lembu-Kan é sede da Federação Paulista de Karatê-do Tradicional e sede do Instituto WST Shoto Kan JKA Brasil, que tem como Presidente o Mestre Yasuyuki Sasaki
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Tô vendo a hora que os mestres ascencionados faixas pretas de 3º dan do fórum vão se juntar para me dar um couro.
Vou chamar o rfd para ser meu segurança.