Tulio escreveu:Tem que ter uma operação dessas todo mês![]()
Vc fala isso pq nehum parente ou conhecido seu mora lá.
Não se iludam,violência só gera mais violência,ainda mais quando esta é feita sem critérios Túlio.
Tulio escreveu:Tem que ter uma operação dessas todo mês![]()
emmmcri escreveu:O ENCOSTO escreveu:emmmcri escreveu:O ENCOSTO escreveu:emmmcri escreveu:Joe escreveu:Cada um com a sua visão.
Minha visão é uma visão de quem está acompanhando de perto e conhece o lugar.
Abraço.
A sua visão é a de uma dondoca.
Minha visão é de quem usa os neurônios.
![]()
![]()
E o problema deve ser esse: Usar neuronios de um cerebro problematico.
Seu medico bem que podia receitar um pouco de simancol junto com as drogas.
A proposito, não gosto de usar isso contra você mas, dado ao numero de besteiras que escreve, creio ser necessario.
Quase ninguém mora em uma favela porque quer, são vítimas de uma exclusão imposta pela sociedade. Defendo por achar correto q inocentes não devem ser mortos por um estado q os transformou em vítimas desta exclusão.Seria faze-los de vítimas de novo.
Aprenda a usar seus neurônios um pouquinho.
Pensar não dói...
![]()
![]()
![]()
emmmcri escreveu:Tulio escreveu:Tem que ter uma operação dessas todo mês![]()
Não se iludam,violência só gera mais violência,ainda mais quando esta é feita sem critérios Túlio.
emmmcri escreveu:A propósito O ENCOSTADO não adianta forçar respostas me insultando pra q eu seja expulso do fórum ,pois eu já estou por dentro de seu plano em parceria com com o humildade intelectual e outros.
Abraços.
![]()
![]()
emmmcri escreveu:Tulio escreveu:Tem que ter uma operação dessas todo mês![]()
O ENCOSTO escreveu:emmmcri escreveu:O ENCOSTO escreveu:emmmcri escreveu:O ENCOSTO escreveu:emmmcri escreveu:Joe escreveu:Cada um com a sua visão.
Minha visão é uma visão de quem está acompanhando de perto e conhece o lugar.
Abraço.
A sua visão é a de uma dondoca.
Minha visão é de quem usa os neurônios.
![]()
![]()
E o problema deve ser esse: Usar neuronios de um cerebro problematico.
Seu medico bem que podia receitar um pouco de simancol junto com as drogas.
A proposito, não gosto de usar isso contra você mas, dado ao numero de besteiras que escreve, creio ser necessario.
Quase ninguém mora em uma favela porque quer, são vítimas de uma exclusão imposta pela sociedade. Defendo por achar correto q inocentes não devem ser mortos por um estado q os transformou em vítimas desta exclusão.Seria faze-los de vítimas de novo.
Aprenda a usar seus neurônios um pouquinho.
Pensar não dói...
![]()
![]()
![]()
Tulio escreveu:emmmcri escreveu:Tulio escreveu:Tem que ter uma operação dessas todo mês![]()
Se tivesse algum parente morando por lá, então é que eu iria querer uma operação permanente para acabar de vez com a bandidagem.
O ENCOSTO escreveu:emmmcri escreveu:A propósito O ENCOSTADO não adianta forçar respostas me insultando pra q eu seja expulso do fórum ,pois eu já estou por dentro de seu plano em parceria com com o humildade intelectual e outros.
Abraços.
![]()
![]()
emmmcri escreveu:O ENCOSTO escreveu:Alguma dica para invadir um morro, lutar contra traficantes e não matar ninguém?
Ninguém aprova a morte de gente inocente. Lamentavelmente elas ocorrem.
Já q "ninguém tem boas idéias " a respeito então entremos,maltratemos e matemos a todos indiscriminadamente como acontecem MUITAS vezes! Coloquemos a vida de inicentes em perigo embora eles não tenham NEHUMA culpa, pelo contrário são vítimas. Você é patético.
LAMENTÁVEL !!!
Apocaliptica escreveu:Cedam suas residências para os favelados. Pronto.
Apocaliptica escreveu:Bom, na verdade eu me refiro aos que tem pena de todos os que moram nas favelas. Por que eles adoram ter tantos filhos em meio a tanta miséria e violência? Já viram as cenas de tomada da favela do alemão?...pessoas andando normalmente na rua, crianças brincando e dando risada...gente irresponsável.
Quanto a polícia, eu já disse o que penso, a grande maioria está envolvida.
Gilson escreveu:Apocaliptica escreveu:Bom, na verdade eu me refiro aos que tem pena de todos os que moram nas favelas. Por que eles adoram ter tantos filhos em meio a tanta miséria e violência? Já viram as cenas de tomada da favela do alemão?...pessoas andando normalmente na rua, crianças brincando e dando risada...gente irresponsável.
Em suma:
O Estado tem parcela de culpa, por fôrça de erros históricos de competência administrativa, em todas as áreas(me desculpem pela ampla generalização)
A polícia, pela falta de repressão ao envolvimento de seus próprios servidores com o crime organizado.
A Igreja(Religião de um modo geral) pela ingerência anacrônica, irresponsável e pela imposição do medo aos fiéis, quanto ao planejamento familiar(o uso de camisinha e outros métodos contraceptivos)
E, por fim, o cidadão/cidadã, habitante das periferias, que, à despeito de sua desinformação, no sentido mais abrangente da palavra, não pode desconhecer a atitude criminosa e arriscada que representa sua cooptação pelos criminosos de uma maneira geral.
Gilson escreveu:Apocaliptica escreveu:Bom, na verdade eu me refiro aos que tem pena de todos os que moram nas favelas. Por que eles adoram ter tantos filhos em meio a tanta miséria e violência? Já viram as cenas de tomada da favela do alemão?...pessoas andando normalmente na rua, crianças brincando e dando risada...gente irresponsável.
Em suma:
O Estado tem parcela de culpa, por fôrça de erros históricos de competência administrativa, em todas as áreas(me desculpem pela ampla generalização)
A polícia, pela falta de repressão ao envolvimento de seus próprios servidores com o crime organizado.
A Igreja(Religião de um modo geral) pela ingerência anacrônica, irresponsável e pela imposição do medo aos fiéis, quanto ao planejamento familiar(o uso de camisinha e outros métodos contraceptivos)
E, por fim, o cidadão/cidadã, habitante das periferias, que, à despeito de sua desinformação, no sentido mais abrangente da palavra, não pode desconhecer a atitude criminosa e arriscada que representa sua cooptação pelos criminosos de uma maneira geral.
salgueiro escreveu:
A indiferença com a perda de vidas humanas está chegando no auge. Está chegando num ponto em que não interessa como se faça desde que faça
Bjs
Abmael escreveu:- O estado está tomando uma atitude finalmente, não adianta chorar sobre o leite derramado dos erros do passado, não adianta ficar apontando culpados, algo tem que ser feito aqui e agora, falta as pessoas notarem que se trata de GUERRA, os bandidos se transformaram em terroristas que entocaiam policiais, cometem atentados contra juízes, promotores e diretores de presídios e dominam áreas inteiras da cidade, o câncer tem que ser extirpado, e não adianta sonhar que isto será feito de forma indolor, vai piorar antes de melhorar, se a polícia recuar agora será demonstração de fraqueza, tem que subir o morro, ocupar tudo e mostrar aos bandidos que nunca mais eles agirão a céu aberto impunemente.
Abraços,
emmmcri escreveu:Abmael escreveu:- O estado está tomando uma atitude finalmente, não adianta chorar sobre o leite derramado dos erros do passado, não adianta ficar apontando culpados, algo tem que ser feito aqui e agora, falta as pessoas notarem que se trata de GUERRA, os bandidos se transformaram em terroristas que entocaiam policiais, cometem atentados contra juízes, promotores e diretores de presídios e dominam áreas inteiras da cidade, o câncer tem que ser extirpado, e não adianta sonhar que isto será feito de forma indolor, vai piorar antes de melhorar, se a polícia recuar agora será demonstração de fraqueza, tem que subir o morro, ocupar tudo e mostrar aos bandidos que nunca mais eles agirão a céu aberto impunemente.
Abraços,
Vocês poderiam ser mas sucintos aqui e dizer : Os fins justificam os meios Abmael.![]()
Abraços .
Abmael escreveu:emmmcri escreveu:Abmael escreveu:- O estado está tomando uma atitude finalmente, não adianta chorar sobre o leite derramado dos erros do passado, não adianta ficar apontando culpados, algo tem que ser feito aqui e agora, falta as pessoas notarem que se trata de GUERRA, os bandidos se transformaram em terroristas que entocaiam policiais, cometem atentados contra juízes, promotores e diretores de presídios e dominam áreas inteiras da cidade, o câncer tem que ser extirpado, e não adianta sonhar que isto será feito de forma indolor, vai piorar antes de melhorar, se a polícia recuar agora será demonstração de fraqueza, tem que subir o morro, ocupar tudo e mostrar aos bandidos que nunca mais eles agirão a céu aberto impunemente.
Abraços,
Vocês poderiam ser mas sucintos aqui e dizer : Os fins justificam os meios Abmael.![]()
Abraços .
- Isto seria verdade se os policiais que participam das ações tivessem a intenção deliberada de tirar vidas de inocentes, quais seriam os meios corretos Edson?
Abraços,
emmmcri escreveu:Tulio escreveu:emmmcri escreveu:Tulio escreveu:Tem que ter uma operação dessas todo mês![]()
Se tivesse algum parente morando por lá, então é que eu iria querer uma operação permanente para acabar de vez com a bandidagem.
Morreram vários inocentes Tulio, não seja ingênuo, se morrese um familiar seu seja franco.