Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Or

Mensagem por aknatom »

Apocaliptica escreveu:É...pensei nisto...quem sabe é suellen... :emoticon1:

Inteligente demais pra ser o Sodré.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Apocaliptica

Re.: Aceito o desafio do Sodré, feito no meu scrap do Orkut!

Mensagem por Apocaliptica »

Nooooooossssaaaa mãe do céu...aí ficou complicado.... :emoticon12:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

aknatom escreveu:
Apocaliptica escreveu:É...pensei nisto...quem sabe é suellen... :emoticon1:

Inteligente demais pra ser o Sodré.

será ?

lembre-se que crentes ao estilo desse "sodré" são ardilosos !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

Sim...ele tentou me converter no orkut!

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:Sim...ele tentou me converter no orkut!

De que como?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Então sodré?

Já começou a moratona de orações com a família, para tentar converter alguém daqui?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Ben Carson
Contato:

Mensagem por Ben Carson »

Samael escreveu:O cara se dá ao trabalho de mandar um scrap de amizade assim e o Gilgha sacaneia o cara.

Também acho.

A mim também o scrap do Sodré soou como mera brincadeira provocativa, aquela tradicionalíssima sacanagem entre amigos (do tipo: e aí, cara, tua mãe continua trabalhando na zona? -tá sim, tá pegando aulas com a tua...), tão ao estilo dos brasileiros. Num meio virtual, desprovido dos recursos de tom de voz e expressões faciais, a interpretação de um caso assim pode ser complicada. O emmmcri, por exemplo, pode soltar mensagens irônicas ou levemente sarcásticas, acompanhadas por quilos de smiles, e estar falando sério. Ele vive fazendo isso, especialmente quando debocha do evolucionismo. Mas, em outras vezes, ele se manifesta com a mesma ironia e a mesma tonelada de smiles e no entanto ele está só brincando. Interpretar cada caso depende do feeling de cada um. Nem por um segundo me pareceu que o Sodré estivesse falando sério dessa vez.

Entretanto, se ele estava mesmo falando sério, lamento muito por ele. Demonstraria que ele não amadureceu nada em sua compreensão de como Deus age após todo esse tempo. Uma pena.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Apocaliptica

Jeanioz escreveu:
Apocaliptica escreveu:Sim...ele tentou me converter no orkut!

De que como?

Indicando-me textos.

Ben Carson
Contato:

Sobre a polêmica Apocaliptica versus todos os outros. A questão é simples, Apocaliptica, e pode ser ilustrada na frase a seguir, que algum inspirado frasista cunhou certa vez: "homem que é homem não conhece a diferença entre estria e celulite!". Além daquela outra, mais tradicional, que diz que as mulheres se vestem não para os homens, mas para serem notadas pelas outras mulheres.

É bem por aí mesmo. Veja só esta história: uma ex-namorada minha me perguntou certa ocasião (quando ela já era ex havia muito tempo) se eu alguma vez havia notado a cicatriz da cesariana dela. Disse que não. Aí ela pôde confirmar, um pouco surpresa, que os homens, quando no calor dos acontecimentos, não reparam nesses detalhes. A pergunta era uma espécie de pesquisa que ela estava fazendo, pois ela havia descoberto que outros namorados dela também nunca haviam notado a tal cicatriz.
Pois então! Se homens pode não notar cicatrizes, iriam reparar em raízes de cabelo? Enxergar eles até enxergam, mas daí a dar importância é outra história... :emoticon16:
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

Apocaliptica

Ein? Polêmica Apocalíptica versus todos os outros? :emoticon12:

Ben, o Nights postou uma foto de uma menina hoje. E eu postei minha opinião. Olhe e o assunto perde a polêmica. Aquilo sim é menina linda. A outra....coitadinha.

Ben Carson
Contato:

Continuando minha análise...

É fácil entender a diferença de critérios adotados por homens e mulheres. É uma questão de interesse. As mulheres não têm interesse direto na questão, logo avaliam de forma mais desinteressada. Podem se dar ao luxo de serem mais exigentes e seletivas, já que para elas as outras mulheres não têm serventia nenhuma, a não ser prover prazer estético, no caso de algumas exceções (as verdadeiramente lindas). Pelo contrário, além de não terem utilidade ainda atrapalham, pois as outras servem mesmo é para concorrer com elas. Logo, se existe algum interesse é o de rebaixar.

Já pros homens a coisa muda de figura. Que importa se fulana não é perfeita? Para uma mulher perfeita só serviria um homem perfeito, então a perfeição não é lá muito valorizada. Disponibilidade conta muito mais. :emoticon16: E, se uma mulher não serve para ser exemplo de perfeição, os homens são bastante criativos para lhe inventarem várias outras utilidades! :emoticon12:
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Ein? Polêmica Apocalíptica versus todos os outros? :emoticon12:

:emoticon266:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Já viu? :emoticon12: Tô lascada! :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Se eu tiver que ter inveja, seria certamente da segunda. A primeira ...é como eu disse... :emoticon4:

Olha que eu ainda sou mais a primeira...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Xicao

Mensagem por Xicao »

Gilghamesh escreveu:Então sodré?

Já começou a moratona de orações com a família, para tentar converter alguém daqui?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Provando que a crença em oração é SUPERSTIÇÃO.....
LINK ==> http://www.youtube.com/watch?v=rO6hIydHE3M

Não vai adiantar uma avalanche de orações não....
:emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Xicao escreveu:
Gilghamesh escreveu:Então sodré?

Provando que a crença em oração é SUPERSTIÇÃO.....
LINK ==> http://www.youtube.com/watch?v=rO6hIydHE3M

Não vai adiantar uma avalanche de orações não....
:emoticon12:

Eu tentaria a ferradura da sorte!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado