Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Viva as escolas e o inglês. Eu comecei tendo frances na verdade. Depois veio o ingles e a gente se divertia pois a professora também dava aula no Fisk e trazia aqueles folhetos com letras de música e a professora fazia gente fazer grupos e cantar na marra. Era muito divertido.
Latim nas escolas públicas? E o Estado Laico?
Vestibular vai ter latim também? Escola particular só as católicas, que as protetantes ensinam é alemão... As laicas vão de Inglês e espanhol sempre.
Johnny escreveu:Viva as escolas e o inglês. Eu comecei tendo frances na verdade. Depois veio o ingles e a gente se divertia pois a professora também dava aula no Fisk e trazia aqueles folhetos com letras de música e a professora fazia gente fazer grupos e cantar na marra. Era muito divertido.
Idem igualzinho.
Era comédia.
Pajelança celebrada/oficiada por aprendizes.Nesse casos, a exigência do certificado ISO não pode ser negligenciada. É questão de segurança.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático