Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dá vontade passar um trator em cima e construir tudo de novo.
Sim. O problema é que isso é praticamente impossível, os moradores das favelas gostam de morar perto de áreas nobres, vários projetos para a construção de moradias populares em bairros distante não foram para frente porque os favelados não queriam sair de perto das zonas ricas.
Porque quando perguntarem a eles onde os mesmos residem, vão dizer que moram perto de uma área nobre e não na favela.
O negócio é que morar perto de áreas nobres é lucrativo para eles, tanto para os marginais quanto para os não marginais.
Não tem que caminhar muito pra roubar uma carteira cheia, ou furtar um bom carro. Sim. Muito lucrativo.
Sim, até porque a comunicação mauricinho e patricinha com a máfia fica melhor.
Apocaliptica escreveu:O João sumiu...que será que está inventando?
Fui ali ver se ouço tiros, é... acho que isso fica com o povo da capital mesmo.
Também sei que em Patos ninguém é assaltado e nem leva tiro...não adianta, João. Ninguém cai nesta. Patos é uma cidadezinha onde a vida é um saco e tem pobreza e assalto igual a todo lugar. A diferença é que com 100 e poucos mil habitantes, tem menos né? E o tédio e as opções de lazer são quase nada. Como em toda cidade deste tamanho.
Também sei que em Patos ninguém é assaltado e nem leva tiro...não adianta, João. Ninguém cai nesta. Patos é uma cidadezinha onde a vida é um saco e tem pobreza e assalto igual a todo lugar. A diferença é que com 100 e poucos mil habitantes, tem menos né? E o tédio e as opções de lazer são quase nada. Como em toda cidade deste tamanho.
O tédio... igaul aquelas vilas norueguesas... ó doce tédio sem mortes.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Inveja de quê? De favelas? De miséria? De tiros? De barulho?
Ai meu deus que inveja.
Meu filho nunca terá um colega baleado na porta da escola.
E também nunca vai saber o que viver longe da roça e da rapadura. Também deves protegê-lo dos males de conhecer Paris. Uma boa vida é nascer e morrer em Patos.
Comparando Patos de Minas com as vilas norueguesas????
Editado pela última vez por Apocaliptica em 01 Jul 2007, 16:53, em um total de 1 vez.
Inveja de quê? De favelas? De miséria? De tiros? De barulho?
Ai meu deus que inveja.
Meu filho nunca terá um colega baleado na porta da escola.
E também nunca vai saber o que viver longe da roça e da rapadura. Também deves protegê-lo dos males de conhecer Paris. Uma boa vida é nascer e morrer em Patos.
Claro que sim. Longe de mazelados como os das capitais.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Comparando Patos de Minas com as vilas norueguesas????
Aham.
Usuário deletado escreveu:Nunca fui assaltado em Patos, olha que eu saía para beber aí de madrugada, rodava no centro com garrafa de Vodka na mão, filava pinga Pedra 90 dos "malas" e chegava feliz em casa!
Ô época boa...
Em BH já né? Colocaram um revólver na sua cara né?
Taí... as maravilhas das capitais brasileiras!
Só Florianópolis deve salvar.
Apocaliptica escreveu:Quero uma única prova que de não há assaltos em Patos. Só uma....
Claro que há. Aposto que em Londres também.
Alguém disse que não? Mas quem sempre disse que Patos é um lugar especial e melhor que os outros foi tu. E não é. É igualzinho aos outros. Admita e apenas isto. A única diferença é que Londres tem milhões de coisas mais interessantes que Patos. Admita isto também. E Paris também. E Amsterdã também. E Porto Alegre também e Floripa também.
Esta boa, achar que Patos de Minas é uma coisa especial sem defeito algum. Não vejo motivo para isto. Principalmente quando os outros moradores dizem justamente o contrário.
Usuário deletado escreveu:Nunca fui assaltado em Patos, olha que eu saía para beber aí de madrugada, rodava no centro com garrafa de Vodka na mão, filava pinga Pedra 90 dos "malas" e chegava feliz em casa!
Ô época boa...
Aqui eu não preciso andar na rua de madrugada, aqui tem boates magníficas como a Na Sala, shows de bandas grandiosas como Deep Purple, bares magníficos, churrascarias perfeitas como Porcão, Fogo de Chão... tem o Mineirão, tem clubes espetaculares como o Minas Tênis Clube...
Ô época boa...
Aqui eu não preciso andar na rua de madrugada, aqui tem boates magníficas como a Na Sala, shows de bandas grandiosas como Deep Purple, bares magníficos, churrascarias perfeitas como Porcão, Fogo de Chão... tem o Mineirão, tem clubes espetaculares como o Minas Tênis Clube...
Não nego que as opções de lazer em cidades grandes são maiores, mas não acho que vale a pena correr o risco de meterem uma arma na sua cara porque tem um restaurante legal na cidade. Isso é minha opinião.
Apocaliptica escreveu:Quero uma única prova que de não há assaltos em Patos. Só uma....
Claro que há. Aposto que em Londres também.
Alguém disse que não? Mas quem sempre disse que Patos é um lugar especial e melhor que os outros foi tu. E não é. É igualzinho aos outros. Admita e apenas isto. A única diferença é que Londres tem milhões de coisas mais interessantes que Patos. Admita isto também. E Paris também. E Amsterdã também. E Porto Alegre também e Floripa também.
Esta boa, achar que Patos de Minas é uma coisa especial sem defeito algum. Não vejo motivo para isto. Principalmente quando os outros moradores dizem justamente o contrário.
E aí? Qual o recorde de balas perdidas por dia no seu bairro? E olha que ele é um bom bairro. hehehe
Quero nem ver os piores...