Ben Carson escreveu:A palavra liderar pode ferir suas susceptibilidades. Então não vou discutir. Vou simplesmente aceitar sua palavra de que você, Apocaliptica, não gosta de ser liderada.
Mas duvido que negue que uma mulher quando procura um homem procura alguém superior a ela. Até fisicamente. Uma mulher rica pode achar que a pobreza de um pobretão é um charme enorme. Uma mulher instruída pode até achar certa graça dos erros de português de um pretendente menos instruído. (É difícil, mas acontece.) Ou uma bela achar que um feiosão tem um charme rústico (a Grazi não se apaixonou pelo Allan?). Mas é quase um milagre uma mulher ao menos olhar como homem (e não como amigo) alguém mais baixo que ela. O cara pode ser perneta, careca, duro, analfabeto, grosso, entre outras coisas, mas ser baixinho é imperdoável. Como eu disse, mulher gosta de olhar para cima. Da mesma forma, pouquíssimas mulheres se sentiriam totalmente confortáveis com o fato do marido ganhar menos que ela, e menos ainda em ter que sustentá-lo. Mas se sentem totalmente confortáveis com um marido que ganha mais, e muitas lidam sem o menor problema com o fato de serem sustentadas pelo marido.
Resumindo, as mulheres não buscam exatamente alguém igual a elas, mas sim um parceiro ligeiramente superior a si próprias.
É verdade ou não é?
Desculpe....nunca li tantos absurdos machistas num só post.
Não suporto homens superiores em nada. Nunca me dobrei ao meu pai, nem a irmão, nunca tive amigos metidos a gostosos, nunca me submeti a chefe e nunca namorei homem que se acha. Por isto mesmo me casei 2 vezes com homens educados e sempre estiveram ao meu lado, nem atrás e nem na frente. Exceto nos assuntos íntimos, onde as regras vão de acordo com o que parecer mais interessante aos 2, e nem aí eu deixo um homem me dominar, a menos que eu queira, óbvio.
Lamento. Não devo servir à sua teoria, e acho o machismo uma postura de muito mau gosto e ultrapassada.
Ainda desconfio que você esteja fazendo piada...estou certa?